Coluna do Cabeção - Edição 675

Sidnei, Suene e Sandro acompanhados de suas esposas, comemoraram o aniversário da mãe, Maria Elizabeth Luz, na Churrascaria Branger, no último dia 5

 

 

Uma linda noite de festa em família para comemorar os 63 anos de casados de Galdino Puel e sua querida senhora, Acires S. Puel

 

 

Parabéns à Associação de Moradores do Madri (Amma), Polícia Militar e Conseg que, juntamente com a comunidade do Madri, fizeram um excelente trabalho de revitalização da base operacional da Polícia Militar

 

 

 

Obrigado, amigo 
A coluna quer agradecer ao tenente Coronel Jacob Quint Neto pelo excelente trabalho realizado à frente do 16º Batalhão da Polícia Militar de Palhoça, durante o período que esteve sob o seu comando. Desejamos uma boa chegada ao major Rodrigo Carlos Dutra e que tenha grande sucesso em nosso município. 

Mudança 
Começo a achar que a área central de Palhoça precisa de uma grande reconfiguração urbanística. Diminuir o tamanho da praça central seria o começo, colocando calçadão nos dois lados. Isso fortaleceria muito mais o comércio. Está dada a ideia. O que você acha? 

Até quando vamos esperar?
Até quando Palhoça vai continuar recebendo moradores de rua de outros municípios? Já observou que temos caras novas nas ruas todas as semanas? Acho que esse problema já deveria ter sido resolvido por nossas autoridades. Não se pode esperar que aconteça alguma coisa pior para que depois venham tomar uma atitude. 

 

Fofocas do cabeção
Exclusiva: Palhoça se prepara para receber o Consulado do Grão Ducado de Luxemburgo. Só sei que vai ser bem no Centro do município. 
Amigos do Cabeção na expectativa para o primeiro encontro do ano. Será dia 28 de março, na Churrascaria Branger, com direito a um completo espeto corrido e música ao vivo. 
O abraço especial da coluna vai para o amigo e grande torcedor avaiano Plínio Correa, por mais um aniversário comemorado. 
Nação Guarani convidando todos para um grandioso bingo que vai acontecer no próximo dia 9, no ginásio de esportes do Caminho Novo, a partir da 19h. Está é uma grande oportunidade de todos trazerem seu apoio para a escola, que vai representar Palhoça na passarela. 
Festa e alegria para Milton Muller e Marlene Mattos que estão comemorando 11 anos de união. 
Baile Infantil no Clube 7 vai ser dia 3 de março, às 15h, e terá entrada gratuita. Haverá prêmios para as melhores fantasias infantis. Caprichem! 
Imperdível a festa carnavalesca da Mansão Luchi na terça-feira de Carnaval. 
Um feliz aniversário especial para a amiga Gisele da Silva, que vem realizando um excelente trabalho à frente de gerência da Figaro’s Pizzaria. 
No dia 16 de fevereiro, a festa vai ser no Pinheira Food Park, na Praia da Pinheira, com grande show do grupo Dazaranha. 
Para você que é carnavalesco, vale a pena uma visita ao stand da Nação Guarani, no Shopping ViaCatarina. 
Nossos cumprimentos à empresária senhora Fernanda Schutz, por mais um aniversário comemorado. 
Abraços da coluna ao amigo Ronério, que comemorou mais um aniversário no mês de fevereiro. 
Nesta sexta (8), tem especial carnavalesco na praça de alimentação do Shopping ViaCatarina, com a presença da bateria da escola de samba Nação Guarani. Jornal Palhocense estará lá!
Valeu, Márcio Hoffmann! Feliz aniversário, amigo!
Uma linda festa na Associação Catarinense de Medicina (ACM) marcou a formatura em Direito de Lilian Weber Hortmann, no último dia 3. Para fechar a grande noite em alto estilo, Lilian Weber foi pedida em noivado pelo namorado, João Kloppel. 
Parabéns ao amigo alvinegro Carlos Fernando Carriço, o popular Petanha, por mais um aniversário comemorado. 

 


Toques políticos
Palhocense Marcel Gutiá confirmado como chefe de gabinete do deputado Neodi Saretta. Em equipe que está ganhando não se mexe. Parabéns, deputado, pela excelente escolha. 
Acho que os senadores da República não escolheram seu presidente pensando nos anseios da população. Só se vê gente criticando. 
Me decepcionei ainda mais com a política brasileira, depois da eleição para a presidência do Senado. Vergonha total!
Gostei do resultado da reunião do prefeito Camilo Martins na Celesc, quando estava acompanhado do deputado Nazareno Martins, do secretário Adelino (Keka) e do amigo Julhinho Broering, de Santo Amaro da Imperatriz. Espero muito que Camilo não deixe esse assunto morrer, pois precisamos muito de uma solução. 
Nos corredores da Prefeitura de Palhoça já se comenta uma reforma administrativa do prefeito Camilo Martins para logo depois do Carnaval. Vai ter dancinha?
Uma fonte da coluna garante que Valdeci Mota ainda está estudando sua candidatura ao Legislativo para 2020 entre Palhoça e São José. Dizem que o homem vem fazendo várias visitas nos bairros aqui da cidade. 
Professora Mariah assume a Câmara de Vereadores em Palhoça no lugar de Edmilson Cruz pelo período de dois meses. 
Está forte o nome de Edson Ghizoni para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. O homem vem realizando um excelente trabalho e, com certeza, merece respeito para ter seu lugar na disputa.  
A coluna deseja sucesso ao deputado Nazareno Martins e que não se esqueça de Palhoça nesta sua jornada de quatro anos na Alesc. 
Prefeito Camilo Martins chamou seu secretário adjunto da Agricultura, Zé Henrique, para resolver os conflitos de navegação na Guarda do Embaú. No último final de semana o clima ficou tenso entre barqueiros e alguns motonautas. Jornal Palhocense mostrou pelas redes sociais as imagens, que dividiram opiniões.  
Uma fonte da coluna dá conta de que o apresentador Hélio Costa deve disputar a Prefeitura de São José em 2020. 
PRTB trabalhando para se reestruturar em Palhoça, com o objetivo de vir forte para 2020.  
Acho que alguns pré-candidatos à sucessão de Camilo Martins têm que primeiro segurar seus correligionários, evitando uma debandada, para depois pensarem em candidatura. 
Tem gente na política de Palhoça que, depois de receber críticas da coluna, não quer mais conversar com este colunista. Lamento, amigo. 
Nome de Julhinho Broering já circula pela disputa da sucessão de Edésio Justen, na Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz. 
Quem deve surgir como um novo nome para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020 é o alemão Nelson Paiva. Dizem alguns amigos que o homem está em negociação com o MDB e o PSL.  
Muita coisa vai acontecer na política de Palhoça, até que se escolha um nome certo para a sucessão de Camilo Martins. 
Hallex Vieira vem recebendo convites para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. Resta saber, caso ele aceite, se estará traindo o vereador Pitanta. 


Comentário 
Parabéns a todos os envolvidos pelo excelente trabalho de revitalização da base operacional da Polícia Militar, reinaugurada no último dia 31, no bairro Madri. Está aí uma atitude que outros bairros deveriam copiar.


Reclamando 
Qualquer que seja a mudança feita no trânsito, nunca vai agradar a todos. Vai ter sempre gente reclamando. Não sou motorista, mas gostei da última dinâmica adotada no Centro da cidade. 


Cabeçadas
Moradores da rua Arno Frederico Schlemper, no Aririú, esperam uma solução por parte da Prefeitura. Tem gente que fica sem sair de casa quando chove muito. Um problema sério que já se arrasta há muito tempo. 

 

 

Nosso abraço ao amigo Guilherme Marloch Neto, por mais um aniversário comemorado. O homem está feliz, ganhando um carinho especial da nossa rainha Maya 

 

 

Nino Wagner bastante triste com a perda do amigo Alvim, que nos deixou 

 

 

Quem anunciou apoio esta semana ao evento de aniversário do jornal Palhocense e Serc Guarani foi o ídolo azurra Marquinhos Santos. O cara foi só simpatia ao receber nossa equipe na Ressacada. Lembrando que a festa acontece dia 17, no campo do Guarani, e terá renda integralmente revertida ao tratamento contra o câncer de Aline Martins. Ingressos na redação do Palhocense



Publicado em 07/02/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif