Coluna do Cabeção - Edição 703

Os amigos Fábio, Alexandre e Gogo, do Chopp Colina, trabalharam e curtiram a Feijoada do Jean Negão

 

 

Empresário Seller Fernandes e a esposa, Luciana Koerich, na Feijoada do Jean Negão

 

 

Vereador Mauricio recebendo um feliz aniversário das filhas Mayte e Michele, juntamente com a neta Isabella

 

 

 

Sem festa Open Bar 
Começo a acreditar que Palhoça não deveria ter mais festas open bar. Tem gente que não sabe beber. 

 

Nossos sentimentos 
Sentimentos da coluna aos amigos surfistas da Guarda do Embaú, pela morte do surfista Fernando Moura, o popular Fanta. 

 

Bagunça 
Ainda sem solução a bagunça em que se encontram alguns cemitérios em Palhoça. Pra mim, uma total falta de respeito. 

 

Triste 
Nossa coluna ainda continua triste com o atraso nas obras de revitalização da Praça Sete de Setembro. 

 

Fofocas do cabeção

Abraço especial da coluna aos amigos Sid, da Fall Bier, João Julio da Rosa Junior, Édio Schweitzer, Rodrigo Coelho, Adriano Mattos e Celso Lins por mais um aniversário comemorado. 
Uma grande noite de festa está sendo preparada para dia 6 de setembro, para mais uma aniversário do Clube Recreativo 7 de Setembro, em Palhoça. Mais informações: 3242-1511. 
Teve gente que nem queria ser fotografada na Feijoada do Jean Negão. Acho que estava escondida. 
Sexta (23), a festa da Mansão é a "Pink Color". No comando da boa música, grupo Percoalinha, com participação do Pagode do Marreta e Caio Figueiredo. Open drinks para elas até meia-noite. 
Felicitações da coluna para nossa querida Maiara Coelho, por mais um aniversário comemorado. 
Estranhei quando vi, na Feijoada do Jean Negão, dois casais palhocenses com as mulheres de um lado e os homens do outro. Nem perguntei nada. 
Chega a ser engraçada, a quantidade de pessoas que escondem o copo quando estão numa festa popular, como a Feijoada do Jean Negão.
Este colunista agradece aos amigos Edio Schweitzer, Ivanor Araldi e ao patrão Marcos Cardoso Canto pela forma como foi recebido no último dia 17, no Rodeio do CTG Vaqueanos do Litoral. Muito obrigado! 
Lions Clube de Palhoça trabalhando para a 5ª edição da tradicional Macarronada, que acontece dia 21 de setembro, no Palhoção às 20h30. A banda Sirigaita vai comandar a noite. 
Degustação de caipirinha na betoneira, praça de alimentação com food trucks, espaço kids e fartas atrações musicais vão agitar a Feijoada da AMMA, dia 8 de setembro, a partir das 11h30, no salão de eventos da AMMA, no Madri. 
Já tem gente que reservou sua barraca para a tradicional Stammtisch , no dia 22 de setembro, na Ponte do Imaruim. 
6 de setembro, a festa do samba vai ter casa cheia na Arena Petry. Belo, Thiaguinho e Thiago Martins estão esperando vocês para essa grande noite. Já no feriado de 7 de setembro, o chão da Arena Petry vai tremer com os shows de Jota Quest e Nando Reis. 
A coluna agradece ao amigo Osmar Jacaré, pelos convites que recebeu para participar da festa dos 11 anos de carreira da nossa querida Maiara Coelho. 

 

Toques políticos

Acho que não vai passar, mas nos corredores da Câmara de Vereadores de Palhoça já se fala em diminuir a quantidade de vereadores para 11.
PSL vai ser o caminho do advogado Celso Lins, que vai brigar por uma cadeira no Legislativo de Palhoça no pleito de 2020. 
Já tem gente recebendo promessas para disputar o Legislativo de 2020 em Palhoça.  
Se o partido Patriotas for o caminho do vereador Jean Negão, nos corredores políticos já se fala na saída do vereador Marquinho do Pacheco. 
Edson Madeira diz que o PROS, em Palhoça, já está pronto para disputar o Legislativo de 2020 cheio de grandes surpresas. 
Vai ter que ser uma conversa muito boa no grupo do prefeito Camilo para tentar reverter a vontade de alguns, que querem disputar a sucessão, para que apenas um seja o escolhido.
Filho de duas famílias tradicionais da Pinheira e Guarda do Embaú, nosso amigo Zé Henrique é o novo chefe de divisão da Aquicultura e Pesca da Superintendência do Ministério da Agricultura em Santa Catarina. Há cerca de dois meses ele foi convidado pelo Secretário Nacional da Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior. Com pouco tempo de trabalho, Zé tem recebido muitos elogios das entidades representativas dos pescadores e aquicultores em todo estado. É o trabalho de um palhocense no governo federal. 
Sei que quem vai decidir é o próprio grupo, mas vejo o nome de Rosiney Horácio bem mais forte no grupo do prefeito Camilo Martins. Foi isso que ouvi em um grupo político no último sábado (17), no CTG Vaqueanos do Litoral. 
Vereador André Xavier continua lutando por uma passarela na BR–282, devido aos constantes acidentes que vêm acontecendo. O vereador recebeu resposta de um ofício do superintendente da Policia Rodoviária Federal, Jean Coelho, e o documento será anexado em seu projeto para o pedido da passarela.
Não gostei de alguns nomes que estão na nominata do prefeito Camilo Martins para a disputa do Legislativo de 2020.  
Tem gente na nominata do prefeito Camilo na disputa pelo Legislativo de Palhoça que vai ter que brigar muito para conquistar seu objetivo. Se esperar só pelo prefeito para buscar votos, não vai dar certo. 
Dudu Schmitt diz que só sai candidato a vereador se Rosiney Horácio for candidato a prefeito. 

 

Comentário 
A que situação chega um dos representantes do futebol catarinense, que entrega uma partida por W.O, por causa da séria crise que vem passando. 

 

Maior de todos os tempos
Focos de queimadas começam a preocupar Santa Catarina. 

 

 

Carlos Ventura e a galera da ALZ Construtora curtindo no camarote a festa da Feijoada do Jean Negão 

 

 

Empresário Ramon (Locast), ao lado da esposa, Saviane, curtindo a Feijoada do Jean Negão 

 

 

As gêmeas Adriana e Andréa estão comemorando mais um aniversário



Publicado em 22/08/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif