Coluna do Cabeção - Edição 672

Magaly Steinbach linda e em boa forma, aproveitando as maravilhas do verão

 

 

Uma noite show ao lado de grandes amigos no Gourmet Food Park, com o show de Lucas e Gael

 

 

 


Ao lado da esposa, Cinthia, empresário Haron, da JH, comemorando mais um aniversário da pequena Júlia

 


Tiro Desportivo 

Esse é um esporte muito criticado, em especial pelas pessoas que desconhecem as regras e os fundamentos. O tiro desportivo é um esporte que vem se difundindo cada dia mais, principalmente entre as pessoas que buscam informações sobre armas de fogo no intuito de se defender e de proteger família e patrimônio. Mesmo com os mitos sobre o esporte e o custo elevado, as pessoas que acabam por conhecer, descobrem que apesar de utilizar as tão temidas "armas de fogo", trata-se de um esporte que quando praticado legalmente é extremamente seguro. O esporte conta com regras, em especial de segurança, extremamente rígidas. Os desportistas são necessariamente submetidos a rígidas regras de capacitação, seja psicológica, prática e emocional. Nesta modalidade esportista o Brasil possui representação internacional. Somos privilegiados com centros de treinamentos (stands) muito bem estruturados, com profissionais (instrutores) renomados em nossa bela cidade da Palhoça. Entre eles, ISA clube de tiro, no bairro São Sebastião. Vale enfatizar um argumento muito utilizado: armas não matam pessoas! Pessoas matam pessoas!


Comentário 

Quem foi, saiu falando mal depois das incessantes quedas de luz no Sul de Palhoça, durante as festas de fim de ano. Agora quero ver alguém se manifestar e fazer alguma coisa para resolver esta situação. Antes que dezembro de 2019 chegue... 


Todo mundo agitado 

Projeto da posse de arma, recém-assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, está alvoroçando muita gente na Grande Florianópolis para ter sua arma em casa ou no ambiente de trabalho. 

 

Fofocas do cabeção

Eduardo Lemos, da AMMA, convidando a todos para uma noite de alegria na Praça do Madri, com a apresentação do ensaio geral da Escola de Samba Nação Guarani. Será dia 22 de janeiro, às 20h. 
Minha escultura loira está partida... mas estou um pouco feliz, pois já tem gente cuidando dela.  
Empresário e Presidente da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), Marcos Cardoso Canto, está pegando firme nas suas pedaladas. Segundo alguns amigos, o homem está imbatível nas distâncias. 
Este colunista agradece a forma carinhosa com que é recebido pelo casal Saulo e a esposa, Rubia, em grandes noites de festa no Gourmet Food Park. A noite com Lucas e Gael, no último dia 11, estava maravilhosa. 
Galera curtindo e falando muito bem da Hamburgueria Hotburguer na Avenida Central do Jardim Eldorado.  
Carnavalesco Milton Lemos, mais uma vez, vai defender a sua Consulado do Samba na Passarela Nego Quirido.
Caipirada da Mansão é a festa para dia 26 de janeiro, com o comando de Guilherme Rosa na música. 
Consulado do Samba deve ser a Escola que Eduardo Lemos da AMMA vai defender na Passarela do Samba Nego Quirido neste Carnaval. 
Adriano Athayde, na sexta (18), e Rafael Valente (19) estão prontos para mais duas grandes noites na Choperia Madri, em Palhoça. 
Amigos do Cabeção preparando uma noite agradável e bem diferente para seu primeiro encontro do ano, dia 21 de março, na Churrascaria Branger. 
Grande amigo Milton Muller, feliz aniversário!
Vice-prefeito de Palhoça, Amaro Junior, vai defender a Nação Guarani na Passarela do Samba Nego Quirido. 
Tem Zezé Di Camargo e Luciano na Arena Petry em fevereiro. Galera que gosta deve se antecipar para comprar seus ingressos.  
Fantasias da Escola Nação Guarani já estão à venda pelos telefones 996714276, com Junior e 999304652, com Angeliane.
Homenagem especial da coluna para o casal Vanderlei Barboza, nosso querido barbeiro da Ponte do Imaruim, e sua esposa, Nezi Bilk Barbosa, que completa 47 anos de casados. Parabéns a toda família. 
Nosso cumprimento ao amigo de trabalho João do Jornal, por mais um aniversário comemorado. 
Carnavalescos da Nação Guarani e amigos simpatizantes da escola estão sendo convocados para o grande bingo, que acontece dia 9 de fevereiro, no ginásio do Caminho Novo. 
Grande abraço ao amigo Almir Anísio da Rosa, por mais um aniversário comemorado. 


Toques políticos

Secretário Rodrigo Quintino vai intensificar seu trabalho no atendimento às agências bancárias de Palhoça. 
Já tem presidentes de executivas em Palhoça fazendo visitas em busca de nomes para montar nominatas para 2020. Acho que tem partido que vai ter que trabalhar muito para se consagrar. 
Com um excelente cenário de união, MDB em Palhoça vem com candidatura própria para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Flávio Martins, o homem do marisco do Pontal, ainda pensando em disputar o Legislativo de Palhoça para 2020. Agora quero saber por qual partido.
Parabéns aos amigos do MDB de Palhoça, que estão fazendo parte do governo do Comandante Moisés.  
Segundo alguns amigos, vereador Jean Negão já tem uma equipe de marketing trabalhando ao seu lado para o projeto político 2020. Só sei dizer que a equipe é boa. 
PR de Palhoça já trabalhando em sua nominata, composta por 26 nomes, para a disputa do Legislativo de 2020. A sigla articula planos para montar ou participar da chapa majoritária pela disputa da sucessão de Camilo Martins.  
Sem coligação na proporcional, tem partidos em Palhoça que vão ter que ralar muito para a próxima disputa ao Legislativo. Para chegar aos mais votados, tem muito trabalho a fazer. 
Vereador Marquinho do Pacheco já pensa em um novo projeto político com objetivo de fortalecer seu grupo para as eleições de 2020. 
PSDB de Palhoça começa a se organizar para ter sua convenção em março. Quando deixará de ser comissão provisória. Fernando Carriço, o popular Petanha, é o candidato a presidente. 
Advogado Ricardo Neves é mantido na presidência do MDB de Palhoça. 
Deputados e lideranças do PSL nacional em Florianópolis para conter a crise interna que está crescendo dentro do partido. Os homens de Brasília querem o secretário de estado Lucas Esmeraldino fora do partido. 
Tem muita gente curiosa, inclusive eu, para saber quem de Palhoça vai fazer parte da equipe do deputado Nazareno Martins na Assembleia Legislativa. 

 

Curtindo um Cruzeiro pela costa brasileira, os amigos Murilo, Darlan e Rodrigo

 

 

Secretário Rodrigo Quintino virou frequentador assíduo das quadras de areia da Pedra Branca, onde pratica o Beach Tennis. O homem mal começou e já foi premiado com o vice-campeonato realizado em Jurerê Internacional no último final de semana

 

 

Feliz aniversário, amigo Milton Muller 



Publicado em 17/01/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif