Coluna do Cabeção - Edição 694

Sob o comando do papai, Seller, e da mamãe, Luciana, foi em alto estilo a festa de aniversário do primeiro aninho do meu amiguinho Heitor

 

 

Empresário Haron, ao lado de sua esposa e filhinha, curtindo a Festa do Divino em Palhoça

 

 

Jean Negão e seu forte grupo da feijoada mandam avisar que os camarotes já estão esgotados, com 60 dias de antecedência. A festa, em sua 19º edição, trará a atração internacional Zeeba

 

 

 

Vem frio aí 
Vem frio aí, galera. Finalmente. 


Comentário 
Com o descaso do município quanto às manutenções dos cemitérios, os crematórios em Palhoça têm apresentado um movimento crescente.  


Todo mês 
Deveria ter Festa do Divino em Palhoça todos os meses. Pelo menos a polícia apareceria. 

 

À espera de uma solução 
Comunidade da Enseada de Brito ainda está procurando solução para a continuidade das obras no bairro. E a Festa do Divino se aproximando...

 

Socorro, Palhoça precisa 
Foi realizada mais uma ação da equipe do Theatro dos Bonecos, sob o comando do artista plástico Wando Cunha, no Centro Integrado de Cultura (CIC), a favor do tratamento de câncer da nossa amiga Aline Martins. Continuo acreditando que nossos políticos ainda vão enxergar e dar a devida importância para um espaço destinado a eventos culturais.  

 

 

Fofocas do cabeção

Parabéns ao casal festeiro 2019, Vanio e Elizângela, e a toda a comissão da Igreja Matriz de Palhoça, pela brilhante Festa do Divino realizada. Foram três dias de muita perfeição. 
Banda de rock Megadeth cancela show em Santa Catarina, após descobrir câncer do vocalista.
Galera aguardando, com ansiedade, a grande noite para gravação do DVD da banda Combat, dia 13 de julho, na Mansão Luchi. 
Escritor e colunista, companheiro de trabalho, João José da Silva (o popular João do Jornal) receberá amigos dia 6 de julho (sábado), na Casa Açoriana do Shopping ViaCatarina, para o lançamento do livro Memória Palhocense. A noite de autógrafos será regada a um gostoso coquetel.
Felicitações da coluna à senhora Vanessa da Silva Machado, por mais um aniversário comemorado. 
A noite de sexta (21), na Choperia Madri, será comandada pela boa música de Adriano Athayde. Já no sábado (22), o comando fica por parte do eclético Renato Pinho. 
CTG Boca da Serra, em nossa querida Santo Amaro da Imperatriz, ficará duplamente em festa com o 18º Rodeio Nacional e com a 20º Festa do Frescal, nos dias 27, 28 e 30 de junho. Os festejos começam já neste domingo (23) com a 13ª cavalgada do CTG Boca da Serra. 
Sem Apego, Pagode do Marreta e Por Prazer são as atrações pagodeiras para a Feijoada do Jean Negão, dia 18 de agosto, na Mansão Luchi.  
Arena Petry está bombando sua casa com grandes festas. Dia 20 de julho será a vez do grande show da banda Racionais, que fará a apresentação “3 Décadas”. Com certeza será uma noite imperdível.  
Uma grande festa junina, no tradicional Centrinho da Guarda do Embaú, espera a galera dia 22 de junho, a partir das 17h, com muita comida e boa música.
Amigo Renatinho da Praia, feliz aniversário! 
Na noite de 27 de junho acontecerá mais um encontro dos Amigos do Cabeção, na Churrascaria Branger, com direito a um completo espeto corrido e a uma gostosa música da dupla Thiago e Rozendo.
Músico Fábio Diniz, alegando cansaço, diz que não vai realizar sua feijoada este ano. 
A coluna parabeniza a todos que realizaram o trabalho voluntário durante os três dias da Festa do Divino, na barraca de batatas. Foi um trabalho de apoio ao asilo, muito bem realizado. 
Já começou a correria para comprar as camisetas da Feijoada do Jean Negão. São apenas 1.500 camisetas à disposição. Tem que correr para pegar a sua. Ainda bem que já garanti a minha.  
Os cumprimentos da coluna aos amigos Marcel Gutiá e Estefano Broering, por mais um aniversário comemorado. 
A Feijoada Amigos do Polenta vai agitar a Arena Fut7, no dia 14 de julho, às 12h. 
Parabéns a toda equipe da Rádio Magia FM pelo excelente trabalho realizado na Festa do Divino em Palhoça. 

 

Toques políticos

Vereador André Xavier pediu informações sobre os estudos ambientais do terreno da nova Tapuia para a liberação definitiva da área. O objetivo é fazer a construção do campo, o que a sociedade espera há muito tempo. 
PRTB, presidido pelo empresário contábil Marcos Cardoso, está trabalhando firme e montando uma nominata equilibrada para vereador. O partido se torna uma excelente opção por apresentar candidato a prefeito, já que no próximo pleito não haverá coligação na proporcional.
Com seu nome à disposição pela briga da sucessão de Camilo Martins, o vereador Fábio Coelho (popular Fabinho) vem montando uma equipe forte e afirma que as coligações vêm espontaneamente.  
Coisa triste quando você escuta algumas pessoas que vivem a política do dia a dia, e não mandam nas suas próprias decisões.  
Sucessão do prefeito Camilo Martins foi o assunto entre políticos que estavam, na segunda-feira, na Festa do Divino, em Palhoça. Só não se sabe ainda quem será o preferido de Camilo Martins. 
Em Palhoça, PSDB de Carlos Fernando Carriço (popular Petanha) diz que seu partido com certeza tem seu nome à disposição para brigar pela sucessão de Camilo Martins, mas nada impede de sentar e conversar para compor uma boa chapa majoritária.  
Tem gente em Palhoça que está mais preocupada com a eleição dos outros do que com a sua própria eleição. Aí fica difícil. 
Vão diminuir (e muito) os nomes, que já soam grandes, dizendo que estão à disposição pela disputa da sucessão de Camilo Martins. 
Eduardo Lemos está estudando propostas de partidos políticos ligados ao prefeito Camilo. Amigos já comentam que seu caminho pode ser o PSC. 
Políticos na Grande Florianópolis comentam muito sobre a detenção do prefeito da Capital, Gean Loureiro, na Polícia Federal, para averiguações da Operação Chabu. Mas, na noite de terça-feira (18), o prefeito já estava solto.
Gosto do Programa Prefeitura com Você, que vem sendo elaborado pela Prefeitura de Palhoça nos bairros do município. É uma grande oportunidade para as comunidades reivindicarem a solução para alguns de seus problemas. 
PSD, PSL e PP marcaram presença, na segunda-feira, na Festa do Divino, em Palhoça.  
Vereador Luciano Pereira batendo forte na sessão da Câmara de Vereadores quanto à falta de material para curativos nas unidades de saúde em Palhoça. Com a palavra, o secretário Rosiney Horácio. 

 

 

Depois do sucesso na Festa do Divino, a galera agora está na espera do dia 6 de julho, para o lançamento do livro Memória Palhocense, de João José da Silva (o popular João do Jornal), que receberá amigos em uma noite de autógrafos, na Casa Açoriana do Shopping ViaCatarina 

 

 

Deputado Nazareno Martins, ao lado do secretário Eduardo Freccia, e a esposa, Karine, na Festa do Divino, em Palhoça 

 

 

Ao lado da maravilhosa família, empresário Adriano e a esposa, Elizângela, são os festeiros de 2020 da Festa do Divino em Palhoça 

 

 

 

Empresário Vander marcando presença na Festa do Divino de Palhoça, ao lado da esposa, Vanderléia, do filho Vanderson, da nora Maria Augusta e da neta Laurinha - a estrela da noite



Publicado em 20/06/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif