Palavra Palhocense - Coluna-do-edmilson

Coluna do Edmilson - Edição 643

Uma das modelos mais aclamadas pelo público em 2018, Kalinka Rocha retorna ao Bella da Semana para mais uma parte de um ensaio pra lá de sensual. Perguntada sobre qual parte mais gosta do seu corpo, ela respondeu de forma direta: “me considero toda gostosa!”

 

Bombou

Mesmo com a mudança de data, por causa da greve, o show do Chimarruts no último domingo foi histórico. A Mansão abriu seus dois espaços para ótimos shows. Destaque para a galera do “Reis do Nada”, que fez sua apresentação na parte externa. Dentro da casa, a banda gaúcha relembrou diversas canções, desde Bob Marley até Legião Urbana. A turma não perdeu tempo e curtiu um delicioso encontro, na sintonia positiva, aproveitando essa onda que a Mansão Luchi está vivendo. Agora as energias serão para a festa do branco. 


Bons tempos
Esta semana me peguei pensando como eram boas as baladas no Café Cancun com exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A melhor casa noturna de Floripa abria suas portas para atender os jovens da época na Beira-Mar, onde as gatinhas da cidade e a galera mais abonada se encontravam com frequência. A Mansão Luchi de Palhoça também adotou essa ideia na Copa do Mundo da África do Sul e além dos jogos tinha roda de samba, caldinho de feijão e a torcida mais animada. Hoje o clima da torcida parece um pouco frio. Está tudo parado e a Copa começa hoje, na Rússia. Dá para acreditar? 


Prestígio
Nesta minha visita a Chapecó, pude notar como o prefeito Camilo Martins está bem prestigiado no cenário estadual. Sem dúvidas que foi um dos prefeitos mais bem recebidos. Isso tudo é reflexo da boa gestão que vem fazendo em Palhoça. Bom lembrar que o Brasil está em crise e mesmo assim o administrador consegue se destacar na classe. Pelo pouco que conheço da política, acredito que nos próximos anos Camilo vá voar alto e pode chegar aos maiores cargos, como governador ou senador.


Winter Play
Bem diferente das outras edições, o Winter Play, festa frequentada por muita gente, inclusive as meninas do “Book Rosa” e os paulistas ricos, não teve o mesmo sucesso dos últimos anos. Não sei se foi a crise, mas para algumas pessoas, o clima não estava tão legal e nem o público foi de grande número. Antes era uma festa esperada por todos, mas, neste ano, parece que ninguém estava nem aí. Passou despercebido e quem foi, não fez muita questão de publicar nas redes sociais que estava lá. Mas no mundo do entretenimento é assim: tendências vêm e vão. Talvez esteja na hora dos organizadores oferecerem algo diferente e modelar um novo formado. 


Fake
Hoje em dia tem muitos que se dizem blogueiros nas reles sociais, principalmente no Instagram, mas que usam aceleradores para ganhar mais seguidores, além de se utilizar de publicações patrocinadas. As empresas que apoiam alguns desses comunicadores mal sabem que seus seguidores são oriundos, em boa parte, de regiões remotas, como o Oriente Médio. Por isso que deixo o meu Instagram só com a galera regional. Por isso as minhas parcerias dão certo. Porque são perfis daqui, pessoas da região, que acreditam nas minhas dicas gastronômicas e de entretenimento.


Inove Multimarcas
Tenho que tirar o chapéu para os irmãos Rodrigo e Tati Martins - de família de empreendedores e que nasceram para brilha. Sob nova direção, a Inove Multimarcas, no Shopping ViaCatarina, ganhou ainda mais força, levando a loja para um padrão das grandes de Curitiba, com as melhores marcas internacionais. Acompanhei sua campanha do Dia dos Namorados e notei como a loja está completa - tudo isso aqui, em Palhoça. Por isso escolhi a Inove Multimarcas como o único ponto de venda exclusiva para o White Sunset 2018, para o qual os responsáveis já começaram a separar as peças brancas.

 

O novo espaço da cidade, o The Garden da Mansão Luchi, ficou lindo e será o local do White Sunset 2018. O evento vai receber a galera mais top da atualidade. Já imaginou a festa que vai ser?!


RAPIDINHAS
SEGREDO: No Dia dos Namorados, encontrei em Itapema duas figuras masculinas jantando. Pelo visto, em breve, vamos ter amigos saindo do armário. Apoiados!
GOSTEI: Estava muito divertido o Chá de Bebê da minha dentista, Dr Hariane Pagani, no Passeio Pedra Branca. Entre roda de samba, caipirinha e feijoada, o encontro estava melhor que muitas baladas por aí. 
EMBARQUE: Depois de um grande tur pela Europa, o meu amigo Leonardo Freitas (Balzary) já chegou e se mandou direto para o estado de Minas Gerias. Mas não vou revelar com quem! 
NAMORANDO: O colunista Matheus de Souza, cria do Passa Vinte, deixou a vida de boemia e agora só pode sair com o alvará assinado. 
SHEIK: O empresário Mauricio Savulskimatos foi o namorado em Palhoça que mais deu presentes no Dia dos Namorados. Também, em boa fase e namorando com cinco, ele vive igual a um sheik, com arem cheio. 
NAMORADO: O secretário de Obras de Palhoça, Edson Guizhoni, tem sido visto com frequência com a nova namorada, que é bem bonita, por sinal. 
SOLTEIRO: Quem está na pista novamente é o amigo Fernando Vieira (ex-Mumbai), como o amigo Deivid Clarinda informou nos bastidores. 
ARENA FITNESS: Em menos de um mês de vida, o meu novo local de treino vem batendo recordes de matrículas. Quando eu dou a dica, é porque o produto é de qualidade. 
COSTELARIA: Estamos em fase final de realizar a primeira noite temática da Costelaria Ponta D’Agulha, que terá o tema “Cuba”. Semana que vem vou contar todos os detalhes. 
CASA AÇORIANA: Foram anos de experiência nos melhores restaurantes de Porto Alegre - foi assim que o proprietário da Casa Açoriana, Marquinho da Barra, conseguiu o posto de ter o melhor restaurante de Palhoça. Agora com a opção do buffet livre, mostrou que a casa triplicou suas vendas.



Publicado em 14/06/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg