Coluna do Cabeção - Edição 717

Parabéns aos flamenguistas Nazareno, Edinho e Maicon pelas brilhantes conquistas do seu time em 2019 

 

 

Saulo Schutz Neto vem colhendo bons frutos, depois de tanta dedicação ao seu esporte predileto. O homem foi vice-campeão no Brasileiro e bronze no Sul Americano, em Minas Gerais. Parabéns também ao pai, Saulo Schutz, pelo total apoio ao filho 

 

 

Empresário Cláudio e amigos comemoraram ao melhor estilo Gabi Gol, a excelente vitória do Flamengo na Libertadores 

 

 

 

Solidariedade
Ainda dá tempo de você fazer um Natal feliz para as crianças da Aebas, no Frei Damião. Olha como é fácil: vá até o shopping ViaCatarina e, no balcão de troca de notas fiscais, adote uma cartinha. Esse é o verdadeiro espírito de Natal. Não acham? 

Finalmente 
Uma fonte da coluna informa que vai começar ainda em 2019 a tão esperada revitalização da Praça Sete de Setembro. Acho que a metade que vai ser revitalizada deveria já ser fechada agora, para conter um pouco da vergonha que se encontra. 

Comentários 
Encerramos mais um ano, e segue a vergonha dos terrenos baldios em Palhoça. Ficou apenas a polêmica das discussões criadas na Câmara de Vereadores mesmo. Nada de prático! 

Natal na vitrine
Linda iniciativa da CDL de Palhoça e do jornal Palhocense, com o apoio da Prefeitura, em premiar as mais lindas vitrines natalinas de Palhoça. Acesse: http://tiny.cc/qy3xgz e saiba como concorrer! 

Todo cuidado é pouco 
Em Palhoça, pedestres têm que ser rápidos. O tempo para eles nas sinaleiras é curto. Por isso, não esperem pela educação dos motoristas apressados. Temos que apressar o passo!


Natal na Praça
Aos poucos, começa a aparecer um pouquinho do Natal na Praça Sete de Setembro, no Centro de Palhoça. Mais vale esse pouquinho do que nada. 

Fofocas do cabeção
A Costelada da Nação, festa que está sendo preparada para comemorar o 9º aniversário da Escola de Samba Nação Guarani, vai acontecer no próximo dia 15, na Amma, no Parque do Madri. A Nação Guarani precisa do seu apoio para que possa realizar um excelente Carnaval em 2020 na Passarela do Samba Nego Quirido. Luí Vandré e seus guerreiros já começaram a batalha.
Amigos, família e muita comida boa - assim foi a festa de encerramento do grupo de amigos Perebas Futebol Bar, realizada no último dia 24. Estava sensacional!
Continua a batalha do meu amigo Ivonir Machado, que está se recuperando numa clínica particular em Biguaçu. 
Nossas felicitações para Juliana Luchi, por mais um aniversário comemorado. 
A Arena Petry não para e o ano de 2020 vem com grandes festas. Dia 11 de janeiro, tem Michel Teló e Yasmin Santos. Dia 8 de fevereiro, teremos uma grande noite para curtir Chitãozinho & Chororó e Sambô. 
Feliz aniversário, querida amiga Kátia Hillesheim.
Choperia Madri vai tremer neste final de semana. Na sexta, Fábio Diniz vai agitar mais uma grande noite. No sábado, o garganta profunda, Renato Pinho, e convidados fazem mais uma noite sensacional. Ainda bem que minha mesa está reservada para os dois dias.  
Contador Marcos Cardoso Canto ainda comemorando as conquistas do seu Flamengo. Tem motivos para sorrir!
Dudu Schmitt se consagrando com seus grandes eventos. Carreteiro do Dudu foi sensacional. 
Grandes amigos músicos Felipe e Kaynan vão agitar a sexta (29) da Mansão Luchi, com a noite Coração Balada. Traga sua turma!
Empresária Telma, do Restaurante Guarda Gosto, na Guarda do Embaú, e sua equipe inovaram para este Natal e Ano Novo. Quem não quiser se preocupar com sua ceia, basta entrar em contato. Ligue e peça o cardápio: 99996-0691 – 3341-5484. 
Comércio de Palhoça já em clima de Natal, principalmente no Shopping ViaCatarina. 
Tudo pronto para a abertura do Pinheira Food Park, dia 14 de dezembro. Empresários Dionei Hugen e Eduardo Freccia trazem a fera Nathan Malagoli para o show de abertura. 
Eduardo Lemos segue firme no comando de mais uma edição do Natal Solidário, que acontece dia 14 de dezembro, na Amma, no Parque do Madri. A festa começa às 9h e vai até as 20h, com muitas atrações, incluindo a chegada do Papai Noel de helicóptero. 
Dia 6 de dezembro tem a festa Finaleira FMP & IFSC, na Mansão Luchi, com open de caipirinha até meia-noite. 
Incrível a programação natalina do Shopping ViaCatarina. Vale a pena sua visita!
Parabéns aos amigos flamenguistas pela conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. 

Toques políticos
Convenção do PP em Palhoça escolhe o vereador Fabinho Coelho como seu presidente e deixa muita gente boa de fora. 
Tem gente em Palhoça que vai esperar até os 48 minutos do segundo tempo para definir seu futuro político. Para mim, vai ter padrinho deixando afilhado na mão. 
Já não é mais surpresa o excelente trabalho que vem realizando o vereador Maurício Roque da Silva na comunidade do Caminho Novo. O homem está trazendo obras que há muito eram esperadas pelos moradores do bairro.
Uma fonte infiltrada na Prefeitura de Palhoça me revela que o MDB continua pensando em candidatura própria e que os nomes mais fortes são: Dirce Heiderscheidt e Amaro Junior. Há quem diga que o partido ainda tem uma carta mais forte na manga e que pode divulgar a partir de janeiro de 2020.  
Como está difícil de escolher um vice para uma chapa majoritária em Palhoça. 
Celso Lins feliz e surpreso com a adesão de amigos e admiradores que chegam para fazer parte de seu projeto - focado no Legislativo palhocense. 
Em Palhoça, já tem gente escorregando antes de homologar candidatura. 
Edson Madeira, presidente do PROS municipal, está bastante satisfeito com o público presente em sua reunião realizada no último dia 20.
Tem gente que não pode se achar por ser apenas pré-candidato. Para entrar em um partido, você precisar seguir uma hierarquia. Político que atrasa, não adianta. 
Vereador André Xavier bastante feliz com o início das obras do Parque da Ponte do Imaruim, que será criado na comunidade da Praia com quadras de vôlei, futebol, e academia ao ar livre, pista para caminhada, ciclovia e vários brinquedos para a criançada. 
Carlos Fernando Carriço, o popular Petanha, diz que o PSDB só vai se manifestar na política de Palhoça a partir de janeiro de 2020. 
Empresário Marcos Cardoso Canto segue firme na presidência do PRTB de Palhoça. 
Se desligar da atual administração, para tentar uma política mais forte – isso é o que deveriam fazer alguns partidos políticos, para depois pensarem em anunciar pré-candidatos a prefeito. 
Tomara que o prefeito Camilo Martins dê conta de todos os seus compromissos políticos nos fechamentos de nominatas e na articulação da sua tão esperada chapa para a majoritária. 

 

 

Fotógrafa palhocense Gláucia Mattos Malagoli expondo no Tribunal de Justiça de Santa Catarina trabalhos intitulados “O Tempo e o Vento”, com imagens da Ponte Hercílio Luz em 2012

 

 

Nosso carinho especial para Nara Schutz, que, ao lado do pequeno Benjamin, comemorou mais um aniversário 

 

 

A festa é garantida na Choperia Madri quando a mesa é com estes amigos



Publicado em 28/11/2019 - por Orildo Silveira

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif