Boca Maldito - Edição 684

A Boca Maldita é Sua...

Priscila Cardoso, moradora da rua Indiana, no Passa Vinte: “É a rua bem atrás do Camelão de Palhoça. Uma via pela qual passam inúmeros veículos por dia, por dar acesso à geral. Nossa rua clama por socorro há algum tempo. Em frente à minha casa, tem um buraco (que era pra ser um bueiro) que está servindo apenas para acumular lixo. Buraco este que já causou inúmeros acidentes, carros caem no mesmo e seus proprietários têm um prejuízo enorme. No sábado (6), um carro do Uber parou para desembarcar uma pessoa e caiu no buraco, teve seu pneu furado e seu aro destruído (impossibilitando o mesmo de continuar a trabalhar). Além de ao longo da rua ter buracos e lajotas soltas, onde pessoas de motos já caíram e sofreram acidentes por conta das irregularidades da rua. Peço encarecidamente que providências sejam tomadas. Não é a primeira e nem a segunda vez que tento entrar em contato para uma solução, tendo que utilizar redes de comunicação como o jornal para divulgar este problema”. 

 

Renata Aguiar: “Esta lixeira fica no Centro da Palhoça, em frente à pizzaria Prime, bem do lado de um ponto de ônibus. Além do cheiro insuportável, vem atrapalhado a passagem dos pedestres na calçada. Para se ter uma ideia, se você fica sentada no ponto, não consegue enxergar o ônibus chegando”.

 

Soni Oliveira: “Me diz como é possível esta situação? Já não basta a superplaca na calçada toda, tem mais a loja de carro que toma conta do resto... Absurdo”.

 

Bate-boca na internet

Algumas brigas de foice estão sendo travadas nos grupos de WhatsApp espalhados pela rede, que definitivamente se tornou rede de intrigas, desaforos e ofensas. As mais calorosas agora estão sendo travadas pelo Edmilson Cruz e pelo vereador Jean Negão, e a outra, pelo coronel Joni de Souza e um mecânico do Aririú. Chega a ser deprimente! 

 

 


O Buracão do Aniceto

Outro buraco que tem dado o que falar é este buracão em plena avenida Aniceto Zacchi, na Ponte de Imaruim. A comunidade pede providências, já que motoristas, ao tentar desviar dos buracos, precisam se utilizar da pista do lado contrário, o que inclusive já causou acidentes. 

 

Aula sobre a Reforma da Previdência

O PSol promove no sábado (13), na Praça Sete de Setembro, em Palhoça, a partir das 9h30, uma aula pública sobre a Reforma da Previdência. Tire suas dúvidas, entre elas, pra ver se vamos nos aposentar ou se vamos morrer antes! 


Atenção, Samae!

Um vazamento na rede de água na rua João Cesconeto, no Alto Aririú, perdura por mais de 15 dias, mesmo os moradores tendo comunicado o vazamento - segundo informou a Samae, não tem previsão de conserto. Enquanto isso, a água vai pro ralo, quer dizer, pro ralo não, para os terrenos dos moradores!

 

O que Dizem e Eu Não Afirmo...

QUE já está faltando gente com trabalho em prol do município para ser homenageada com a Medalha de Mérito Caetano Silveira de Mattos.
QUE o presidente da Câmara, Neném, não vai colocar em votação o projeto que cria cinco novos cargos comissionados. Tem vereador que vai se descabelar todo se isso realmente acontecer!
QUE o vereador Pitanta é o mais novo líder do prefeito na Câmara. Daqui pra frente, Pitanta será só elogios!
QUE os pescadores de Palhoça continuam esperando a compra da anunciada draga para desassorear a foz dos rios, principalmente os pescadores da Barra do Aririú e da Passagem do Maciambu.
QUE nesta quinta-feira (11) acontece, na Câmara, a audiência pública que vai discutir os 30 anos da PPP da iluminação pública. Será que além dos vereadores a audiência vai receber a presença de pelo menos 30 representantes da população?! 

 



Publicado em 11/04/2019 - por Joao Jose da Silva

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif