Editorial - 711

Comércio valorizado

“Viva como um campeão, mas treine como um azarão.” Essa poderia ser a frase de inspiração dos empresários palhocenses que no último final de semana quebraram paradigmas, desafiaram limites e saíram do lugar comum para unirem forças em mais uma edição do Bazar Liquida Palhoça, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça.
Ninguém é maior do que todos juntos. E isso faz com que empresas do mesmo ramo coloquem a competitividade (também fundamental para o crescimento) de lado para ganhar um corpo ainda mais robusto. Como pano de fundo para o evento, estava a valorização do comércio local. E motivos para prestigiarmos nossos empresários não faltam.
Nos últimos anos, o empresariado palhocense vem ganhando força e competitividade. Com produtos fabricados aqui ou não, o relacionamento pessoal cativa os clientes e é grande diferencial no momento da escolha da compra.
Quem viveu nossa cidade na década de 1990, ou antes, ouvia muito a frase: “vou na cidade comprar...” - neste caso, a cidade era Florianópolis, que oferecia tudo o que aqui não tínhamos.
Hoje, temos um shopping e um pujante comércio de bairro, e só vai para o comércio da Capital quem gosta de fila. Em breve, novas ações, com o apoio da CDL, serão apresentadas aqui em nossas páginas, para dar ainda mais luz e voz aos nossos lojistas. O Palhocense estará sempre com eles!



Publicado em 17/10/2019 - por DM System

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif