Coluna do Cabeção - Edição 657

Eduardo Lemos e o amigo Hallan dando apoio em mais um evento no colégio Mara Luiza Vieira Liberato, do bairro Madri 

 

 

 

Edson Madeira, presidente do Pros de Palhoça, quer ver Nazareno Martins deputado estadual 

 

 

 

Comemorando um aninho da pequena Heloíse, o papai, Adelir (Polenta), e a mamãe, Juliana 

 

 

 

São 13

O jornal Palavra Palhocense identificou 13 candidatos de Palhoça nestas eleições. Oito concorrem para deputado estadual, quatro para federal e mais uma candidata ao governo do estado. Engraçado que entre os 13, nenhum do 13. Final dos tempos? Dizem que 13 dá azar! Mas, para o mestre da bola Mário Jorge Lobo Zagallo, o número sempre foi sinal de sorte. E agora? Será que Palhoça emplaca uma quantidade histórica de eleitos? Quem decide é a urna, rainha soberana dos sortilégios eleitorais.

 

Deixando para trás

Não sei de quem é o serviço, mas está um trabalho meia-boca o fechamento de buracos com asfalto em ruas do Centro de Palhoça. Fecham um buraco e deixam dois para trás.

 

Decepção 

É grande a decepção pelo abandono dos cemitérios de Palhoça. Desrespeito total.

 

Fofocas do cabeção

Uma grande festa está sendo preparada para outubro, com a inauguração de mais uma filial da Hamburgueria São Paulo, em Palhoça. Aguardem novidades!
Banda Portal 7 vai agitar o sábado (22) no Divino Gastro Club, em São José, com mais uma festa dos anos 1970, 80 e 90. Ingressos limitados. 
Nossos cumprimentos ao amigo vice-prefeito Amaro Junior, por mais um aniversário comemorado. 
Shopping ViaCatarina preparando uma grande festa para o mês de dezembro, com a presença de Dazaranha na praça de alimentação. 
Abraço musical o amigo Chico Santos, por mais um aniversário comemorado! Desejamos sucesso na carreira e na vida!
Milton Muller e sua turma do Lions Clube de Palhoça já estão a mil por hora com mais uma edição da tradicional Macarronada do Lions, que vai acontecer dia 19 de outubro, no Palhoção, bem no Centro de Palhoça.  
Jorge Cascaes e a esposa, Márcia, vão comemorar, em alto estilo, os seus 45 anos de casados. O casal embarca para Portugal no dia 21 de setembro e só volta dia 30. Aí vocês sabem: é só festa. 
Equipe de profissionais da Zacchi Contabilidade, em Palhoça, vem dando um show de competência e qualidade no atendimento. Parabéns, Alan Zacchi, sua equipe de funcionários é 10! 
Grupo Skank vai comandar a festa do dia 28 de setembro, no Centro de Eventos Petry.  
Embalos de Sábado à Noite - mais uma grande festa dos anos 1980 e 90, neste sábado (22), na Mansão Luchi. DJs Civil Black e Anderson vão agitar a festa. 
Uma grande festa vai acontecer para a inauguração da nova Arena Petry, no mês de dezembro. Parabéns aos grandes investidores! A arena está muito linda. 
Este colunista agradece o convite que recebeu para a 4ª edição do Risoto Fraterno da loja União Palhocense, que vai acontecer no dia 27 de outubro, às 20h30, no Clube 7 de Setembro. 
Secretário Rodrigo Quintino e sua turma - presença garantida na Stammtisch do dia 23 (domingo), no Conselho Comunitário da Ponte do Imaruim. 
Muita festa para o amigo Guto da Lotérica e a esposa, Soraia, pelo nascimento da netinha Laura. 
Domingo (23), todos os caminhos levam você à Ponte do Imaruim, para curtir mais uma Stammtisch do Conselho Comunitário da Ponte do Imaruim (CCPI). Muita comida e boa música.  
O abraço da coluna vai para o amigo vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Palhoça, Fábio Coelho, por mais um aniversário comemorado.

 

Toques políticos

O comentário nas rodas políticas é o de que o PSD já tem um forte nome para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020: Eduardo Freccia. 
PSDB em Palhoça visita bairros do município pedindo votos para Marcos Vieira e Paulo Bauer. 
Uma fonte da coluna nos revela que em Palhoça o MDB prepara, para depois do pleito eleitoral, a exclusão do partido de alguns dos seus integrantes. Só acredito vendo!
Em Palhoça, vereador André Xavier trabalha levantando documentos para que seja possível a construção de uma segunda pista na ponte que divide Palhoça e Santo Amaro, entre as localidades do Morro dos Quadros e Sul do Rio. A obra melhoraria a mobilidade de toda a região, inclusive a saída para a BR-282. Segundo o vereador, “o local foi palco de situações de atrito até com risco de morte, por motoristas que não esperavam o outro passar. Atualmente, muitas empresas trafegam pelo local diariamente com seus caminhões”. 
Foi grande e forte a recepção da candidata por Palhoça Dirce Heiderscheidt em Canelinha. Pelas redes sociais, ela disse estar emocionada com tanto carinho.
Vejo se fortalecer o nome de Mauri de Quadros no MDB de Palhoça para disputar o Legislativo em 2020. Porém, eu não acredito que ele vá!  
Uma fonte da coluna revelou que o MDB em Palhoça só tem um nome para disputar a sucessão de Camilo Martins em Palhoça. 
Pasmem: 97% do dinheiro declarado nas campanhas eleitorais em Santa Catarina estão vindo do Fundo Partidário. 
Anna Paula Heiderscheidt já respondendo pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Sustentável e levou com ela sua fiel escudeira, Alessandra Klettenberg, como diretora geral. 
Quero ver a falta de atendimento ao telefone celular derrubar alguém em Palhoça. Vou torcer!
Rola nos corredores da política que a eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Palhoça pode acontecer no mês de outubro. Há quem diga que o nome do vereador Neném do Bertilo é o mais forte para o cargo. 
Vereador Elton trabalhando muito para melhorias nas ruas da Guarda do Cubatão. Muitos pedidos foram feitos. 
Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) rejeita candidatura do deputado João Rodrigues à reeleição.
Palhoça tem 13 candidatos neste pleito eleitoral. Espero que pelo menos uns dois se elejam. 
Teremos segundo turno na disputa pela presidência da República e governo do estado. 
Adriano Mattos assume a Câmara de Vereadores em Palhoça, no lugar de Rosiney Horácio. Sucesso em seu novo projeto. 
Tem gente que, depois da eleição, não vai querer mais saber de rede social.

 

Leilão 

Mais um leilão de veículos vai acontecer dia 25 de setembro, próxima terça-feira, no antigo Cantuária, na Ponta de Baixo, com início às 9h. Visitas no depósito de veículos podem ser feitas nos dias 20, 21 e 24, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na rua Juliano Luchi (Sinasc), na Área Industrial de Palhoça.

 

Uma nova visão 

Secretário Rodrigo Quintino está dando uma nova visão ao Procon de Palhoça. No último dia 10, o programa autuou um banco da cidade pela demora no atendimento em filas e por ter fechado a agência às 15h. Com certeza que em Palhoça há muito o que ser fiscalizado. Parabéns, secretário!

 

 

Renatinho da Praia diz que é parceiro do forte nome de Eduardo Freccia, na possível disputa ao Legislativo de Palhoça em 2020 

 

 

 

Família Procauto comemorando o aniversário do amigo Guilherme na Pizza Prime



Publicado em 20/09/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg