Coluna do Cabeção - Edição 667

Evandro de Castro e sua turma já garantiram convites para o último encontro dos Amigos do Cabeção, dia 6 de dezembro, na Churrascaria Branger

 

 

Tem Fábio Diniz, nesta sexta (30), na Choperia Madri, em Palhoça

 

 

Zé Henrique, Alexandre e Marcos Moisés em festa surpresa para o amigo Cristiano

 

 

Sentimentos 

Os sentimentos da coluna ao meu amigo, colunista e apresentador esportivo Fábio Machado, pela perda do filho Fábio, de apenas 23 anos. 

 

Avaí 

Esperamos que, desta vez, o Avaí, através de sua diretoria, faça um time competitivo para que sua presença na Série A não seja apenas para uma voltinha.

 

Falta de respeito 

Falta respeito e corretivo para algumas pessoas que ficam pichando espaços públicos, prejudicando comércios e pontos de ônibus.

 

Toques políticos

Parabéns, vereador Bala, seu projeto “Não dê esmolas, dê oportunidade” foi um golaço!
Segundo alguns amigos, a coluna descobriu que José Wilson Pires, o popular Pires da Contabilidade, quer disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. Dizem que o homem já assinou até ficha de filiação em um partido político. 
Anderson Jiraya já vem conversando com vários partidos, com objetivo de traçar bons planos para 2020. 
Gosto da movimentação que vem fazendo o PSC de Palhoça nas mãos do amigo Bruno. O homem vem trazendo nomes novos com objetivo de fazer a diferença. 
Na semana passada, informei em minha coluna sobre uma ação do Procon que o secretário Rodrigo Quintino faria nos postos de gasolina. Após a ação, o secretário postou em suas redes sociais e os compartilhamentos começaram. Até o fechamento desta coluna, as visualizações chegavam a 193 mil.
É grande a batalha do vereador André Xavier, com apoio de muitos amigos, para deixar bonita a Associação de Moradores do Casqueiro e Morada do Sol, com uma grande reforma que está sendo feita. Tintas e toda a fiação elétrica já foram adquiridas. 
Nos corredores da política já se fala que o PSL em Palhoça está dividido em duas turmas. Vamos ver quem puxa mais forte. 
Objetivo do presidente Madeira, no Pros de Palhoça, é fortalecer seu grupo. Ele espera a confirmação para poder contar com um vereador de mandato para que o grupo fique ainda maior. 
Nossos cumprimentos especiais ao prefeito Camilo Martins, por mais um aniversário comemorado. 
Novos nomes vão fazer a diferença nas próximas eleições em Palhoça. Por isso acredito em alguns que estão sendo guardados a sete chaves. O que já passou, passou. 
Pros em Palhoça quer fortalecer seu time feminino para mostrar sua força nas próximas eleições. 
Tem gente que vai ter que trabalhar muito bem sua imagem com a opinião pública se realmente tiver o objetivo de disputar a sucessão de Camilo Martins. Acho que vai ter que fazer milagre. 
Grupo de amigos do vereador Marquinho do Pacheco, mais uma vez, mostrou sua força no excelente carreteiro beneficente para o Natal das crianças do Pachecos, realizado no último domingo (25). Parabéns a todos que participaram!  
Será na eleição municipal de 2020 que vou ver o teste de popularidade de alguns corneteiros de plantão, que só ficam criticando os outros encostados num balcão de bar ou em grupos na praça. Agora que eu quero ver!

 

Lentidão 

Contorno Viário, com esta lentidão, vai ficar para os nossos netos inaugurarem.

 

Novidades do verão

Cadeiras anfíbias nas praias em Palhoça serão monitoradas pelos guarda-vidas. 
Bolsões de estacionamentos serão uma das novidades na temporada na Praia do Sonho. 
Arenas de futebol e voleibol na Praia de Fora, Papagaio, Beira-Rio e Pinheira. 

 

Acorda Palhoça!

Está mais do que na hora de Palhoça reagir e ter mais segurança em alguns bairros. Um caminho é a realização de fortes blitzes durante a madrugada, quando muitas ocorrências vêm acontecendo.  Ainda dá tempo para acordar!

 

Não rolou 

Não caiu bem junto à opinião pública a mudança feita no trânsito da área central de Palhoça. O serviço de trânsito da Prefeitura determinou a mudança de preferencial no encontro das ruas 24 de Abril, José Maria da Luz e Coronel Bernardino Machado, que agora vive com filas enormes, prejudicando ainda mais a movimentação das sinaleiras.

 

Fofocas do cabeção

Nara Schutz curtindo sua gravidez e a ansiedade na espera do nosso amiguinho Benjamin. 
Parabéns ao grupo Imperatriz Supermercados, que já está no ar com sua mais nova aquisição: a Rádio FM 107,3. A sede será nas imediações do Mundo Car Shopping. 
Show com Tribalistas vai ser a grande festa do dia 14 de dezembro, na Arena Petry. 
A loja Bem Linda está comemorando três meses em Palhoça. É a quinta unidade da franquia, onde destaca-se a arquitetura diferenciada na maior loja da rede. Localizada bem no Centro da cidade - onde era a Boutique Aquárius -, a marca traz um produto de ótima qualidade, com variedade de tamanhos e preço acessível. A loja recebe novidades toda semana, disponibilizando uma enorme gama de peças para suas clientes. A coleção primavera-verão está linda. Vale a pena conferir. 
Palhocense Margarida Árbitro Show vai comandar a festa esportista entre amigos de Ronaldinho Gaúcho e amigos de Zé Roberto, em Brusque, dia 13 de dezembro. 
Eduardo Lemos e todos seus companheiros do Grupo Amigos Solidários trabalhando muito para colocar na rua mais uma edição do Natal Solidário Madri 2018. O evento acontece dia 15 de dezembro, na praça do Madri, em Palhoça. Um dia de festa com muitas atrações, como apresentações culturais e muita guloseima. Um bolo de 10 metros será uma das atrações para este dia inteiro de festa.  
Inauguração da nova Arena Petry virou o centro das atenções em Santa Catarina para a grande festa que vai acontecer dia 1 de dezembro, com os shows de Marília Mendonça e Fernando & Sorocaba. Vale lembrar aos amigos que compraram ingressos que é muito bom chegar mais cedo.
Muitas são as visitas para ver a bonita decoração natalina na praça de São José. Muita luz e alegria. 
Sexta (30) é para curtir o Baile do Amor, em mais uma noite de festa na Mansão Luchi. No comando da música, Yonara & Jardel. Open de caipirinha para elas até as 23h30. 
Dazaranha preparando uma grande festa para 21 de dezembro, em noite natalina do Shopping ViaCatarina. 
Quem ainda está em festa com o Avaí na Série A são os amigos Zé da LM e Nazareno da Churrascaria Branger.
Fiquei muito feliz em ter visto o advogado João Costa novamente em cima de sua moto, fazendo o que gosta. 
Guarda do Embaú criando grandes talentos do surfe brasileiro. Parabéns Tainá Hinckel! Muito obrigado pelas alegrias que você nos proporcionou em sua atuação em 2018 sobre as ondas.
Casa cheia na Churrascaria Branger, dia 6 de dezembro, para o último encontro de 2018 do Grupo Amigos do Cabeção. 
Muitas alegrias para o empresário Patrick Dimon e a esposa, Viviane, com a chegada da princesinha Malu.  
O abraço da coluna ao amigo Silvinho Soares, por mais um aniversário comemorado. 

 

 

Galera do vereador Marquinho trabalhando muito bem no carreteiro beneficente para o Natal das crianças, realizado no último domingo (25). Marquinho também contou com o total apoio do amigo vereador Luciano Pereira 

 

 

Comemorando seu aniversário, Nara Schutz avisa aos queridos amigos que é Benjamin o nome do palhocense que está quase chegando.   



Publicado em 29/11/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif