Boca Maldita - Edição 687

Retrocesso

É um absurdo o tratamento que o governo do estado vem dispensando ao município de Palhoça. Agora, para se fazer uma Carteira de Trabalho, por exemplo, o palhocense precisa se deslocar para a Capital ou para o município de São José. Outro absurdo é a emissão de carteiras de identidade. Quem precisa desse serviço tem que esperar meses para que seja emitida, já que o posto de atendimento em Palhoça não possui funcionário suficiente para executar o serviço. Há quem diga que o governo Moisés está economizando - eu, particularmente, acho que é incompetência mesmo! 


Mais uma barrigada

Mais uma vez a Justiça empurrou com a barriga a decisão sobre o prazo para a conclusão do Contorno Viário da Grande Florianópolis. Sendo assim, a empresa responsável (ou irresponsável) pela construção da obra continua como o diabo gosta, digo, como o governo federal gosta!

 

 

Ginásio do Ivo

Outro exemplo de incompetência do governo do estado é a situação do tão esperado ginásio do colégio Governador Ivo Silveira. A comunidade escolar espera há mais de dois anos para que a obra seja inaugurada e, embora o local não contemple esportes aquáticos, nada... Um dos problemas, pasmem, é que quando fizeram a obra não passaram a canalização do esgoto. Resultado: o piso terá que ser aberto para o cocô passar... O Observatório Social fez um questionamento sobre o problema para a Secretaria de Educação do Estado. A resposta diz que o ginásio estará pronto no início do segundo semestre. Vocês acreditam?


Boca Santa

Depois de publicada reclamação aqui neste espaço e nas redes sociais do jornal Palhocense, o diretor de iluminação pública da Prefeitura de Palhoça, Laudelino Soares, solicitou que a Autopista Litoral Sul tomasse medidas para a iluminação da passarela que liga o bairro Pagani ao Centro de Palhoça. Isso é parceria e jornalismo de solução.

 

O que Dizem e Eu Não Afirmo...

QUE o atendimento da agência dos Correios de Palhoça está deixando a desejar. Ultimamente, tem aumentado o número de reclamações, principalmente pela demora no atendimento.
QUE o que não faltou na inauguração do Parque do Lago do loteamento Schutz foi vereador querendo ser o pai da criança! Vai ter DNA?
QUE não adianta fazer abordagem em morador de rua, se o município não possui, por exemplo, convênios com instituições que trabalhem com usuários de drogas. É bater em ferro frio!
QUE uma brecha na lei eleitoral pode dar ao prefeito Camilo a chance de disputar a eleição de 2020! Ele já disse que não vai disputar, mesmo assim tem muito candidato a candidato tomando Rivotril para se acalmar.



Publicado em 02/05/2019 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif