Palavra Palhocense - Coluna-do-edmilson

Coluna do Edmilson - Edição 641

Ela tem fama internacional. Trabalhou em países como Japão, Tailândia, Coréia, China, Taiwan, Turquia, Portugal, Chile e México. Ufa! Ah, e também fez sucesso aqui pelo Brasil. Ela é mãe de menino, apaixonada pela família. Além disso, adora esportes como kite surfe a remo. Bruna Magro está de volta em mais um ensaio muito quente, que vai te levar à loucura no Bella da Semana. 

 

 

Caos

Eu nunca vi, em toda minha vida, um movimento que chegasse em todas as classes e também em diversos setores da sociedade, afetando a vida dos brasileiros. Até as maiores empresas de Palhoça pararam por falta de combustível. A classe dos motoristas deu um banho e conseguiu chegar ao seu objetivo. Diferente do resto dos brasileiros, que na mesma hora que anunciaram que a gasolina iria chegar, já mudaram de opinião e foram cuidar de seus interesses próprios. O governo fez certinho: manipulou e deixou a conta para os “tolos” pagarem de outra forma.

 

Compra de votos

Como todos sabem, já fui candidato e uma das minhas bandeiras foi o combate à compra de votos. Muitos desses que aproveitaram as manifestações para tirar uma casquinha e dizer que são honestos, eu vi venderem seu voto. Hoje, nas redes sociais, eles dizem que apoiam a greve. A maior manifestação popular em um estado democrático é o voto. Mas, pelo jeitinho brasileiro, todos só pensam em si mesmos. Na hora “H” só querem seu cinquentinha para a gasolina.

 

Nova data

Infelizmente a Mansão Luchi, pensando no bem de todos, transferiu o show do Chimarruts, que seria neste domingo, para o dia 10 de junho. A festa será a mesma, com a mesma vibe e com tudo que temos direito. Apoiei a ideia do proprietário, Juninho, que estava com tudo pronto, mas com medo de ver pessoas prejudicadas por causa da greve dos caminhoneiros. Então, deixem anotado aí e acompanhem as minhas redes sociais, por onde vou sortear alguns ingressos para vocês curtirem junto comigo. Ok?!

 

Agora é livre

Um dos melhores restaurantes da cidade, a Casa Açoriana do Shopping ViaCatarina, após diversos pedidos de seus clientes, vai adicionar no seu menu a opção livre. Muitos estão achando que o Marquinho da Barra está louco, mas o empresário sempre teve visão para o futuro. Ele vai manter a mesma qualidade e o bom atendimento com buffet livre no valor de R$ 17,90. Lembrando que sua linha de servir também tem opção a quilo.

 

Guerra dos Food Parks

O que virou uma febre no começo, agora vem deixando o comércio confuso. Em quase todas as regiões de Palhoça está abrindo um food park, movimento semelhante com o que vem acontecendo com farmácias. Só no Centro de Palhoça, vai abrir o terceiro, sem contar aquele da Pedra Branca. Recentemente abriu um no Pagani, e até no verão abriram nas praias. Quem vai ganhar com essa concorrência? O público! Porque os responsáveis vão ter que ser criativos e os valores terão que ser justos.

 

Arena Fitness

Estou gostando muito do meu novo local de treino. Trata-se de algo totalmente diferenciado, com profissionais de altíssimo nível. A cada treino eu já sinto a diferença. Muitos amigos, como o publicitário Adan Cardoso e o delegado Cláudio Monteiro apostaram na qualidade do Arena Fitness. Eu tenho a meta de levar alguns amigos para viver uma vida saudável, como o Pedro Paulo Pepê, Diego Martins, Guilherme Gerent... e o primeiro, que já vai começar na segunda, é o baladeiro Gabriel Filipi.

 

RAPIDINHAS

CONFUNDIRAM: A simpática Salete Pagani quase pagou o pato de graça. Viram ela com um diferente na Festa do Divino. Calma galera, era apenas o seu marido, Toninho Pagani, quase 55kg mais magro. 

DESTINO CERTO: Uma boa turma que estava na última segunda-feira na Festa do Divino, depois que o padre mandou todo mundo embora, foi bater no Maré Alta. Depois, alguns gatos pingados ainda encerraram a night na Tia Guida. 

DESPEDIDA: Em pouco tempo na Prefeitura de Palhoça, o competente Gui Pontes deixa a cidade para seguir outros rumos. Mas ainda desconfio de um amor não correspondido. 

TROPA DE CHOQUE: Três gatinhas da cidade só estavam esperando chegar a gasolina para subir para a Festa do Pinhão. Elas afirmam que vão deixar Deus por aqui e subirão para infernizar metade dos homens casados do evento. VIRALIZOU: O empresário Marquinho da Barra, indignado com algumas questões do país, fez um vídeo voltando para casa a pé no primeiro dia de manifestação. O material foi sucesso no Facebook. Suas palavras foram fortes e sensibilizaram muitos de nós. 

HOJE: Tem feijoada no sítio do Marcelo Slot, no paraíso do Albardão, na beira da cachoeira, e com as mãos santas da Ivete Roani. 

HOBBY: Muitas pessoas vão achar que é hobby pra louco, mas um amigo bem conhecido na Barra do Aririú tem uma cascavel, uma jiboia e uma iguana em casa como bichinhos de estimação. Uma coisa eu tenho certeza: eles fazem menos mal que muitos seres humanos que circulam entre nós. 

APAVORO: Metade da Câmara de Vereadores ficou desesperada com a paralisação dos caminhoneiros por causa da carga de Viagra. 

NO CAMINHO: O jornalista Aurélio Prim é o nome mais forte da Rádio São Francisco, no Aririú. Meu ex-patrão Luizinho, da Regional, que se cuide. 

BOMBANDO: Mesmo com muitas pessoas sem combustível, a Costelaria Ponta D’Agulha bombou no último final de semana. 

BABY: O amor já existe faz tempo, mas o casal assumiu recentemente seu relacionamento - não cuidou, tem um baby a caminho.

 

 

Os DJs Renan Soares e Du Oliveira já carimbaram o passaporte para o White Sunset de 2018. Vamos fazer a melhor festa do inverno! Pode apostar! 



Publicado em 01/06/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg