Coluna do Cabeção - Edição 638

O brilho de Nara Schutz, visitando mais uma vez nossa coluna 

 

 

Fanatismo ou doença?

Chegar ao ponto de carimbar uma nota com imagem política, mesmo sabendo que é crime contra o Patrimônio da União, cuja punição é de seis meses a três anos, além de multa, é o fim da picada. Depois disso, pergunto: que país é este?

 

Perigo no ar 

Atenção para o perigo das linhas de cerol em pandorgas em Palhoça. Por enquanto, só vem machucando, mas acho que na hora que alguém morrer, alguma solução será tomada. Tem gente com o problema na frente da cara e faz de conta que não enxerga.

 

 

Através das lentes do fotógrafo Cesar Luiz, o charme delicado da nutricionista Maira Rodrigues

 

 

Ano de eleição 

Faz anos que Palhoça sofre com a (i)mobilidade urbana... Faz tempo que a demarcação das terras indígenas da Enseada se arrasta... E ainda tem político de Brasília que, quando vem fazer uma visita, vive prometendo ajuda ao município.

 

Sem tempo

Nosso povo já está cansado de estudos e promessas, diante de algumas questões importantes que faltam em nosso município de Palhoça. Precisamos de ação, e não reunião. A burocracia vem nos engolindo e só aumenta o tempo de espera. Queremos ações práticas dos homens fortes de Palhoça. 

 

 

Corretor de imóveis Alexandre Siqueira em momento de descontração ao lado de suas lindas filhas

 

 

Toques políticos

Uma fonte da coluna me revela que o Partido Novo não coliga com ninguém na disputa pelo governo do estado. Porém, procura aliança na disputa da proporcional. Paulo Scharf (Novo) é pré-candidato a deputado federal. 

Grande amigo e parceiro Andrezinho Francisco, por indicação da deputada Dirce Heiderscheidt, assumiu consultoria técnica na Secretaria Estadual da Fazenda.

Tem gente que continua movido a mudanças dentro da política de Palhoça. Suas decisões vêm sempre esperando boas propostas e grandes respostas. 

Secretaria da Saúde em Palhoça pode bater palmas ao excelente trabalho que vem realizando a exemplar funcionária Kellen Fappi, principalmente quando ela está em atividades na UPA.  

Chega à coluna que já tem assessor de gabinete na Câmara de Vereadores fechando com pré-candidato a deputado que não é o mesmo de seu vereador. Agora quero ver!  

O que mais acho engraçado nesta vida de colunista é que tem pessoas não te atendem, chegando até mesmo a te esnobar. Mas, quando aparece uma nota e, supostamente, as pessoas acham que são elas as citadas, vêm e descarregam tudo que podem, te criticando. Daí ligam para você. 

Vereador Rosiney Horácio, sempre atento, fiscalizando os serviços que vêm sendo prestados pela Prefeitura no seu bairro, Bela Vista. 

Estou começando a ver políticos de Santa Catarina um pouco apertados com fiscalizações que estão surgindo. 

Vereador Luciano Pereira, com o objetivo de buscar a criação da Comissão Provisória Sobre o Transporte Coletivo Público no município de Palhoça, já enviou Projeto de Resolução ao Plenário da Câmara.  

Pode comemorar, vereador Neném do Bertilo, o tão esperado projeto de mais uma ponte na Guarda do Cubatão é seu e da Prefeitura de Palhoça. Parabéns!

Vereador André Xavier retomando às suas atividades na Câmara de Vereadores de Palhoça, depois de quase três meses se recuperando de uma delicada cirurgia na coluna.

 

 

Em família, vereador Marquinho do Pacheco comemora mais um aniversário do pai, Osmar 

 

 

Vereador André Xavier, em família, ao lado dos irmãos, comemorando mais um aniversário de sua mãe, a nossa querida Dona Tânia 

 

 

Vereador Bala e empresário Ireno Hillhesheim prestigiando mais um aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina 

 

 

Fofocas do cabeção

Meu carinho especial e um beijo gostoso para nosso querido fotógrafo Gedalvo José dos Passos, que comemorou seus 91 anos (com cara de 20). 

Empresário Seller Fernandes torcendo para que seu filho Heitor venha a nascer no dia do seu aniversário, 14 de junho. 

Empresário Rodrigo Quintino feliz com o sucesso do happy hour do Fulano de quarta a sábado, a partir das 18h, e que traz o cardápio assinado pela chef de cozinha Michelle Crispim. Vale a pena você marcar presença. É na Abelardo Luz, 386 – Balneário do Estreito. 

Valeu, Fabricio Weingartner e Osmair César Espíndola, feliz aniversário, amigos! 

Muita gente feliz com o excelente movimento que vem apresentando o Shopping ViaCatarina durante os finais de semana. Muito mais do que merecido esse movimento. 

Divino Gourmet traz mais um especial show acústico do Grupo Dazaranha, dia 18 de maio.

Bruno e Hariane Pagani curtindo 32 semanas de gravidez para a chegada do amiguinho Bernardo. 

Ivonir Machado volta aos palcos com amigos, em grande estilo, comemorando seu aniversário, no próximo dia 16 de maio, numa festa show. Será às 21h, no Clube Maré Alta. 

Novo Bazar Liquida Palhoça, comandado sempre pela CDL, vai ser no Palhoção e será nos dias 21, 22 e 23 de setembro. 

No especial Dia das Mães, Mesaria, a mais completa loja em requintados presentes, no último dia 8, fechou com chave de ouro e de casa cheia mais uma edição do curso mais queridinho do momento: “Etiqueta - a mesa posta - especial ao Dia das Mães”, ministrado pela consultora e mentora Larissa Gums Pimentel da Costa. Na pauta, foi falado sobre o relacionamento e importância da mesa, montagem da mesa e etiqueta. Trata-se de um curso muito prático para você usar e praticar no seu dia a dia. Para maiores informações, entre em contato pelos telefones: 99103-7843 ou 3093-8093.  

Carnavalesco Marcelo diz que só assume a Escola de Samba Nação Guarani se ela vier limpa e cristalina. Ou seja, sem dívida alguma. 

Ninguém tira mais o pique de sucesso das festas anos 1980 e 90 da Mansão Luchi. É uma melhor do que a outra, deixando bons comentários pela galera que marca presença. Com Juninho e sua equipe é só competência. 

12 anos de muita alegria e uma legado de grandes histórias, inclusive internacionais. É assim comemorada a união de Fabricio Pereira e a advogada Fabiana Pagani. 

Happy Bar Café, do empresário Fabrízio, inovou com mais uma pequena reforma, quando adequou seus bancos para dar vez aos seus clientes gordinhos. Valeu, Fabrízio, agora posso ir curtir suas guloseimas.  

Banda Portal Sete se preparando muito bem para mostrar uma noite gostosa no show de 19 de maio, na Festa do Divino Espírito Santo de Santo Amaro da Imperatriz. 

Estou passando para lembrar que a Festa do Divino Espírito Santo de Palhoça vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de maio. 
Reserve sua mesa, convide seus amigos e venha curtir a banda New York Band Show, regado a um delicioso jantar, em mais um Baile do Império, dia 19 de maio, no Palhoção. Maiores informações: 3242-1106. 

 

 

Parece que depois de algum tempo, finalmente a Jaqueline conseguiu fazer o Ricardo dizer “sim”. O casamento vai acontecer neste dia 12


 

Grande amigo Whoeid Neves ao lado da esposa, Débora Rodrigues, e filhos em momento de aniversário



Publicado em 10/05/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg