Coluna do Cabeção - Edição 709

Juntos e felizes com sua união estável, Rogerinho e a esposa, Camila Athayde

 

Seu Amadeu e Dona Cléia: uma história de vida muito grande e linda na educação em Palhoça. Aqui nossa homenagem a esse querido casal

 


Muita festa e alegria para o momento mágico de Willian e Mayara, com seu casamento para dia 12 de outubro

 

Conscientização 
Mulheres atenciosas recebem de peito aberto o mês de outubro e toda sua simbologia de conscientização. 


Depende de você
Rios em Palhoça estão precisando da educação do povo para sobreviverem. 


De olhos bem abertos 
FCam em Palhoça continua atenta quanto às invasões que vêm acontecendo no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro.


Muito obrigado
Este colunista agradece ao editor-chefe do jornal Palavra Palhocense, Alexandre João Bonfim da Silva, e a todos os profissionais envolvidos no maravilhoso projeto de emagrecimento, comandado por Grazi Prates, coach de emagrecimento.  


Palhoça precisa urgentemente
Está mais do que na hora de nossas autoridades saírem de trás de suas mesas e tomarem uma atitude quanto à falta de segurança na cidade de Palhoça. Já tem gente trocando sua empresa de município por conta dessa situação crítica.


FOFOCAS DO CABEÇÃO
A coluna agradece o convite que recebeu para o aniversário do amigo Pedro Paulo (Pepê), que vai reunir amigos no dia 9 de novembro, no Eco Park Mallmann, em Santo Amaro da Imperatriz. 
Vereador Fabinho Coelho e a bela esposa, Beatriz, já estão em festa curtindo a gravidez da primeira filha do casal. 
AMMA convida para o 1º Piquenique da Família, em comemoração ao Dias das Crianças. O evento acontece no dia 13 de outubro, das 9h às 21h, no Parque do Madri. 
Nosso carinho especial para a comemoração de mais um aniversário da amiga Ana Karla Weber. Feliz aniversário, loirão. 
Grande abraço da coluna ao amigo personal trainer Davi Schutz, por mais um aniversário comemorado. 
Loja União Palhocense convida a todos para mais uma edição do tradicional Risoto Solidário, com seis deliciosos sabores, que acontece dia 12 de outubro, no Clube 7 de Setembro, em Palhoça, a partir das 20h30. A coluna agradece o convite recebido.    
Corretor Pablo Silveira e a esposa, Mirian, em festa, comemorando as Bodas de Turmalina (16 anos de casados). Casal que merece toda felicidade do mundo. 
Vai ficar na lembrança de muita gente a noite de rock realizada no último dia 28, que contou com a presença da banda Scorpions na Arena Petry.
Dr. Rogério Zacchi e a esposa, senhora Julia de Macedo Knabben Zacchi, em festa, comemorando 29 anos de casados. 
Você ainda está com a gente, amigo. Sempre em boas lembranças... Feliz aniversário, saudoso amigo Hernani Hulk. 
A sexta (4) na Mansão vai bombar. Traga sua turma e reserve seu espaço para curtir mais uma grande noite. “Eu Vou Nós Vamos a Festa” terá open bar de tropical gin para elas até a meia-noite. Na música, Elian + Borog + Douglas Paulino.    
Já reservei minha mesa para sexta (4), para ouvir a boa música de Adriano Athayde, na Choperia Madri. Traga sua turma e venha curtir uma boa música, regada a um variado cardápio. 
Nosso carinho especial para a senhora Francine Paranhos Ferreira Constante (senhora Sid Fall Bier), por mais um aniversário comemorado.  
O Garganta Profunda, Renato Pinho, é a atração de sábado (5), na Choperia Madri. 
Mais de mil camisetas já foram vendidas para a oitava edição da Costelada de Santa Rita, que acontece dia 3 de novembro, no Parque do Madri. Boas atrações musicais como: Fabio Diniz e Alexandre, Adriano Athayde, Grupo Candieiro e o show nacional, com Carlos Magrão já confirmados. 
Dudu Schmitt e amigos trabalhando para o 1º Carreteiro do Dudu, dia 24 de novembro. 
A Arena Petry, em São José, vai ficar lotada no dia 11 de outubro para o VillaMix Private Floripa com Alok, Luan Santana e Jorge & Mateus. Quem chegar cedo vai pegar o melhor lugar. Já no dia 19 de outubro, será a vez de uma noite com boas lembranças e dois shows sensacionais: Roupa Nova e Rádio Taxi. 

 

TOQUES POLÍTICOS
No PSDB em Palhoça, já se fala em Carlos Fernando Carriço, o popular Petanha, para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Impressionante o trabalho que o vereador André Xavier vem realizando em duas importantes obras na Ponte do Imaruim. Em conjunto com toda diretoria, vem realizando a revitalização do Conselho Comunitário (CCPI), que já vem chamando a atenção de toda a comunidade. A Associação de Moradores do Casqueiro e Morada do Sol, depois de muitos anos de abandono, volta a ser aberta para as comunidades, para projetos sociais.  
Marcada para dia 19 outubro, a eleição para o novo Diretório do MDB de Palhoça. Depois do diretório eleito, será montada a executiva que comandará o partido de outubro de 2019 a outubro de 2021.  
Secretário Rosiney Horácio continua firme dentro do PSD, para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Estou começando a acreditar que a disputa pela sucessão de Camilo Martins não vai ter mais que três chapas. 
Secretário e vereador Rodrigo Quintino comemorando, em segunda aprovação, o seu projeto que vai punir quem maltrata animais. 
Engraçado que, quando chega perto de uma eleição, todo mundo quer fiscalizar obras da atual administração. Há dois anos não precisava fazer nada.   
Tem gente à procura de partidos políticos para trabalhar na próxima eleição em Palhoça. Dizem que o homem já foi rejeitado por duas siglas. 
Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Palhoça, Neném do Bertilo, vem conversando com empresários na busca de apoio para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Tem partido político em Palhoça que só vai liberar quando abrir a janela. 
Acho engraçado: tem gente em Palhoça que vai disputar a eleição para o Legislativo e está esperando o apadrinhamento em votos do prefeito Camilo Martins. 
Edson Madeira do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) está feliz com a nominata que vem montando para disputar o Legislativo de Palhoça para 2020. Amigos mais chegados dizem que o homem quer fazer vereador. 
Vereador Joel Pakão estuda propostas de partidos com possível mudança, para o próximo pleito eleitoral.

 

Suene Luz e a esposa, Quelin Luz, em um gostoso passeio na Costa da Lagoa, em Floripa

 

Eduardo Lemos e seu grupo de amigos na última Stammtisch do CCPI, na Ponte do Imaruim

 

Muita festa para o reencontro dos alunos do Magistério B do Colégio Ivo Silveira realizado no último dia 15 de setembro

 

Em nome do grupo de mães Abelhinhas da Ponte do Imaruim, vereador André Xavier, que participa todas as quartas-feiras desse grupo, homenagea todos os idosos... Parabéns!!!



Publicado em 03/10/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif