Coluna do Cabeção - Edição 656

Prefeito Camilo Martins e o amigo corretor Alexandre Siqueira foram abraçar Evandro de Castro na sua festa de aniversário 

 

 

 

Este colunista agradece ao amigo Evandro, por ter atendido pedido em doar uma parte dos alimentos arrecadados em seu aniversário para o asilo no Caminho Novo. Obrigado! 

 

 

Empresário André, da Mix Automóveis, e amigos em festa na nossa querida Enseada de Brito 

 

 

Fofocas do cabeção

Tudo perfeito na festa dos 105 anos do Clube 7 de Setembro, em Palhoça. Diretoria foi muito feliz nas escolhas do Buffet Maria Amellia e da boa música do Stagium 10 Big Band. Festa foi show!
O abraço da coluna ao amigo Nazareno Martins, por mais um aniversário.
Meu carinho especial para o maravilhoso casal Willian Botelho e a esposa, Luana Vieira, que estão em festa, curtindo a notícia da gravidez do primeiro filho(a) do casal. 
Quer um lugar gostoso, com uma boa música, conhecer gente nova ou se reunir com seus amigos? Então venha para a Choperia Madri! Com certeza, você vai curtir muito. 
Loja União Palhocense trabalhando com seu grupo para a realização da 4º edição do tradicional Risoto Fraterno, que vai acontecer dia 27 de outubro, às 20h30, no Clube 7 de Setembro. Este colunista tem convites para vender. 
Empresário Mário, além de proprietário do Restaurante Gramarschi, também é representante comercial e comunica a seus clientes e amigos que está com vinhos personalizados para presentear seus clientes. Você liga 99150-6509 ou 99991-7471 e ele vai lhe atender. 
Patrícia Mell vai comandar o palco em mais um Encontro dos Amigos do Cabeção, dia 20 de setembro, na Churrascaria Branger, regado a um completo espeto corrido.  
Parabéns, Evandro de Castro, tudo perfeito na sua festa de aniversário! O mais bonito foi a participação, em massa, dos seus amigos, que marcaram presença, ajudando com alimentos não perecíveis destinados a entidades filantrópicas. 
Os cumprimentos da coluna para a deputada Dirce Heiderscheidt, por mais um aniversário comemorado. 
Muito boa a programação musical do 1º Baile do Perereca, dia 22 de setembro, na Amma no Madri. Vale a pena conferir.
Empresário Felipe Geremias e advogado Juliano Lourenço já garantiram seus convites para o próximo Encontro dos Amigos do Cabeção. Estão reservadas suas mesas, amigos. 
Rap brasileiro de luto com a morte de Mr. Catra. 
Empresária Telma prometendo muitas novidades para a temporada de verão no Restaurante Guarda Gosto, na Guarda do Embaú. 
Vereador Marquinho do Pacheco e amigos já garantiram sua barraca para a Stammtisch do dia 23 de setembro, na Ponte do Imaruim. 
Vêm fazendo muito sucesso as pizzas de sorvete da Figaro’s Pizzaria. Empresário Cláudio deu uma grande sacada. 
Como é difícil fazer algumas pessoas entenderem que elas não podem beber demais. 
Felicidades aos amigos Eduardo Lemos e Alexandre Siqueira, por mais um aniversário comemorado. 
Nossos cumprimentos à senhora Giane Zunino (esposa de Luiz Carlos Zunino) por mais um aniversário comemorado.

 

Sem organização 

Preparem-se: se não houver organização, a tendência do trânsito de Palhoça é ficar cada vez pior, com riscos de sérios acidentes. Está mais do que claro que os horários de pico precisam de uma boa atenção.

 

Sem dono 

Enquanto segue a polêmica sobre a nova estrutura da praça central de Palhoça, a mesma segue uma verdadeira casa da mãe Joana. Todo mundo chega, faz o que quer, sem qualquer fiscalização. Pronto, falei!

 

Toques políticos

Em Palhoça, Gilberto Rosa quer Nazareno Martins para deputado estadual e Darci de Matos para deputado federal. 
Vereador Elton (MDB) é o autor da Lei Nº 4630, que dispõe sobre a remoção de veículos abandonados em logradouros públicos no âmbito do município de Palhoça. Já há quem diga que, através da lei, já está sendo feito um bom trabalho.
Em Palhoça, vereador Edemir Niehues pede estudo à Eletrosul, com objetivo de suspender a reforma (demolição) de parte do prédio da Câmara de Vereadores de Palhoça. Agora eu quero ver!
PSDB de Palhoça quer mostrar forças para a reeleição do deputado Marcos Vieira.  
É grande o comentário sobre a falta de candidatos a presidente em algumas colinhas políticas de partidos. Tudo indica que as siglas daqui não querem se meter na briga de lá!
Vereador Rosiney Horácio assume novamente a Secretaria da Saúde na administração do prefeito Camilo Martins. 
Vereador Alexandro Rodrigues Martins assume a Câmara em Palhoça pelo período de 30 dias. Ele é o primeiro cadeirante a assumir uma vaga na Câmara, que segue sem acessibilidade. Paradoxo!
Nas rodas políticas, já se comenta que Anna Paula Heiderscheidt deve assumir a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável na administração do prefeito Camilo. 
Vereador Marquinho do Pacheco espera mudanças no atendimento à população na unidade de saúde do bairro Pachecos. “Esperamos contar muito com o apoio do novo secretário, senhor Rosiney Horácio”. 
Partidos políticos em Palhoça estão ficando bem mais espertos, depois que criaram o rodízio de cadeiras para que todo mundo mostre serviço. Parabéns pela iniciativa. 
Vereador André Xavier entrega ofício ao Executivo, aguardando o resultado de sua audiência com pedidos da sociedade para melhorias da Guarda do Embaú para a próxima temporada. Espero que o vereador tenha sucesso em seus pedidos. 
Política do Partido Novo vem resultando em bons comentários através de Paulo Scharf, que disputa candidatura para deputado federal e é de Palhoça. 
Alguns políticos catarinenses que livraram Michel Temer do processo de corrupção, com certeza, estão sendo lembrados nesta eleição. 
Estou impressionado com a presença do vereador Bala dentro dos eventos populares realizados em Palhoça. O homem está em tudo! 
Quando se está num país onde a situação política é vergonhosa, o político tem que estar preparado para qualquer tipo de reação popular.

 

Basta querer 

Alô, Palhoça! Vivemos mais uma chance de que nosso município tenha o poder de eleger representantes para a Assembleia Legislativa. Basta você querer. 

 

Piada 

Parece piada, quando vejo algumas pessoas, que moram próximo à Praça Sete de Setembro, vindo de carro para jogar seu dominó e ainda querendo discutir mobilidade urbana. Pior mesmo são aqueles que estacionam seus carros no estacionamento de idosos e deixam ali o dia todo. 


Novela 

Está uma verdadeira novela esta história da demarcação das terras indígenas em Palhoça. Não acaba nunca.

 

Comentário 

Pelo que estou vendo, a política não está tão ruim assim. Tem gente que está parando para responder pesquisa eleitoral.

 

 

Superintendente do Shopping ViaCatarina, Jânio, e a esposa, Ciluandra, na festa dos 105 anos do Clube 7, em Palhoça 

 

 

Vice-prefeito Amaro Junior ao lado da esposa, Arlene, e do meu grande amigo Rodrigo com a namorada, Manu, na festa dos 105 anos do Clube 7 de Setembro 

 

 

Palhocense Rodrigo, em recente viagem internacional, na frente da boate Coco Bongo, em Punta Cana, República Dominicana



Publicado em 13/09/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg