Coluna do Cabeção - Edição 698

Na Festa do Divino da Enseada de Brito, padre Leandro e empresário e festeiro Adriano se encontraram. Já estão projetando a festa de 2020

 

 

Maicon e Nelson já definiram sua agenda para dia 18 de agosto, com mais uma Feijoada do Jean Negão, na Mansão Luchi

 

 

Prefeito Camilo Martins e sua turma na Festa do Divino, na segunda-feira (15), na Enseada de Brito

 

 

Luto 
Nossa coluna bastante triste e de luto pela perda de duas pessoas queridas. Em Santo Amaro da Imperatriz, nossa querida amiga Giselly Rosa, e em Palhoça, nosso querido amigo Cláudio Silveira nos deixaram. 

Até quando?
Até quando Palhoça vai passar vergonha pela falta de acessibilidade nas calçadas do município? Principalmente na área central, que é um ponto comercial muito forte, precisamos de uma estrutura adequada.

Sem desculpa
Parece que a lei que estabelece normas sobre os níveis sonoros continua passando despercebida na nossa cidade. Acho que alguns lugares em Palhoça precisam de uma visita da Polícia para pararem de perturbar o sossego público. 

Ufa! Fazia tempo 
Enquanto o trabalho for feito e a  manipulação da política for lá e tirar, Palhoça vai continuar sempre na mesma bagunça.

Desgaste 
Criou bastante desgaste para a classe política de Palhoça o desentendimento entre os vereadores Joel Pakão e Jean Negão. 


Fofocas do cabeção
Nosso carinho especial ao amigo Alcides Joaquim de Medeiros (Seu Cidinho), que, ao lado de sua maravilhosa família, comemorou mais um aniversário no último dia 14. 
Abraços ao amigo publicitário Adan Cardoso por mais um aniversário comemorado entre amigos na Churrascaria Branger, no último dia 16. 
Grande abraço da coluna aos amigos, o vereador André Xavier e Aderlan Cavaglieri, por mais um aniversário comemorado. 
Nos dias 16, 17 e 18 de agosto acontece o 28º Rodeio Interestadual no CTG Vaqueanos do Litoral, comandado pelo patrão Marcos Cardoso Canto. 
Quem ainda não pegou, não deixe para cima da hora, porque não vai ter... As camisetas para a Feijoada do Jean Negão, dia 18 de agosto, na Mansão Luchi estão acabando. 
Foi sensacional rever grandes amigos de antigas baladas na festa de gravação do DVD da banda Combat. Valeu, galera! 
Estou impressionado com a 2a Cavalgada do Dudu Schmitt. O evento está na boca do povo. Vai ser loucura no mês de agosto!
Festa boa neste final de semana, com Joni Moreira, agitando a noite de sexta, e Adriano Athayde, agitando sua noite de sábado na Choperia Madri.  
Venha para a Mansão Luchi e traga seus amigos, reservando seu espaço para curtir o Arraiá Retrô Anos 80 e 90, no dia 20 (sábado), a partir das 22h.
O músico Renato Pinho está com seu vocal pronto para mais 28 anos à frente da banda Combat. Durante a gravação do DVD da banda, o homem estava espetacular!
Sensacional estava a Festa Julina da Amma, na praça do Madri. Tudo muito bem organizado. 
Bruno e Marrone fazem a festa do dia 17 de agosto, na Arena Petry. 
Muito boa a procura de convites para mais uma noite dos Amigos do Cabeção, dia 22 de agosto. O cardápio será à base de frutos do mar, no Restaurante Schutz, acompanhado pela boa música de Fábio Diniz e seu grupo. Convites com este colunista pelo 99924-1617. 
Empresário Pablo Cavaglieri (da Choperia Madri) se recuperando muito bem de uma cirurgia bariátrica recentemente realizada.  
Secretária Municipal da Assistência Social de Palhoça, Rosângela Campos, ao lado do marido Dione Liberato, é o casal festeiro 2020 da Festa do Divino Espírito Santo da Enseada de Brito.
Publicitário Valdeci Mota comemorando mais uma vitória de Anderson Albanaes, à frente da patronagem do CTG Os Praianos. 

Toques políticos
Vereador André Xavier continua firme, trabalhando na tão sonhada passarela da BR-282. O  vereador sente que após sua ida a Brasília, está cada vez mais perto de concretizar esse importante projeto para Palhoça. 
Ninguém é candidato a nada em Palhoça. Candidatura, mesmo, só depois de homologada.
Incrível: quando chega perto de uma eleição, tem alguns caras de pau que começam a criar campanha para tentar chamar a atenção das pessoas. Óleo de peroba pra ti.    
Sei que o grupo político do prefeito Camilo Martins tem bons nomes e, com certeza, vai ser uma dificuldade enorme achar uma solução. Politicamente, vejo os nomes de Rosiney Horácio, Edemir Niehues e Eduardo Freccia na frente. 
Vereador Mauricio Roque da Silva presta homenagem ao projeto "Adote um Karateca", do professor Heverton Alessandro. 
Vou responder à curiosidade de algumas pessoas, que tanto me perguntam sobre os nomes para disputar a sucessão de Camilo Martins. Tenho dois bons nomes que podem fazer a diferença na escolha do grupo do prefeito Camilo. Acho Eduardo Freccia e Rosiney Horácio preparados para enfrentar esse pleito eleitoral.  
Prefeito Camilo Martins ainda não definiu com seu grupo decisões políticas que Palhoça espera há bastante tempo. 
Há chance de alguns bairros do município terem seus representantes na Câmara de Vereadores no pleito de 2020.  
Tem gente que continua mais preocupada com quem vai disputar pelo time do prefeito Camilo Martins do que pelo seu próprio time. 
As diretorias provisórias de alguns partidos políticos de Palhoça deveriam ser melhor escolhidas. Tem gente que nunca deveria estar lá. 
Faz sentido o que o Vereador André Xavier explicou a este colunista sobre o motivo de não aceitar o convite para assumir a Secretaria de Serviços Públicos, na administração do prefeito Camilo. 
Quem tem telhado de vidro, nesta eleição, que coloque uma telha Brasilit mais forte, pois, com certeza, a briga vai ser com armas pesadas. 
Me surpreende, nas rodas políticas, como está bem cotado o empresário do setor contábil Marcos Cardoso Canto. O homem vem sendo procurado por gente do alto escalão estadual para brigar pela cadeira de Camilo Martins, em Palhoça. 
Zé Henrique recebeu, da Academia de Letras de Santa Catarina, o título "Homem Brilhante", pelo Projeto Cidadania do Mar. 
Senti um MDB bem diferente na segunda-feira (15), durante a festa na Enseada de Brito.

 

 

Boa praça Nino Wagner e sua família dando uma circulada em nossa coluna

 

 

Rodrigo (Piuí), Doguinha, Fabinho e Rhuan na Festa do Divino da Enseada de Brito 

 

Só gente amiga na festa de gravação do DVD da banda Combat, na Mansão Luchi 

 

 

Dudu Lemos, Aderlan e Sid deram um show na organização da Festa Julina da Amma



Publicado em 18/07/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif