Coluna do Cabeção - Edição 671

Guarda do Embaú, Nany Machado mostrando toda sua beleza 

 

 

Na paradisíaca No auge da bela forma, Gláucia Matos comemora mais um aniversário 

 

 

 

Thamiris Mello de bem com a vida, num clique mágico de Fábio Rafafel Aranda

 

 

Na última fase de Nutrição da Unisul, Paulinha já comanda o restaurante da mãe, o Guarda Gosto, na Guarda do Embaú. A jovem dá aula de bom atendimento e simpatia

 

 

Por favor, Secretário 

Secretário, Eduardo Freccia, o povo pede sua atenção com o serviço dos agentes de trânsito para aliviar o tumulto do trânsito nos horários de pico. 


Falta pouco 

Prefeito Camilo Martins já anuncia a tão esperada água tratada para a próxima temporada no Sul de Palhoça. Parabéns, Camilo, uma obra que Palhoça espera há anos. 


Festa diferente 

Alguns políticos brasileiros resolveram cortar verbas públicas para atender o Carnaval de suas cidades. Parece mesmo que as Folias de Momo vão ficar dependentes da iniciativa privada. Está aí uma boa oportunidade para um Carnaval diferente e o Brasil usar as verbas públicas para saúde, principalmente. 


Basta 

O Sul de Palhoça precisa da troca de todo cabeamento elétrico e transformadores com mais potência, para que seja dado um basta nesta falta de abastecimento que vem acontecendo há muito tempo na temporada. Passamos vergonha mais uma vez. Deputado Nazareno Martins, juntamente com prefeito Camilo Martins, deveria tomar uma atitude, tomando as dores de todo o Sul de nosso município. O Sul precisa de mais da atenção da administração municipal - e digo isso durante o ano todo - não apenas na temporada de verão. Vamos trazer o Sul, prefeito Camilo, para fazer parte de nossa família.


Fofocas do cabeção

Muitas alegrias ao casal Jacob Quint Neto, nosso amigo comandante Quint, que ao lado de sua esposa, Mirian Cristina Martins Quint, comemora Bodas de Prata no mês de janeiro. 
O sucesso da grande programação musical da Choperia Madri continua toda semana. Além da quarta-feira do chope em dobro e da Quintaneja, comandada por Clóvis Junior, sexta (11) tem Fábio Diniz e no sábado (12) será a vez de Patrícia Mell comandar mais uma grande noite.  
Pode comemorar, Thiago Pierri (Despachante Pierri). 2019 está cheio de estrelas para você, depois que descobriu que vai ser papai. 
Nação Guarani comunica que já estão à venda fantasias para o desfile da escola na passarela do samba. 
Bem estranha a forma com que está sendo levado o Carnaval 2019. Poucas notícias vêm a público sobre a estrutura e investimentos.
Casa cheia e muita gente bonita na festa do último dia 5 na Arena Petry, com os shows de Gustavo Lima e Alexandre Pires. Tem gente ainda comentando.  
Felicitações da coluna para Karine da Silva Freccia (Sra. Eduardo Freccia), por mais um aniversário comemorado.  
As festas do Pinheira Food Park não param. Tem música todos os dias com grandes atrações: dia 10 (quinta) noite para curtir a bela Aline Lopes; no dia 11 (sexta) a festa vai ficar por conta de Origa e no dia 12 (sábado) Luca Niz convida todos seus amigos para curtir este final de semana mágico no Sul de Palhoça.  
A coluna foi informada que o Shopping ViaCatarina vai inscrever o seu tradicional acústico da sexta-feira, comandado por Evandro Maciel, na Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). É um grande evento de repercussão regional que vai brilhar nacionalmente.
Já tem gente esperando as tradicionais promoções do fim de ano que acontecem em janeiro nas lojas de Palhoça.  
As festas na Mansão não param no mês de janeiro. Na sexta feira (11) tem a noite "Outros 500 All Black", com Henrique e Fernando no comando da música e mais DJ Lelo Rosa. Caipirinha free para elas até as 23h30. Já no sábado (12) tem a noite do Pagodin com os grupos Teu Sorriso e Sem Apego, com open de cerveja a noite toda.  
Marque aí: no dia 23 de fevereiro tem Zezé Di Camargo e Luciano na Arena Petry. 
Grupo Amigos do Cabeção já se preparando para voltar em março, com noites bem diferentes.   
A coluna ouviu que este ano vai ter Carnaval no Clube 7 de Setembro. Oba!!
Quem também comemora a chegada do ano novo depois que descobriu a notícia que vai ser mamãe é a minha querida amiga Eleuza Maria Marques, da Zacchi Contabilidade. 
Os cumprimentos da coluna para Larissa Gumz Pimentel da Costa (Sra. Rodrigo Costa), por mais um aniversário comemorado no mês de janeiro.  
Um feliz aniversário da coluna para minha querida sobrinha Mariana Freitas, que comemora no mês de janeiro. 


Toques políticos

Uma fonte informa à coluna que o comandante Quint deixa o comando do 16º Batalhão da Polícia Militar em Palhoça em fevereiro e vai entrar para a reserva. Ele surge como um forte nome para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Palhoça. Acho que está aí uma oportunidade que não se pode deixar passar em branco. O que achas, Camilo? 
O ano mal começou e o secretário Rodrigo Quintino já mostra que o ritmo de trabalho não para em sua secretaria. O Procon, que faz parte da pasta comandada por ele, fez mais uma fiscalização nos supermercados e constatou novamente vários estabelecimentos com produtos vencidos. "Precisamos garantir que os turistas que frequentam nossa cidade e também a população local não corram esse risco". As fiscalizações continuarão, afirma Quintino.
Escolheu muito bem o governador Moisés, quando manteve o palhocense Giovani Eduardo Adriano no comando do Instituto Geral de Pericias (IGP) de Santa Catarina. 
Vereador Edemir Niehues, o popular Neném do Bertilo, assume a Presidência da Câmara de Vereadores de Palhoça. 
Acho que está mais do que na hora do bairro Caminho Novo carimbar o passaporte do seu representante no Legislativo para o próximo pleito eleitoral. Todos têm o mesmo direito, mas acho que Maurício Roque da Silva merece a oportunidade, que há muito tempo é esperada. Depois de tanto trabalho, o homem está credenciado para ser dono deste passaporte.  
Abraços ao amigo Anderson Freitas Candido, o popular Jiraya, por mais um aniversário comemorado. 
Começou a correria, depois das exonerações do prefeito Camilo. Alguém vai ficar sobrando, tenho certeza. 
Pires Contador está bastante satisfeito com a repercussão de seu nome numa possível  disputa ao Legislativo de Palhoça em 2020. 
Tem gente que vai continuar acreditando no que tem e vai continuar tocando seu barco, com os mesmos tripulantes. 
Vereador André Xavier espera começar bem o ano de 2019, com a liberação do Badesc para a construção do Parque da Ponte, na comunidade da Praia. Obra esta que vai trazer muito lazer, saúde e segurança para a sociedade. 
Notada a falta do casal Heiderscheidt na virada do ano na área do Mar Aberto, em Palhoça. 
Zé Henrique ainda comemorando seu aproveitamento político de 2018, depois da aprovação da Lei 4.668, que torna Patrimônio Histórico a Pesca Artesanal de Arrastão de Praia da Tainha. Parabéns, amigo!

 

 

Minha mãe comemorando seus 7.9, ao lado do seu grupo de amigos da hidroginástica 

 

 

 

Indo à Guarda do Embaú, não tem como não parar no Restaurante Guarda Gosto, comandado muito bem pela empresária Telma



Publicado em 10/01/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif