Cartão Rosa - Edição 652

Flavia, Ana Paula e Cintia - um belo trio de atendentes que prima pelo bom atendimento na padaria do Pierri Supermercado, na Ponte do Imaruim

 

 

Dois preciosos pontos

O Avaí jogou fora de casa, numa partida onde foi superior ao Brasil de Pelotas, mas não conseguiu segurar a vitória no interior gaúcho. O Leão saiu na frente do placar e poderia ter trazido os três pontos, ficando na vice-liderança desta Segundona Brasileira. Com um jogador a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo, o rubro-negro pelotense tomou a iniciativa e chegou ao empate. O resultado para o Leão foi como uma derrota, pois deixou escapar dois preciosos pontos.

 

Confiante

Candidata à reeleição na Assembleia Legislativa pelo MDB, a deputada Dirce Heiderscheidt comentou estar confiante com a conjuntura para a próxima eleição, após as definições das chapas. Dirce vem quebrando um tabu de que os eleitores catarinenses votam menos em mulheres do que a média dos eleitores brasileiros. Uma das poucas mulheres na Assembleia, Dirce está confiante nesta próxima eleição.

 

Sem eficiência

Juventude e Figueirense fecharam a 20ª rodada da Série B e, de acordo com o clima que predominava em Caxias do Sul, fizeram um jogo muito frio. Os dois times criaram várias chances de gol, mas sem eficiência nas finalizações. A falta de pontaria de alguns jogadores fez com que o placar não saísse do 0x0. Um lance inacreditável foi protagonizado pelo atacante Henan, que perdeu um gol incrível.

 

Quem virá?

A Seleção Brasileira pós-Copa do Mundo irá realizar dois amistosos, nos dias 7 e 11 de setembro, contra os EUA e El Salvador, dois adversários que não nos metem medo. Na minha modesta opinião, Tite deve manter uma certa quantidade de nomes que ele utilizou na Rússia. Mas seria bom ver caras novas nestes dois amistosos. O bom gaúcho poderia chamar Paquetá, Vinicius Junior, Pedro, Richarlison e outros novos nomes. Boa parte da torcida brasileira anda frustrada com a nossa Seleção.

 

Segue o líder

O São Paulo continua se mantendo na liderança deste Brasileirão, com todas as características de quem estará brigando pelo título de campeão brasileiro desta temporada. Na Ilha do Retiro, diante de um Sport que briga para sair da incômoda posição na tabela, o Tricolor paulista buscou jogar mais bola e assim o time saiu de Recife mais líder do que se imaginava. O Flamengo, que bateu o Cruzeiro no Maracanã, continua na cola do São Paulo e briga também pela taça.

 

Imitadores

Você saberia me dizer qual a diferença entre a CBF e a Conmebol? Pois bem, lhes respondo: nenhuma. Ambas entidades não estão nem aí para os pobres torcedores. A Conmebol anunciou nesta terça-feira (14) que a final da Copa Libertadores 2019 será em partida única, que vai acontecer em Santiago, no Chile. Ou seja, o torcedor sem condições financeiras de ir torcer pelo seu time do coração terá que se contentar em assistir ao jogo final pela televisão. É mais um duro golpe desta cacalhada que quer imitar a Liga dos Campeões.

 

Drops da arquibancada

O fim do canal Esporte Interativo como emissora de TV vai deixar uma grande lacuna nas transmissões de alguns importantes torneios esportivos mundiais.

Em Pelotas, quem esteve bem no jogo foi o polivalente Renato que, por sinal, fez um golaço, encobrindo o goleiro Marcelo Pitol.

No Orlando Scarpelli, diante do Goiás nesta sexta-feira, o Figueirense tem a obrigação de vencer diante dos seus torcedores para galgar o G-4.

André Santos teve o seu nome relacionado no BID e agora só vai depender da sua boa forma física para voltar a vestir a camisa alvinegra.

Natural de Santo Amaro da Imperatriz, o zagueiro Marcão é o novo reforço para a zaga do Avaí. Marcão que teve passagem pelo Guarani de Palhoça, estava na Portuguesa carioca.

 

Pensamento do Bambi

O problema do Brasil é que as decisões são tomadas por pessoas que não andam de ônibus.

 

CARTÃO ROSA para o Pierri Supermercado. Criado em 1986, o Pierri Supermercado continua mantendo aquela velha tradição do bom atendimento. É um mercado onde você se sente como se fosse de uma única família. Por lá você pode ter uma boa conversa com o proprietário e reencontrar antigos amigos.

CARTÃO VERMELHO para esta falta de segurança que assola a nossa cidade. O empresário Marquinhos (ex-Jaqueline Calçados) teve a sua loja, na Ponte do Imaruim, mais uma vez assaltada por esta cacalhada na quarta-feira (15). É preciso dar um basta nisso. 

 

 

Para a alegria do pai, Serginho, familiares e amigos, quem estará trocando de idade nesta sexta-feira (17) é o jovem Felipe Beirão. A coluna deseja muita saúde 

 



Publicado em 16/08/2018 - por Margarida Clésio Moreira dos Santos

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg