Coluna do Cabeção - Edição 704


Ao lado do pai, Adriano, este colunista marcou presença no aniversário de 2.5 da nossa querida Duda

 


Só alegria para o casal Diego e Juliana, com o batizado da baixinha Maya

 


Secretário Rosiney, ao lado do amigo Vereador Orvino, do empresário Pedro da Sinasc e o amigo Vitor Dias


Sem Flamengo na Ressacada 
Torcida avaiana bastante irritada com a falta de respeito de seu presidente, por ter vendido o mando de campo contra o Flamengo. 


Fio solto 
Impressionante a quantidade de fios soltos em alguns pontos nos bairros de Palhoça. Já há quem me diga que um projeto aprovado na Prefeitura e não colocado na prática faz com que essa bagunça aumente dia a dia. Vereador André Xavier, autor do projeto, diz que está esperando a Prefeitura notificar a Celesc e as empresas terceirizadas que realizam trabalhos em Palhoça. 


Traga sua família
Muita festa para a inauguração do Parque do Madri, que acontece neste sábado (31), com inicio às 10h da manhã. 


Blitz 
Parabéns à Polícia Rodoviária Federal pela realização de constantes Blitzes de conscientização na BR–101. Acho que agora ninguém pode reclamar, é só sair de aplicativo. 


Blitz da lei seca 
Uma fonte da coluna informa que Palhoça pode ter a blitzes da Lei Seca aos finais de semana. Já há quem diga que durante a semana também. 


Patrícios

Câmara de Negócios Brasil Portugal, sediada em Palhoça, recebe empresários portugueses dispostos a investir em SC. Segundo o Conselheiro da Câmara, o empresário palhocense Marcos Cardoso, a relação entre os dois países se estreita e Santa Catarina se torna um campo de oportunidades para investidores portugueses.


Fofocas do cabeção
Sou muito de me preocupar com amigos verdadeiros. Amigos falsos podem fazer as malas e ir embora. 
Maiara Coelho vai agitar o feriado de 07 de setembro com uma bonita festa em comemoração aos 11 anos de carreira no Celeiros. 
Mansão Luchi e as boas festas da sexta-feira continuam. Neste dia 30, tem Sexta Beats sob o comando musical de Junior Bueno e o grupo Deixe Estar, com Skol Beats para elas até a meia-noite. 
Bastante agitada a procura de ingressos para a 1º Feijoada da AMMA, dia 8 de setembro, no Madri. Convite com este colunista por apenas R$ 40. 
As noites de festa na Choperia Madri continuam agitando bons encontros entre amigos. Nesta sexta (30) Adriano Athayde é a voz que vai comandar a música. Já no sábado (31) quem comanda a noite é Renato Pinho.  
As festas da Arena Petry não param e o mês de setembro está bastante movimentado. 6 de setembro é a noite Viva Mais Samba, com o trio Thiaguinho, Belo e Thiago Martins. Já no feriado de 7 de setembro é a vez de Jota Quest e Nando Reis. Para os amantes do Rock, dia 28 de setembro vai ser a vez de Scorpions e Halloween. Anotem na agenda. 
Nosso carinho especial para Joice de Campos, esposa do vereador André Xavier, pela comemoração de mais um aniversário. 
Os parabéns da coluna para a gata Amanda da Silveira Carneiro, filha do Vereador Jean Negão, que está no Conselho Regional de Nutrição e já vem realizando um excelente trabalho como profissional. 
A coluna já recebeu seu convite para fazer parte de mais uma festa de aniversário do Clube Recreativo 7 de Setembro, dia 6 de setembro. O excelente jantar será assinado pela equipe de Ernesto Rosar e a música com a banda Origins Show, que vai agitar a grande noite. Mais informações – 32421511. 
Nossa querida amiga Rosangela Silva (A Danda, da Quevedo) vai ser vovó. 
Festa dos anos 80 e 90 na Mansão Luchi vai ser dia 28 de setembro. 
Nosso muito obrigado a todas as pessoas que marcaram presença em nosso último Encontro dos Amigos do Cabeção. Nosso obrigado também ao casal amigo David e Elaine, do Restaurante Schutz, pelo excelente cardápio.
Abraços da coluna ao amigo Sandro Miranda, o Mano da Serigrafia, por mais um aniversário comemorado. 
Amigos do Cabeção voltam a se encontrar dia 17 de outubro, na Churrascaria Branger, em uma noite regada a um completo espeto corrido e a boa música de Fábio Diniz e Alexandre. 
Música eletrônica é o diferencial da Loov, a nova casa noturna da Pedra Branca. Parabéns aos empresários pela qualidade do empreendimento. 


Toques políticos
PROS deve ser o caminho do vereador Marquinho, do Pachecos, para o pleito de 2020. 
Vereador Luciano Pereira é o convidado da mesa deste colunista nesta sexta-feira (30), na Choperia Madri. 
Newton José Schwinden Filho, presidente estadual do PRTB, bastante satisfeito com o crescimento do partido no estado. Já em Palhoça, o trabalho continua firme e forte com o presidente Marcos Cardoso Canto.
Depois de assumir oficialmente a presidência do PL em Palhoça, vereador André Xavier traça planos de trabalhar com uma nominata forte e com bons nomes para o pleito de 2020.  
Em Palhoça, tem gente achando que uma candidatura à Prefeitura não precisa de uma boa nominata de vereadores.
Confirmado! Advogado Celso Lins já se declarou à disposição do PSL para disputar o Legislativo de Palhoça, em 2020. 
Vai ter que ter janela na marra para a tradicional mudança de partido. Ou vai sobrar muita gente em Palhoça . 
Vereador Mauricio Roque da Silva quer atendimento prioritário para autistas em estabelecimentos comerciais, como supermercados, bancos, farmácias, entre outros. Parabéns, vereador.  
Edson Madeira, do PROS, promete uma nominata forte para disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. 
A coluna vai avisar novamente que algumas pessoas que vão enfrentar mais um pleito eleitoral precisam resolver ainda o que ficou pra trás do pleito anterior. Não é difícil, é só querer. 
Alguém pode me dizer aonde anda o MDB de Palhoça? Estamos querendo notícias. 
Flávio Martins, o homem que criou a Marifest, diz que não vai disputar o Legislativo de Palhoça em 2020. 
Cada vez mais confusa a escolha por parte de Camilo, o nome que vai brigar por sua sucessão. Já há quem aposte em Amaro Junior.
Em Palhoça, PSC quer Ronaldo dos Correios para disputar o Legislativo de 2020. 
Excelente o trabalho de revitalização feito pela Prefeitura de Palhoça com a criação do Parque do Madri. Parabéns a toda Diretoria da AMMA. Ganha Palhoça e suas comunidades pela qualidade do espaço que foi criado. 
Depois de ter visto uma pesquisa que circulou, Zé Henrique é mais um nome que entra na articulação pela sucessão de Camilo Martins. 

 

Vilmar Bruno, ao lado da esposa, Meri, adquirindo o livro Memória Palhocense, autografado pelo escritor João José da Silva, no último Encontro dos Amigos do Cabeção


Depois do sucesso e da qualidade da Feijoada do Jean Negão, nosso amigo Adelir Freitas (o popular Polenta) foi chamado para preparar a gastronomia na festa de aniversário do advogado Celso Lins. Parabéns, amigo, foi tudo perfeito


Aniversariante Celso Lins recebendo o carinho do empresário José Américo Zanin e sua esposa, Cláudia



Publicado em 29/08/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif