Cartão Rosa - Edição 646

O palhocense Nazareno Schlemper, o popular Galo, depois de 40 anos de trabalho dedicados à Casan, se despediu na última sexta-feira (29). Na festa de despedida, Nazareno foi homenageado pelo presidente Valter Gallina e pelo diretor Bastos. Um funcionário dedicado e sempre pautado no bem servir à comunidade

 

 

Lugar ao sol

Até o fechamento desta edição, Avaí e Goiás ainda não haviam entrado em campo para o confronto na Ressacada. O clube catarinense está numa boa posição na tabela e segue focado em se manter firme rumo à classificação para a elite do futebol brasileiro. Os comandados de Geninho estão no caminho certo e esse time que aí está poderá fazer história nesta Segundona, que não está sendo fácil de ser disputada. É bom pôr as barbas de molho, pois o Leão irá se defrontar com times fortes que também almejam um lugar ao sol.

 

Forte fora de casa

O Figueirense parece ter dado uma relaxada nesta ímproba cruzada para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota para a Ponte Preta, dentro do Scarpelli, deixou a sua colossal torcida desapontada, já que o Alvinegro enfrentou um time, eu diria, sem perspectivas nesta Série B. Alguns jogadores do grupo vêm sofrendo assédio de alguns clubes do nosso futebol e até mesmo da Europa, o que gera uma grande preocupação para a diretoria.

 

Fique de olho no apito

Uma das grandes polêmicas desta Copa do Mundo é a arbitragem, principalmente o tal do VAR. Aos 45 anos de idade, o árbitro Mirolad Mazic, da Sérvia, será o responsável pelo comando do jogo das quartas de final entre Brasil e Bélgica. O sérvio atuou na final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid venceu o Liverpool e nesta Copa será a sua terceira partida. Portanto, galera, fiquem de olho no apito!

 

O EnViado da Copa

Meu corpinho cor de rosa estará nesta sexta-feira (6) acompanhando as emoções do jogo Brasil x Bélgica, no Gourmet Food Park, no Centro de Palhoça. Nossa equipe vai filmar o sétimo programa da nossa série, que tem sido sucesso nas redes digitais do nosso jornal Palhocense. Te espero lá!

 

Amedrontar

Com tantas zebras pastoreando pelos gramados da Rússia, é claro que muitos torcedores brasileiros arreceiam que nossa participação nesta Copa termine diante da Bélgica. Para mim, longe disso. O Brasil possui um time bem superior, com jogadores incontestáveis, como Neymar, Willian, Coutinho e outros. Afinal de contas, a força de nossa camisa amarelinha pentacampeã mundial ainda amedronta, e muito.

 

Falta pouco 

O jogo contra o México foi daqueles pra deixar qualquer torcedor brasileiro à base de remédios para insuficiência cardíaca. O time mexicano começou marcando a saída de bola do Brasil e criando alguns desassossegos para a nossa Seleção. No segundo tempo, Tite mexeu acertadamente na equipe, a Seleção Brasileira levantou a cabeça (principalmente Willian), pôs a bola no chão e despachou mais um adversário nesta competição. O Brasil vai galgando destaque para mais uma conquista do título de campeão mundial. Falta pouco!

 

 

 

 



Publicado em 05/07/2018 - por Margarida Clésio Moreira dos Santos

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg