Coluna do Cabeção - Edição 692

Empresária Tânia (Silveira Materiais de Construção), ao lado do marido, Paulo César, em noite de festa

 

Mamãe Nara Schutz e o filhão Benjamin

 

Dr. Osvaldo Duncke e a esposa Vanessa em destaque na Festa do Divino da Ponte do Imaruim

 

 

Destaque especial de nossa coluna ao querido casal Dr. Zanin e Dra. Cláudia

 

 

Uma solução 
Empresários comerciantes do Centro de Palhoça querem uma solução por parte da Polícia Militar quanto ao posto policial no Centro do município, que está inativo. Com isso, cresce o número de furtos na área central da cidade, já que os autores dos furtos sabem que a Polícia demora para chegar. 

 

SOS Praça de Palhoça
Frequentadores assíduos da Praça Central de Palhoça não podem mais conviver com a péssima situação do local. Prefeito Camilo Martins, diante desse cenário não podemos esperar até setembro. Por favor, nos ajude. 

 

Valeu Zé Henrique 
Palhoça está muito bem representada com a nomeação de José Henrique Francisco dos Santos – o popular Zé Henrique, da Pinheira – como chefe do Escritório Federal de Pesca e Aquicultura em Santa Catarina.  

 

Comentário 

Acho engraçado que, em Palhoça, a Polícia Militar não ajuda a cuidar do trânsito, mas adora chamar a atenção dos motoristas. 

 

Fofocas do cabeção

Uma atração internacional será a grande novidade na Feijoada do Jean Negão, dia 18 de agosto, na Mansão Luchi. 
Beijos da coluna para minha querida amiga Mila Puel, que comemorou mais um aniversário.
Nos dias 15, 16 e 17 de junho acontecerá a Festa do Divino Espírito Santo em Palhoça.  
Tem festa junina nos dias 8 e 9 de junho na Associação João Paulo II, Comunidade da Praia na Ponte do Imaruim. Sua presença é muito importante e ajudará no atendimento às crianças da creche. 
Lui Vandré e sua esposa, Kika Rosa, já começaram a trabalhar com a Nação Guarani para o Carnaval de 2020. Noite de lançamento do samba-enredo da escola foi agradável e muito prestigiada.   
A coluna recebe das mãos do músico Renato Pinho o convite para a gravação do DVD da Banda Combat, dia 13 de junho, às 22h, na Mansão Luchi.
Amigos do Cabeção em mais uma noite especial, dia 27 de junho, na Churrascaria Branger. Convites com este colunista através do número 99924-1617. 
Sábado com festa Flash Back Anos 80 na Mansão Luchi, sob comando dos DJs Civil, Sandrinho e Metropolli. 
Parabéns, Fábio Diniz. Sua atenção com o público presente em seus shows continua magnífica. Interagir com a plateia continua sendo o ponto forte de suas apresentações.  
Não vão faltar opções em Palhoça para comemorar o Dia dos Namorados, mas chegue cedo para depois não reclamar que foi mal atendido. 
O Restaurante Schutz, em Palhoça, está preparando uma noite especial para você curtir o Dia dos Namorados. Com certeza será imperdível. Ligue para 99643-5694 e receba mais informações. 
Remember Anos 80 vai agitar a Arena Petry no comando dos DJs Binho, Daniel e Tony. Uma noite para relembrar boas músicas dos seus melhores momentos. 
Nossos cumprimentos à empresária Rita Schmitz, da grande loja Planeta Jeans, por mais um aniversário comemorado. 
A coluna parabeniza a senhora Luciany Prim por mais um aniversário comemorado. 


Toques políticos

Dando mais um passo na disputa pela sucessão do prefeito Camilo Martins, assume a presidência do PSL de Palhoça o pré-candidato Ivon Jomir de Souza.
José Henrique Francisco dos Santos – o popular Zé Henrique, da Pinheira – está em festa: ele será o novo chefe do Escritório Federal de Pesca e Aquicultura em Santa Catarina. Parabéns, Zé! Trabalho reconhecido, com a certeza de que você merece. 
O empresário contábil Marcos Cardoso Canto deve assumir a presidência do PRTB em Palhoça. 
Candidatos na corrida pela sucessão de Camilo Martins vão brigar muito até chegar a um consenso para formação de chapa majoritária. Acho que não existe consenso quando todos querem um só lugar. 
Prefeito Camilo Martins fez boa escolha quando indicou Alexandre Silveira de Souza para assumir a Secretaria de Segurança Pública de Palhoça. Se ele vier, será bem-vindo. 
Vejo uma trajetória complicada para o PSD montar seu time em Palhoça e enfrentar a sucessão do prefeito Camilo Martins. Acho que bons nomes ficarão de fora. 
Deputado federal Celso Maldaner vence a eleição no MDB e senador Dário Berger pode deixar o partido. 
Com nome à disposição do seu partido para disputar o Legislativo em Palhoça, Mario Cesar Hugen já trabalha com um projeto mais forte e bem diferente do último pleito. 
Tem gente fora do PSL depois da chegada de Ivon Jomir de Souza à presidência do partido.
Na disputa da sucessão de Camilo Martins, o vereador Fábio Coelho responde nossa coluna afirmando que não faltarão partidos para fazer coligações.  
Tem partido político em Palhoça que deve escolher 50 candidatos para sobrarem 26 até a janela em março. 
Pelo que estou recebendo no WhatsApp, vejo que ficou bem tumultuada a chegada de Ivon Jomir de Souza à presidência do PSL. 
Se é verdade, eu não sei. Mas uma fonte da coluna revelou que o prefeito Camilo Martins não sai do PSD. 
Vereador Marquinho do Pacheco, preocupado com os frequentes acidentes de carro, solicitou a implantação de um redutor de velocidade na marginal da BR-101, trecho localizado no sentido Sul, antes de chegar à ponte sobre o rio Aririú.  
Vereador André Xavier agora é representante do Partido Liberal (PL) na Câmara de Vereadores de Palhoça.  
Esta coluna já falou e vai repetir: alguns partidos políticos em Palhoça continuam sendo marionetes das cúpulas estaduais. Ou seja, continuam sendo mandados, não conseguem disfarçar e só falam besteira. 

 

Vereador Maurício e o amigo Romildo em noite entre amigos na Choperia Madri 

 

Empresários irmãos Aderlan e Pablo Cavaglieri curtindo 10 dias de férias com a família na Pousada do Rio Quente, em Goiás 

 

Na última sexta feira (31) o presidente da Câmara Municipal de Palhoça, Neném do Bertilo (PSD), oficializou a devolução de R$ 500 mil aos cofres da Prefeitura de Palhoça. O recurso é proveniente das economias na administração do Legislativo do município. De acordo com o vereador, o prefeito Camilo Martins se comprometeu a aplicar esse valor na construção de uma nova unidade de saúde no bairro Guarda do Cubatão 



Publicado em 06/06/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif