Coluna do Cabeção - Edição 715

Vereador André Xavier e a moradora dona Nina felizes com o trabalho realizado pela Prefeitura na rua Santa Filomena, no bairro Aririú

 

 

Carlos Ventura, da JA Assessoria, ao lado do casal Leomar e Zelanda, em tarde festiva na Costelada de Santa Rita

 

Casal César e Fátima recebendo a homenagem de uma grande participação na excelente organização da Costelada do Rotary

 

 

Cuidado no trânsito 
Todo cuidado é pouco quando você for atravessar alguma rua de Palhoça. Mesmo com sinaleira e faixa de pedestres, o que não faltam são motoristas desesperados, prontos para furar o sinal ou a preferência. Lembrando que a polícia só vai aparecer se acontecer alguma coisa com você.   

Política 
Fica aqui a pergunta: será que nosso país precisa passar por esta situação política vergonhosa que está passando?

Bagunça total 
Cemitério do Passa Vinte, em Palhoça, está jogado às moscas. Total falta de respeito! A responsabilidade é, sim, dos órgãos públicos. 

Fofocas do cabeção
Abraço especial da coluna ao amigo secretário de Segurança Pública de Palhoça, Alexandre Silveira de Souza, por mais um aniversário comemorado.
Adriano Athayde e amigos convidam a coluna para o Réveillon 2020 na Praia de Fora. 
Nossas orações para uma completa recuperação para nossa amiga Maria Julia Scotti. Força, amiga, você vai conseguir. 
A maior casa de shows de Santa Catarina está mostrando que não veio para brincadeira. As festas na Arena Petry não param. Dia 23 de novembro tem Paulo Ricardo e Nenhum de Nós.
Fábio Diniz e Alexandre comandam a boa música da noite de encerramento do ano do Grupo Amigos do Cabeção, que acontece dia 19 de dezembro, na Churrascaria Branger.
As festas da Choperia Madri continuam muito agitadas. Na sexta (15) tem Luca Niz. Já no sábado (16), será a vez de Roni Valença, que convida os amigos para curtir a boa música. 
Abraço da coluna ao amigo José Ricardo Vilvert, por mais um aniversário comemorado. 
Nosso carinho especial à senhora Claudia Regina Silva Zanin, comemorando aniversário no mês de novembro. 
Eduardo Lemos e o grupo Amigos Solidários trabalhando para mais uma edição do Natal Solidário no Madri. O evento acontece dia 14 de dezembro, das 9h às 20h, com a chegada do Papai Noel de Helicóptero. 
Corretor Alexandre Siqueira e a esposa, Greice, já garantiram seus convites para a noite de encerramento do ano do Grupo Amigos do Cabeção.
Todos estaremos juntos para prestigiar a Feijoada da Nação Guarani, dia 17 de novembro, na Amma no Parque do Madri. A gastronomia será assinada pela MasterChef Michele Crispim. A festa começa às 11h.  
Gosto do atendimento de toda equipe da Biofitt Academia, comandada pelo empresário Thiago Zacchi. Vale a pena você conferir. 
Fiquei feliz em saber que, mesmo com a atual situação, Praça Sete de Setembro vai ter decoração de Natal. Ao menos, não foi esquecida. 
Venha para a Mansão Luchi nesta quinta (14) para curtir mais uma grande noite de festa. Lembrando: tem feriado dia 15. 
Está chegando o Carreteiro do Dudu Schmitt. 
Chegada do Papai Noel no ViaCatarina movimentou bairros de Palhoça com a passagem do Bom Velhinho.
Muito bem prestigiado o aniversário do amigo Pedro Paulo (Pepê). Lugar sensacional (Eco Park Mallmann), gente bonita, costela assando, simpatia do aniversariante... A chuva tentou, mas não atrapalhou a festa. Parabéns, amigo! 
Festeiro Adriano (Sol e Moto) já está trabalhando, ao lado de sua família, para a montagem da Festa do Divino Espírito Santo de 2020. Dizem que a festa vem cheia de surpresas. 

Toques políticos
A coluna ouviu falar que o MDB de Palhoça já está estudando a candidatura de Ronério Heiderscheidt para disputar a sucessão de Camilo Martins. 
Presidente estadual do PRTB, Newton José Schwinden Filho, bastante satisfeito com a sigla ao completar seu primeiro ano de liderança. O partido já está em 18 cidades. 
Tem gente que vai definir seu partido aos 48 minutos do segundo tempo. Isso se o VAR não anular. 
Continuo contrariando alguns políticos em Palhoça que pensam que vão enfrentar, em 2020, a velha política da cidade. É a última vez... não aviso mais. 
Celso Lins continua mantendo um ritmo forte em suas andanças por Palhoça, com objetivo de reforçar sua pré-candidatura ao Legislativo. 
Todo mundo teve quatro anos para reivindicar alguma coisa. Mas, agora perto de uma eleição, todo mundo diz que sabe de tudo.  
Pesquisas vêm deixando pré-candidatos em Palhoça de cabelo branco.
Presidente do MDB de Palhoça, Ricardo Neves, diz que desta vez a executiva da sigla vai ter presença forte nas decisões a serem tomadas nas eleições. 
Vereador André Xavier diz que tem gente querendo tumultuar a cabeça de pré-candidatos em Palhoça com pesquisas eleitorais. Isso porque, ele nem é pré-candidato à sucessão de Camilo Martins e seu nome está envolvido nessas pesquisas.
Pré-candidato à sucessão de Camilo Martins, Luciano Pereira deve disputar o pleito eleitoral de 2020 pelo PRTB.  
O projeto de lei do vereador Mauricio Roque da Silva que dispõe sobre a obrigatoriedade de atendimento preferencial nos estabelecimentos às pessoas com Transtorno do Espectro Autista - TEA  , já vem sendo aplicado por alguns estabelecimentos municipais. Parabenizo àqueles que já tiveram a sensibilidade e abraçaram essa causa e conclamo que os demais estabelecimentos que se adequem o mais rápido possível. Trata-se de uma ação ainda pequena, mas é de grande valia àquelas famílias beneficiadas. 
Acho que antes de algumas pessoas ficarem prometendo segurança pública em Palhoça, têm que, primeiro, pensar em aumentar e efetivo do 16º Batalhão da Polícia Militar. Palhoça está há bastante tempo defasada nessa situação. 
Presidente Bolsonaro fora do PSL, tratando de criar um partido novo. Viva a política brasileira.  
Eduardo Freccia continua indefinido com seu projeto político para 2020. Segundo alguns amigos mais próximos, o homem vai disputar o Legislativo. 

Fica em casa que é melhor 
Tem gente que não sabe fazer amizades quando sai de casa e já vai com a cabeça pronta para brigar. Fica em casa, meu filho, é melhor pra você e para todos nós!

 

 

Empresário Cláudio ao lado da esposa, Marli, na festa da Costelada do Rotary Clube de Palhoça 

 

 

Empresário Geovani Schutz curtindo um final de semana ao lado da namorada, Vanessa May 

 

 

Em família, o amigo Ronaldo Pereira Oliveira está comemorando mais um aniversário da querida mamãe, Corina Pereira de Oliveira 

 

 

Maravilhosa Samara Matos comemorando mais um aniversário



Publicado em 14/11/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif