Coluna do Cabeção - Edição 659

Além da chance de ter deputados estaduais, Palhoça também tem a chance de ter Paulo Scharf em Brasília, representando nosso município. Um pleito eleitoral cheio de esperanças para nossa amada Palhoça 

 

Valdeci Mota, com sua Corrente do Bem, fez um excelente trabalho em sua primeira eleição na disputa por uma cadeira na Assembleia 

 

 

Em Paris, em frente à Torre Eiffel, os empresários palhocenses Wilson e a esposa, Silvana, mais Adinei e a esposa, Édina

 

Urgente 

Alguém precisa acordar e se mobilizar para que o Centro de Palhoça tenha um conselho comunitário ou uma associação de moradores. A região precisa de força para reivindicar melhorias.

 

Bem feio 

Não acredito que vou ver o comércio de Palhoça passar mais uma temporada de Natal com o péssimo estado das calçadas em frente a várias lojas. Situação bem feia para um comércio que quer vender e crescer. 

 

Comentário 

Acho que o comércio de Palhoça venderia bem mais se o município tivesse uma lei proibindo o estacionamento em cima das calçadas. Ficaria bem melhor a movimentação das pessoas para frequentar.

 

Pense muito bem
Nestas eleições, pare e pense muito bem no seu voto. O país precisa que seu voto acabe com o momento crítico pelo qual estamos passando. As urnas vão definir a nossa vida nos próximos quatro anos.

 

Fofocas do cabeção

Empresário Raul Weiss está em festa com a inauguração de mais uma loja da RR Colchões, na rua Santos Saraiva, 1180 - loja 01. A coluna parabeniza o empresário, lhe desejando muito sucesso.  
Os cumprimentos da coluna aos amigos Davi Schutz e Hernani Luiz Barbosa (nosso Rei Momo Hulk) por mais um aniversário comemorado. 
Dia 6 de dezembro será a noite de encerramento do ano do Grupo Amigos do Cabeção, na Churrascaria Branger. 
Swing Maneiro abre a noite de festa que terá Raça Negra no palco do Centro de Eventos Petry. Marque aí: 11 de outubro - véspera de feriado.
Grande amigo Richard Fornasari está reunindo amigos no dia 27 de outubro, às 19h30, para comemorar o Chá de Beber. A festa vai brindar a chegada da filha Pietra. Os convidados serão recepcionados com um jantar, no salão de festa do Residencial Vivare. Para entrar na festa, serão necessários os tradicionais pacotes de fraldas. Os comes e bebes da festa serão por conta do novo papai. 
Um dia melhor do que o outro com o buffet do Restaurante Schutz, sob o comando do casal Davi e Elaine. Os diversos tipos de peixe, pra mim, são a atração principal. 
Os melhores preços e os mais variados brinquedos para o Dia das Crianças estão pertinho de você, na Hora de Aventura, na rua José Bonifácio de Souza, 243 - rua nos fundos do Shopping ViaCatarina. Alexandre Mustafá e sua equipe prontos para lhe mostrar o melhor.  
Nas festividades do Outubro Rosa, CDL de Palhoça convida para um gostoso café colonial, que vai acontecer dia 27 de outubro, no espaço multiuso da CDL, no Centro de Palhoça. Vale a pena conferir. 
Palmas para os grandes eventos de Evandro Maciel nas sextas, na praça de alimentação do Shopping ViaCatarina. Muita gente bonita e casa cheia sempre. 
Sétima edição da Costelada Santa Rita vai agitar a Associação de Moradores do Madri (Amma), dia 4 de novembro. 
Galera elogiando o excelente buffet do Restaurante Santilina, no Centro de Palhoça. Marlon e sua equipe vêm dando um banho na qualidade. 
Maiara Coelho está divina em seu novo clipe com a música “Para Pra Pensar”. Linda, linda...  
Vem aí, mais uma edição do Bahamas Celebrate, dia 13 de outubro, na Mansão Luchi. 
Saudades de comer a gostosa comida do Guarda Gosto Restaurante, na Guarda do Embaú.  
Grandes promoções vêm atraindo o público para as pizzarias de Palhoça. 
Clube Sete e Coluna do Cabeção juntos para mais uma edição do Baile de Chopp, que vai acontecer dia 24 de novembro. Gostei muito do preço do caneco. Maiores informações: 3242-1511. 
Na Cantina Dona Felicia, Diel e Ricardo seguem acolhendo seus clientes com um buffet bastante diversificado de segunda a quinta. Na sexta, tem o tradicional buffet de frutos do mar. Vale a pena conferir!

 

Toques políticos

Meu voto é meu e já está pronto para ser dado. 
Ainda rendendo bons comentários as doações de cestas básicas que foram arrecadadas na festa de aniversário de Evandro de Castro. Material está sendo entregue pelo aniversariante para quem mais precisa.
Secretário de Saúde de Palhoça, Rosiney Horácio, vai de Nazareno para deputado estadual e Gui Pereira para federal. 
Tem gente em Palhoça que precisa sair vitoriosa nesta eleição, ou vai ficar quatro anos sem fazer política. Foi trocar o certo pelo duvidoso, agora tem que trabalhar dobrado. 
Vereador Marquinho do Pacheco bastante satisfeito com a equipe do secretário Rosiney, que vem atendendo seus pedidos de melhorias para a Unidade de Saúde do Pachecos. 
Muito bem organizada a campanha de Paulo Scharf em Palhoça, que briga por uma cadeira na Câmara Federal pelo partido Novo. Está aí uma grande chance de Palhoça ter seu representante em Brasília. 
Tem gente que vai ter que decidir em qual partido está, logo que acabar a eleição. 
Vai ter troca-troca de partidos depois de outubro entre alguns fortes cabos eleitorais em Palhoça. Para os vereadores eleitos, claro, só quando abrir a janela.  
Vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior está firme na campanha de Dirce Heiderscheidt para deputada estadual. Está até bonito de se ver o homem trabalhar. 
Faltam três dias... Palhoça tem a chance de eleger representantes do município para a Assembleia Legislativa. Agora está com você!  
Suplente de vereador Mauricio Roque da Silva quer uma eleição diferente para o Legislativo de Palhoça em 2020. 
Secretário Eduardo Freccia está firme e forte, trabalhando para a eleição de Nazareno Martins e Cesar Souza Junior para deputado federal.  
Guerreiro Zé Henrique, secretário adjunto da Agricultura de Palhoça, assume o mais novo Conseg de Palhoça - Conselho de Segurança do Entorno Costeiro, que vai abranger os bairros do Sul de Palhoça, entre os rios Maciambu e da Madre. Desejo sucesso a toda diretoria. 
Logo após as eleições, tem candidata a deputada estadual na Grande Florianópolis que vai ter que achar tempo para resolver grandes problemas judiciais. 
Vereador André Xavier vai trabalhar até os 48 minutos do segundo tempo para obter a vitória de seus candidatos: Nazareno, Chiodini, Kobalchini e Jorginho Mello. 
Dudu Schmitt é Gui Pereira para deputado federal. 

 

Tudo na mesma 

Engraçado que a saúde sempre vira tema de eleição. Mas a bagunça continua a mesma.

 

Todo cuidado é pouco 

Em pleno século XXI, você tem que tomar cuidados até para fazer negócios com amigos. 

 

Eduardo Lemos e Nazareno Martins na caminhada do último sábado (29) no Madri 

 

 

Os sentimentos de nossa coluna à família do amigo advogado Dr. João Costa, pela grande perda de sua esposa, Mariléia Silveira da Costa, que nos deixou no último dia 28 

 

 

Mauri Quadros em clima de festa, casando a filha Angélica 



Publicado em 04/10/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg