Coluna do Cabeção - Edição 660

Mario Cesar e Adriano Mattos - dois grandes guerreiros que trabalharam muito na campanha do deputado eleito Nazareno Martins 

 

 

Vereador Rodrigo Quintino é o presidente da Comissão de Constituição Legislação e Justiça da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Palhoça para a gestão 2019-2020 

 

 

Toques políticos

Quem já circula pelos corredores políticos em Palhoça como um bom nome para disputar o Legislativo em 2020 é o amigo professor Adriano. Aí está um bom nome para que algum partido sério lhe faça o convite.

Rodrigo Quintino retornou esta semana à Câmara Municipal, assim como os demais vereadores que também estavam como secretários. O vereador não perdeu tempo e mesmo com o clima pesado em virtude da eleição para presidência, protocolou três Projetos de Lei que beneficiam, e muito, o cidadão palhocense. Em destaque um PL que proíbe a venda de carne moída sem a presença do cliente, evitando assim a dúvida em relação à qualidade da carne e também trazendo certeza quanto à sua validade. Além disso, o parlamentar foi eleito presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça, a mais importante da casa.

Ter ciúme de um amigo porque ele está aparecendo mais do que você no trabalho? Bem bonito esse trabalho em equipe... Vai trabalhar, rapaz!

Depois da eleição de Nazareno Martins para deputado estadual, prefeito Camilo Martins ficou numa situação privilegiada para montar um excelente time para 2020. 

Pesquisas Ibope e Datafolha - as decepções da eleição. 

Parabéns ao fotógrafo Nagib de Pieri, pelo excelente trabalho realizado à frente de toda campanha de Nazareno Martins para deputado estadual! 

Já começou a corrida eleitoral em Palhoça para 2020. 

É difícil falar em política com pessoas que não aceitam opinião contrária. 

É lamentável quando alguns amigos da política te culpam por suas próprias rejeições. 

Vereador André Xavier saiu por cima nestas eleições. O homem mostrou trabalho para quatro políticos e ajudou a eleger todos eles: Nazareno Martins, Valdir Cobalchini, Jorginho Mello e Carlos Chiodini. 

Acordo de cavalheiros fecha a nova presidência da Câmara de Vereadores de Palhoça: vereador Neném do Bertilo (um ano) e vereador Pakão (um ano). 

Carlos Moisés, do PSL, pegou, em Palhoça, o dobro de votos de Mauro Mariani.  

Depois de ter feito um excelente trabalho em sua primeira eleição, Paulo Scharf deve ser o nome forte do Partido Novo para disputar a sucessão de Camilo Martins. 

Tem gente, em Palhoça, que ainda não aprendeu que na porrada não vai ganhar eleição.  

Muito elogiado o trabalho de Shirley Nobre Scharf à frente da campanha de Nazareno Martins para deputado estadual. Impecável seu trabalho. 

Muito boa a mudança na bancada catarinense em Brasília. 

Ronério Heiderscheidt já definiu seu voto para o segundo turno: vai de Bolsonaro e Comandante Moisés. 

Em Palhoça, Flávio Martins, o homem do marisco, já definiu que seu voto no segundo turno é de Comandante Moisés e de Bolsonaro.

 

Fofocas do cabeção

Os cumprimentos da coluna ao competente secretário Eduardo Freccia, que comemora mais um aniversário no mês de outubro. 

Com certeza vale a pena você prestigiar a 4º edição da Macarronada do Lions, em prol do Hospital de Olhos, que vai acontecer dia 19 de outubro, no Palhoção. 

Grande amigo Ireno Hillesheim comemorando mais um aniversário no mês de outubro. 

Valeu, Giovani Eduardo Adriano, feliz aniversário!

A segunda edição do Bahamas Celebrate vai agitar o sábado (13) na Mansão Luchi. 

Festa de encerramento do ano da CDL de Palhoça vai ser dia 1 de dezembro, no espaço multiuso da CDL. Vendas de convites exclusivos para associados. 

Amigos da Loja União Palhocense trabalhando muito para mais uma edição do seu tradicional Risoto Fraterno, que acontece dia 27 de outubro, no Clube 7 de Setembro. 

Este colunista parabeniza Eliete Silveira Garcia, minha querida irmã, por mais um aniversário no mês de outubro. 

Evaldo Silvestrini e a esposa, Andreia Bernardo Silvestrini, em festa, comemorando 25 anos de casados. De nossa coluna, muitas felicidades e que venham mais 50 anos. 

Grande amigo Osmar (Jacaré) está em festa. No dia 15 de outubro, o homem comemora seis anos à frente do programa Segura Peão, na Rádio São Francisco FM - 98.3. Que venham mais seis, amigo, você merece!

Gosto quando o Rotary Clube de Palhoça me convida para seus eventos beneficentes. O convite desta vez é para o XVI Costelaço, dia 4 de novembro, ao meio-dia, no Palhoção. O evento é em prol do Banco de Cadeiras de Rodas e do asilo Santa Maria dos Anjos.  

Hey Mundo continua agitando os domingos da Mansão Luchi. 

Já começou a venda de camisetas para a Costelada de Santa Rita, na Amma, no Madri, que vai acontecer dia 4 de novembro. Grupo Fronteiras e Maiara Coelho - duas grandes atrações musicais para a festa.  

A festa do seu feriado começa a partir do meio-dia, com um gostoso carreteiro para comemorar os cinco anos do “Na Praça Bar”. No comando da boa música, Patrícia Mell, que sobe ao palco na parte da tarde. À galera será servido um gostoso café da tarde.  

Felicitações da coluna para Fran Bruchado (senhora vereador Elton), que comemorou mais um aniversário.

 

Amigos sem disputa

A maior demonstração de maturidade e empenho nestas eleições, para mim, foi a parceria dos amigos Mario Cesar e Adriano Mattos, que, mesmo sendo adversários políticos na Ponte do Imaruim, se uniram em prol da candidatura de Nazareno Martins.

 

Esperar mais quatro 

A derrota de Mauro Mariani nas urnas frustrou os projetos políticos de algumas pessoas em Palhoça. Lamento por alguns amigos que vão ter que esperar mais quatro anos.

 

Decisão

Eleição para o segundo turno coloca mais uma decisão nas mãos do povo brasileiro.   

 

Política

Estou curioso para saber como vai agir o MDB em Palhoça com alguns correligionários que trabalharam contra a sigla nestas eleições.

 

Reaquecimento

Fico muito feliz em ver que empresários estão confiando novamente no comércio palhocense. O grande número de novos empreendimentos na cidade prova que retomamos o caminho do crescimento. 

 

Eduardo Freccia bastante feliz com a vitória de Nazareno Martins para deputado estadual 

 

 

 

A festa de comemoração da vitória de Nazareno Martins

 

 

 

Nossa homenagem à querida Nay - uma linda estrela brilhante no céu



Publicado em 11/10/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg