Coluna do Cabeção - Edição 668

Produtiva a reunião do vereador André Xavier e a diretoria do time da Tapuia com o prefeito Camilo Martins, para aquisição da nova área de lazer para o campo de futebol na comunidade 

 

 

Empresário Walter Cruz ao lado do filho Rodrigo e o amigo empresário Paulo Toniolo, na festa de inauguração da Arena Petry 

 

 

Olha o empresário Geovane curtindo merecidas férias em Rio Quente (GO), ao lado da esposa, Lilian

 

Precisa olhar 

Mesmo sabendo que o homem está sobrecarregado de trabalho, já que o momento é de preparar as praias do Sul de Palhoça para a temporada, acho que o secretário de Serviços Gerais Edson Ghizoni precisa dar uma circulada por Palhoça. É calamitosa a situação de alguns buracos, que há bastante tempo vêm incomodando motoristas.


Carnaval 2019 

Prefeitura de Florianópolis está licitando exploração da Passarela do Samba para começar a financiar desfiles. Finalmente começam a aparecer soluções. 


Chega  

Quanto ao problema dos moradores de rua que estão circulando pelo município e trazendo medo para alguns cidadãos, a solução é fácil: basta Palhoça devolver às cidades de origem essas pessoas. Ainda credito que vai chegar mais gente, se alguma decisão não for tomada. 

 

Comentário 

Alguma coisa tem que ser feita. Não adianta lamentar o vandalismo pelas redes sociais. Eu sempre falei que não existe praça bonita sem vigia.

 

Sustentando 

Acho engraçado que o governo do estado quer fazer cortes de gastos, mas fica sustentando a Ponte Hercílio Luz. 

 

 

Fofocas do cabeção

Nosso abraço especial ao amigo Humberto Cesar Calazans, por mais uma aniversário comemorado no mês de dezembro. 
Loja Bem Linda está com uma ação imperdível em dezembro. Toda compra acima de R$ 99,90 gera um bônus de 10% do valor da compra para ser utilizado em janeiro. Tem gente fazendo a compra de Natal e já garantindo um excelente motivo para aquela compra em janeiro.  
A coluna parabeniza os amigos diretores da agência Karambola, Fernando Vieira e Deivid Clarinda, que receberam o concorrido prêmio de Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC. Empresa palhocense que brilha na comunicação do estado.
A boa música de Thiago Rodrigues vai fazer a festa de sexta na Choperia Madri. Já no sábado, será a vez de Renato Pinho agitar mais uma noite gostosa.  
Muita festa e alegria, sob a coordenação do Grupo Amigos  Solidários, na chegada do Papai Noel, no próximo dia 15, na Praça do Madri, a partir das 16h. Traga 1kg de alimento não perecível e troque por um passaporte do trenzinho. 
Grande amigo e parceiro desta coluna, empresário Felipe Geremias, da Procauto, pronto para a festa de mais um aniversário no mês de dezembro. Dizem que o homem vai começar a comemorar na noite do jantar dos Amigos do Cabeção. 
Confirmado: Nathan Malagoli vai ser a atração musical na inauguração do Pinheira Food Park, dia 15 de dezembro, às 18h. 
Natal chegou mais cedo para o meu amigo Israel Julio Souza e a esposa, Luiza Medeiros, com a chegada antecipada da pequena e maravilhosa Laura - a primeira filha do casal. Muitas felicidades à família! 
Figaro’s Pizzaria manda avisar a seus clientes que durante todo o mês de dezembro vai estar de portas abertas - de segunda a segunda. 
Sensacional a grande festa de inauguração da Arena Petry, realizada no último dia 1, em São José. Família Petry está realmente de parabéns pela bela casa noturna! 
Primeira Galinhada com Aipim, dia 9 de dezembro, no salão da Capela Santa Rita, no bairro Madri. Está aí um momento em que as comunidades vizinhas do bairro devem mostrar suas forças, já que toda renda deste encontro será revertida para melhorias na Base Operacional da Polícia Militar do bairro Madri. 
Dudu Schmitt está no comando do Baile Solidário de Natal, juntamente com o Grupo Fronteiras e amigos. O evento será dia 16 de dezembro, no CTG Vaqueanos do Litoral, com início às 16h. Para você curtir e fazer o social, veja como é fácil: o preço dos ingressos é apenas 1kg de alimento não perecível mais um pacote de balas. Grandes amigos fazem parte das atrações musicais da festa: Fabio Diniz, Adriano Athayde, Grupo Fronteiras, Os Baileiros e Fabiano Dutra. 
Show com o grupo Tribalistas é a grande festa do dia 14 de dezembro, na Arena Petry, em São José.  
Secretário Rodrigo Quintino marcou presença na renovação de votos do amigo e fiel escudeiro Lui Vandré e a esposa, Kika.

 

Toques políticos

Com o excelente trabalho que vem realizando dentro da Secretaria de Governo, na administração do prefeito Camilo Martins, Mario Cesar Hugen mostra forças para uma possível disputa ao Legislativo em 2020. Está aí um grande nome que eu acho que não deveria mais bater na trave. 
Vereador André Xavier e Eduardo Souza trabalhando muito para preparar o PR de Palhoça para disputar as eleições de 2020. 
Articulando apoios é o que já vem fazendo o professor Adriano Cúrcio, para ter mais poder na sua disputa pelo Legislativo de Palhoça em 2018. Carisma ele tem!
Vereador Marquinho do Pacheco quer apoio do secretário Edson Ghizoni para o patrolamento com bica corrida na rua 13 de Maio, no bairro Brejaru. Tal solicitação se faz necessária devido ao péssimo estado em que se encontra a via. 
Em Palhoça, MDB continua acreditando que Dirce Heiderscheidt pode assumir a Assembleia Legislativa. 
Secretário da Habitação em Palhoça, Toninho Pagani, saiu bastante satisfeito das entregas de mais uma edição do Programa Lar Legal, realizada no último dia 1. 
Continua a briga em Brasília de alguns vereadores de Palhoça pela tão esperada terceira faixa da BR-101 entre Palhoça e Barreiros. Uma verdadeira novela. 
Carlos Alberto Fernandes Junior, o Caco, liga para a coluna para dizer que está tomando as medidas judiciais para a reparação de danos morais, injúria, calúnia e difamação contra as pessoas que teriam tentado lhe incriminar com fatos falsos. “Tentaram nos imputar um crime que jamais houve”, reclama. 
Pires Contador, que teve seu nome lançado por esta coluna para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020, gostou muito da repercussão da nota. Ouviu muitas pessoas perguntarem se realmente ele iria sair candidato. 
Acho que tem gente em Palhoça que se precipitou em falar antes do tempo que é candidato à sucessão de Camilo Martins. Com certeza, ou muda de partido ou cai a casa. 
Governador eleito em Santa Catarina, Carlos Moisés, está copiando seu presidente Jair Bolsonaro e colocando militares em sua equipe de trabalho. 
Nos corredores da Prefeitura em Palhoça muita ansiedade e comentário sobre a reforma política do prefeito Camilo para 2019. 
Presidente do MDB de Palhoça, advogado Ricardo Neves, convidando a coluna para a inauguração do novo Diretório, nesta sexta (7), às 20h. Aliás, os militantes estão participando mais ativamente do Diretório. Isso pode fazer toda a diferença no trabalho do partido visando às próximas eleições.

 

Gratidão

A coluna registra e agradece o vice-prefeito Amaro Junior pelo convite recebido para o lançamento do livro “Guarani 90 anos do Amador ao Profissional”, que vai se realizar no próximo dia 18, às 20h, na praça de alimentação do Shopping ViaCatarina.

 

Palhoça urgente

Blitz com abordagens nas madrugadas seria uma boa opção para tirar de circulação pessoas que andam praticando furtos. Precisamos que Palhoça tenha uma atitude para dar ao menos um pouco de tranquilidade às pessoas. 

 

 

Jô, da Jô Modas, curtindo o paraíso do seu sítio, em Taquaras, ao lado de seus pais, Dair e Dinha 

 

 

Empresário Luciano Machado feliz ao lado da esposa, Patrícia, na maravilhosa festa dos 15 anos da filha Ana Carolina 

 

 

Minha querida amiga Laine Valgas e o marido, Affonso, na festa de inauguração da Arena Petry 



Publicado em 06/12/2018 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif