Coluna do Cabeção - Edição 646

Querido casal Ireno e a esposa, Maria do Carmo, mandando bem no pilates

 

 

A amiga Keila Campos da Silva manda muitas felicitações para sua grande amiga Betina Castello Branco, em sua nova caminhada como bacharel em Direito

 

 

 

Vereador André Xavier e Guto, auxiliar-técnico e bacharel em Educação Física, em noite festiva na Câmara de Vereadores em Palhoça

 

 


Espaço para eventos

Espero que o novo projeto da Praça Central de Palhoça traga um espaço específico para a realização de eventos. Está mais do que na hora. Palhoça precisa!

 

Discriminado 

Sul de Palhoça quer mais atenção da administração de Camilo Martins. Moradores estão se sentindo discriminados.

 

Comentário 

Não consigo acreditar que o novo prédio do 16º Batalhão de Polícia Militar em Palhoça foi inaugurado, mas não está em atividade. 

 

Sem torcida

Acabando a Copa, no mês de julho, o Brasil vai entrar em mais uma Copa, a política, que será a pior de toda sua história. Vamos ver se a torcida vai ser a mesma.

 

Vale a pena ver de novo 

Mesmo acreditando que ainda tem gente que prefere correr o risco de levar uma multa do que pagar R$ 4 por uma hora de estacionamento, acho que Palhoça deveria voltar a ter seu estacionamento rotativo, com uma empresa administrando. Só assim teríamos um trânsito mais bem organizado.

 

Está mais do que na hora 

Acho que os comerciantes da área central de Palhoça deveriam se reunir para resolver o grande descaso com relação às calçadas, que vem prejudicando muita gente com dificuldades de circular e até mesmo o próprio movimento comercial. Calçadas decentes evitariam muitos carros em cima das calçadas.

 

Fofocas do cabeção

* Clésio Margarida,  o EnViado da Copa do jornal Palavra Palhocense, convida a todos para ver o jogo do Brasil, nesta sexta, a partir das 14h, no Gourmet Food Park. Muita brincadeira e diversão para todos os amigos.  

* Um abraço especial ao meu filho Jonathan Medeiros da Silveira, por mais um aniversário comemorado. Está ficando adulto!

* Patrão Gil e toda sua patronagem podem comemorar: o Rodeio do CTG Boca da Serra foi um sucesso. 

* A um valor de R$ 35 por pessoa, será um sucesso a Feijoada da CDL de Palhoça, que acontece no dia 11 de agosto, das 11h até as 15h, no espaço multiuso da instituição.   

* Felicitações da coluna aos amigos Anestor Pedro Denoni, Rodrigo Santos, Anderson Zunino, Edio Evaristo, Daniel Meurer e Darlan Kretzer por mais um aniversário comemorado. 

* Já estão nas ruas as camisetas para a Feijoada do Jean Negão. 

* Luca Niz no comando de mais um Boteco do Seu Zé, dia 8 (domingo), na AMMA, no Madri, a partir das 12h. 

* Adriano Mattos e Sidnei Salvador Constante trabalhando muito para a Stammtisch do Conselho Comunitário da Ponte do Imaruim (CCPI), que vai acontecer em setembro. 

* Este colunista agradece a forma com que foi recebido na Campeira do Aririú, durante o sábado do Rodeio do CTG Boca da Serra. Muito obrigado! 

* Final de semana para curtir, de 6 a 9 de julho, mais uma Festa do Divino Espírito Santo na Enseada de Brito, em Palhoça.

* Parabéns aos irmãos Matheus e Thiago Pierri, que estão de casa nova no Despachante Pierri, em Palhoça. Ficou muito bonita!

* Muito bem apreciado o buffet livre do Restaurante Schutz, em Palhoça, comandado pela empresária Elaine Schutz e sua turma. 

* Alguém sabe alguma coisa da Escola de Samba Nação Guarani? 

* Tem Rodeio no CTG Vaqueanos do Litoral, de 17 a 19 de agosto.

* Galera da loja União Palhocense manda avisar aos amigos que vai ter a barraca do peixe na Festa da Enseada. 

* Milton Muller assumindo, nesta sexta-feira, a presidência do Lions Clube de Palhoça. 

* Maria de Lurdes Silveira Zacchi, a nossa querida Lurdinha, e o advogado Luiz Carlos Zacchi estão curtindo a chegada de mais uma netinha - a pequena Lívia, que chegou para alegrar ainda mais a família. 

* Dia do Pescador muito bem comemorado na Praia da Pinheira, com um bonito lanço de tainhas. 
Olha aí galera, vai rolar um campeonato de boliche no Bola de Ouro Boliche e Bar. Maiores informações: 3286-6904. 

 

 

Toques políticos

Parabéns ao vereador Marquinho do Pacheco e toda sua equipe, que, juntos, plantaram várias mudas de árvores em torno do posto de saúde do Pachecos e também da academia ao ar livre do bairro.

* Secretário-adjunto da Agricultura Zé Henrique agradecendo aos senhores vereadores de Palhoça pelo reconhecimento do seu trabalho dentro da administração do prefeito Camilo Martins. Dizem alguns amigos, que o homem foi fera no controle da greve dos caminhoneiros em Palhoça.

* Vai ter briga de gente grande na disputa das vagas de Santa Catarina pelo Senado nesta eleição. Tem cabo eleitoral achando que já tem pré-candidato a senador eleito.  

* Tem gente na política de Palhoça que, se não souber trabalhar nesta eleição, vai ficar pelo meio do caminho para as eleições de 2020. Chorar depois não adianta. 

* Depois da Copa, que acaba no dia 15 de julho, será a vez dos políticos entrarem em campo para ver quem joga melhor. Vai valer canelada e rasteira?

* Uma fonte da coluna traz a informação de que a coligação PP, PSD e PSB e mais alguns outros partidos pode trazer Esperidião Amin como pré-candidato ao governo do estado e Gelson Merisio como vice. Além disso, traria o DEM com o pré-candidato João Paulo Kleinubing para o Senado. Já no outro lado, entre PSDB e MDB, dizem que só está faltando a decisão para ver quem vai ser cabeça de chapa. Agora só resta esperar. 

* Secretário Rodrigo Quintino pode comemorar: seu evento de mutirão de castração, realizado em Palhoça no último dia 30, foi um sucesso e continua muito bem comentado. 

* Vereador André Xavier quer ir mais longe em suas homenagens ao amigo e auxiliar-técnico Guto, do Pura Arte. Depois de homenageá-lo na Câmara de Vereadores, o parlamentar quer que Guto, já bacharel em Educação Física, faça seu curso de capacitação para técnico de futebol. Parabéns vereador, por sua vontade e decisão ao ajudar o amigo Guto.  

* Santa Catarina vai sofrer com cortes em várias partes do orçamento federal. Já dizem que o governador Eduardo Pinho Moreira está de cabelo em pé. 

* Publicitário Valdeci Mota já deixou seu programa “Pão com Ovo” para seguir com sua caminhada na pré-candidatura a deputado estadual. Em Palhoça, o líder já tem apoiadores.

* Pré-candidato a deputado federal Guilherme Pereira está me surpreendendo com as conquistas de apoio que vem conseguindo em Palhoça. O homem está conquistando muita gente, mesmo sendo novato no município. 

 

A princesinha da redação do jornal Palhocense, Lara Cardoso da Silva, voltou cheia de histórias para contar de recente viagem que fez ao Chile. O pai, Alexandre Bonfim, era só saudades

 

 

 

Engenheiro Newton José Schwinden Filho ao lado da esposa, Luciane Teló Schwinden, prestigiando, em São Paulo, a festa organizada pela Embaixada de Luxemburgo

 

 

 

Guilherme Gerent e a bela namorada, na festa White Sunset, na Mansão Luchi

 

 

 

Ney, gerente comercial da Brava Negócios Imobiliários, e o publicitário Valdeci Mota torcendo pelo Brasil na Copa



Publicado em 05/07/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg