Coluna do Cabeção - Edição 693

Vice-prefeito Amaro Junior ao lado da esposa, Arlene, com Ronério, Dirce Heiderscheidt e o amigo Marinho, em noite de festa no Baile do Império 

 

Ao lado da esposa Eloisa, a coluna manda um abraço ao amigo Sérgio, por mais um aniversário comemorado 

 

 

A galera já está na contagem regressiva para ouvir um dos maiores talentos da música eletrônica mundial aqui em Palhoça. Zeeba, o parceiro do DJ Alok, estará na Feijoada do Jean Negão 

 

 

 

Valeu Amaro Junior
A coluna quer parabenizar o vice-prefeito Amaro Junior pela iniciativa em mandar limpar a Praça Central de Palhoça. Mesmo sabendo que a praça vai ter sua revitalização com um excelente projeto que começará no mês de setembro, esperamos que a administração municipal tenha bom senso e faça a gestão da abertura dos banheiros públicos. Afinal, o município precisa. 

 

Basta 
Acho que o manifesto feito pelos comerciantes, pedindo mais segurança, deve abrir os olhos de nossos senhores políticos. Palhoça está sempre atrás quando o assunto é dividir a quantia de qualquer pedido para reforçar a segurança pública. O município vem crescendo e com certeza precisamos nos atualizar conforme o nosso crescimento. Não podemos andar para trás.   

 

Mais segurança
Continuo afirmando que a Prefeitura de Palhoça precisa realizar mais eventos educativos para um trânsito melhor. Quando você vê um motorista cruzando uma rua com placa de proibição, e ele ainda quer brigar com você, é porque a coisa está feia. 

 

Comentário 
Faz tempo que a segurança em Palhoça precisa de prática, e não de teoria. 

 

Gente que é notícia
Meu amigo Roger Marcelo fazendo planos para embarcar para a Turquia no final do ano e realizar um implante de cabelo. Segundo ele, é bem mais barato do que no Brasil. Olha aí, Deivid e Fernando Vieira! 

 

 

Fofocas do cabeção

Final de semana (15, 16 e 17) para curtir mais uma Festa do Divino Espírito Santo em Palhoça. 

Abraços da coluna para o amigo empresário Fábio Beltrame, por mais um aniversário comemorado.

Os cumprimentos da coluna para a querida Eloyse Silveira pelo seu aniversário. 

Fiquei triste quando soube que não vamos ter por mais um ano a barraca do peixe na Festa do Divino em Palhoça. 

Show nacional com Mc Gury promete mais uma grande noite de festa na Mansão Luchi. 

A boa música e bons amigos continuam se encontrando aos finais de semana, na Choperia Madri. Sexta-feira (14), estaremos com uma mesa reservada, à noite, sob o comando de Fábio Diniz. Já no sábado à noite, o comando é por parte de Bruno Spinelli.
 
Sábado (15) será uma grande noite para curtir a 2º edição Remember Anos 80 na Arena Petry, sob o comando dos DJs Binho, Daniel e Tony.
 
O patrão Marcos Cardoso e toda sua equipe da patronagem convidam a todos para o 28º Rodeio Crioulo Interestadual, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no CTG Vaqueanos do Litoral. A entrada é franca.
 
Eduardo Lemos manda um convite para o arraiá da Amma, no Madri, dia 13 de julho, às 10h. Terá muita comida típica e grandes atrações musicais.
 
Segunda Cavalgada do Dudu receberá muitas atrações musicais, como Adriano Athayde e Grupo Fronteiras, Sorriso Lindo e Fabiano Dutra. A galera deve se antecipar na compra dos ingressos, pois o segundo lote já está acabando. Com certeza será um sucesso. 

Parabéns, Santo Amaro! A Festa do Divino estava sensacional!
 
Muito boa a seleção de shows musicais que acontecerão na Festa do Pinhão, em Lages. 

De 12 a 15 de julho, será realizada a Festa do Divino Espírito Santo na Enseada de Brito, em Palhoça.
 
Cinema Arcoplex no Shopping ViaCatarina está apresentando grandes filas. Isso por conta dos excelentes filmes que estão em cartaz. 

 

Toques políticos

Estou vendo que vai ser acirrada a briga no PSL para ver quem vai disputar a sucessão do prefeito Camilo Martins em Palhoça. 

Os partidos vão analisar até os 48 minutos do segundo tempo para colocar seu time em campo na disputa do novo prefeito. 

Aqueles que estão com seus nomes à disposição continuam com chances para disputar a sucessão de Camilo Martins. 

Gostei de ver a coragem do empresário contábil Marcos Cardoso Canto ao se colocar à disposição do seu partido para brigar pelo cargo de prefeito. 

Buscando um melhor atendimento à comunidade, o vereador André Xavier intensificou o pedido de ampliação do atendimento ao público com a construção do segundo posto de saúde da Ponte do Imaruim. Tranquilo, o vereador tem boas esperanças de que o Executivo fará essa mudança.

Já deu para perceber que o vereador Jean Negão está montando um forte grupo para brigar pela sucessão de Camilo Martins em Palhoça. 

Eduardo Lemos, presidente da Amma, ainda não tomou uma decisão em sua vida política para o próximo pleito eleitoral. Sabe apenas que está no grupo do prefeito Camilo Martins. 

Já tem empresários em Palhoça participando de articulações políticas de nomes que estão à disposição na disputa pelo cargo de prefeito. 

Depois de ter pedido para sair do PDT, Celso Lins, que está à disposição para disputar o Legislativo de Palhoça, vem conversando muito com o PSC de Vilmar Bruno.  

Governador Moisés perde a batalha do duodécimo na Assembleia Legislativa. 

Vereador Marquinho do Pacheco diz que a Autopista foi rápida no conserto da proteção na marginal do bairro Pachecos. Segundo ele, agora só está faltando o redutor de velocidade. 

Algumas executivas provisórias em Palhoça já correm atrás de aliados, com o objetivo de buscar a vitória na disputa pela sucessão de Camilo Martins.
 
Rosiney Horácio acha que o novo prefeito tem que conhecer Palhoça muito bem. 

Tem gente que precisa saber de que lado vai ficar. Permanecer em dois grupos no mesmo partido não vai dar certo. 

Vereador Fábio Coelho continua sendo o centro das atenções na corrida pela sucessão de Camilo Martins. 

PSDB deve ser o caminho do senador Dário Berger. Ao menos é o que se comenta. 

Articular já é o trabalho do vereador Pitanta para o próximo pleito eleitoral. 

Grupo de amigos do repórter Sérgio Guimarães continua firme com o propósito de ouvir as pessoas sobre as demandas de Palhoça. Vejo que este grupo vai incomodar muita gente em Palhoça, que já passa politicamente a ser preocupação.

 

 

A coluna recebeu o convite para comemorar um aninho do amiguinho Heitor, que vai receber convidados neste sábado (15), às 16h, no Clube da Mônica, em Coqueiros 

 

 

Felicidades da coluna para nossa amiguinha Maria Clara, que comemorou mais um aniversário 

 

 

Junto com o papai, Davi, e com a mamãe, Elaine, minha amiguinha Lara está de parabéns, comemorando mais um aniversário 

 

 

Vereador André Xavier, com a taça do campeão da Copa Bezerra, que foi entregue ao time Ilimitados FC 



Publicado em 13/06/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif