Coluna do Edmilson - Edição 656

Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo Fernanda Cardoso chega ao Bella da Semana em um dos ensaios mais aguardados do ano. Miss Rio Grande do Sul, Fernanda revelou em entrevista ao site alguns dos seus segredos mais íntimos

 

 

Guardinha

Depois de ficar longe da minha praia que amo de paixão, fui sentir o clima da Guarda do Embaú neste último feriado. Mesmo com o vento gelado que batia no Rio da Madre, o Tuca's bar estava lotado. Mas, antes de entrar para curtir o som do Nathan Malagoli, fiz um esquenta na minha amiga Telma. Por falar em Nathan, seu novo repertório levantou a galera. A vibe foi boa do começo ao fim. Longe do sertanejo e do funk, dei férias para os meus ouvidos e pude curtir músicas boas. Matei saudades da turma, da passagem e pude sentir a energia daquele lugar que me renova sempre que lá estou. Deixo aqui meus agradecimentos pelo carinho de sempre do casal mais popular da Guardinha, Marlete e Tuca Malagoli - estamos juntos sempre!

 

Teatro das Tesouras

Um dos documentários que mais me chamou a atenção este ano é o Teatro das Tesouras. O filme traz os bastidores das eleições presidenciais que aconteceram no Brasil de uma forma bem clara. Entre os grandes partidos, não existe oposição. No documentário, isso é trazido à tona sem rodeios. Por enquanto, ainda estão no YouTube os quatros episódios feitos pelo grupo Brasil Paralello, que já tem mais de 5 mil assinantes em sua página. Qual é o preço do silêncio? Mais de 190 páginas da direita já foram censuradas na internet. Mas de tudo que já pesquisei, esse conteúdo é uma mina de conhecimento e da nossa história.

 

Mr. Catra

Nesta última semana, Wagner Domingo Costa, mais conhecido como Mr. Catra, veio a falecer. No meu “history” no Instagram, publiquei uma foto do artista, juntamente com o promoter Paulista, que também faleceu há alguns anos num trágico acidente de carro. Tive pouco contato com Catra, que viveu a vida intensamente e fez vários amigos aqui em Floripa. No auge da sua carreira, ele conseguiu lotar a Mansão Luchi em uma segunda-feira, levando a festa até as cinco da manhã. Depois o acompanhei até uma outra casa de shows, na qual sua apresentação foi até as sete da matina. Bem relacionado na elite, o MC não dispensava visitar as quebradas. Deixando três mulheres e 32 filhos, em seu leito de morte Mr. Catra aceitou Jesus. Uma das suas filhas é pastora e converteu o poeta das músicas eróticas, que encheu os bailes por todo Brasil. Vá em paz, Negão!

 

Uma facada

Na madrugada de terça-feira (11) para quarta (12), através do Facebook, entrei em um debate virtual com a minha colega de trabalho Franciele Bruchado, após ela publicar opinião sobre o atentado ao candidato Bolsonaro. Uma das suas teses para o ocorrido é que o agressor sofre de insanidade mental ou tenha sido, subitamente, possuído por um espírito obsessor. Em minha visão, quem deu aquela facada foi esse sistema que vem destruindo o país há anos, através da imprensa suja, da corrupção e desta ideologia que implantaram subliminarmente na cabeça de uma boa parte da população. Na questão do réu, para mim, é bandido que tentou matar a sangue frio e ponto. É por causa do chamado "direitos humanos", de pensamentos de esquerda e de advogados que colocam dinheiro acima de tudo, que nosso Brasil chegou na situação que está.

 

Bombando

O feriadão também levou muitas pessoas à Mansão Luchi e eu fui lá ver como estava aquela farra. Quando falo de farra, digo bagunça boa, com meninas bonitas, bom atendimento e rostinhos que estão chegando na pista agora. A Mansão Luchi soube se renovar e a equipe está com pique - isso é a química para o sucesso. Neste domingo, tem o aniversário do proprietário, Juninho Calckmann, com uma roda de samba no Garden, na parte externa da casa, com artistas convidados. Eu vou estar lá de novo para bailar, beber e me divertir na casa de shows que é um patrimônio cultural da nossa gente e faz os palhocenses se encherem de orgulho.

 

Magic Island 

A 7ª edição da Magic Island comprovou que a festa à fantasia mais tradicional de Florianópolis ganha mais força a cada ano. Na última sexta-feira, feriado de 7 de Setembro, a festa levou milhares de pessoas ao complexo Music Park, em Jurerê Internacional, com a sua receita infalível: um público disposto a curtir longas horas de diversão (foram mais de 12 horas de música), um time imponente e eclético de DJs (mais de 40 artistas) e uma estrutura que, mais uma vez, arrancou elogios. Na estrutura, destaque para a cenografia, com estruturas de até 12 metros de altura inspiradas na cultura mexicana e os imensos painéis de LED, e a variedade de espaços, com quatro palcos que permitiram ao público circular por diferentes ambientes e estilos musicais. Uma das novidades foi a pista Rolo, com pop, funk e hip-hop. No palco Origem, gêneros mais acelerados como o trance foram bem representados por artistas como Mandragora (México) e Claudinho Brasil; já no palco House Mag, que reuniu o maior público, os DJs Liu, Skullwell e Clubbers estiveram entre os nomes mais celebrados.

 

RAPIDINHAS

EU VOU: Sábado tem o carreteiro da galera do Arena Fitness, para celebrar os três meses de vida. Com certeza são os alunos mais bonitos e sarados da cidade, tirando eu né?! Óbvio!
LINDAS: O inverno está chegando ao  fim, mas o verão já é bem-vindo. As gatas Nicoli Ketlyn (Casa Açoriana), Michele Moreira (Moreira Eventos), Bruna Steinbach e Andreza Espíndola são as cinco tops da próxima temporada.
NAMORO: Agora não é boato: minha amiga Jessica Teodoro e o galã Mauricio Godinho (o Rei dos Rodeios) reataram o namoro. Tudo indica que vai rolar um noivado.
FORTE: O vereador Joel Pakão, juntamente com seu irmão, o militar Jó, pararam a cidade de Imbuia para fazer campanha para o candidato Nazareno Martins. Tudo indica que o palhocense será o mais votado naquela região.
VISITA: Neste final de semana, também rodei pela Serra. Fui até Alfredo Wagner prestigiar o amigo Eloilton, o popular Papa, no seu sítio, para celebrar o seu aniversário. Parabéns, Baiano!
BON VIVANT: Foi um desfile de carros luxuosos o aniversário do empresário Erick Oliver, no Bosque das Mansões. Entre os Porsches conversíveis, também chegaram Lamborghinis e Audis R8. Sem contar o bonde de meninas que frequentam Jurerê no verão.
NIVER: Hoje, quinta-feira (13), minha amiga Anita, do gabinete, completa mais um ano de vida. Mas a nossa Anita é bem mais gata do que a do “Show das Poderosas”.
RECADO: Quando algo começa errado... termina errado... Os investidores começam a ver que o projeto roubado tem tudo para não dar certo. O primeiro mês é a curiosidade... Depois, o sonho vira pesadelo.
A MELHOR: Não tem coisa melhor no mundo do que curtir as melhores carnes com uma cerveja bem gelada da Patagônia, na Costelaria Ponta D'Agulha, no Passeio Pedra Branca (#adoro).
CASA AÇORIANA: Gostei muito do cardápio desta semana na Casa Açoriana. O sushi e o estrogonofe de camarão foram os mais procurados. 

 

 

Neste domingo, a cidade vai parar. O dono da noite, Juninho da Mansão, vai comemorar seu aniversário em grande estilo, no Garden, parte externa da casa, com muito pagode e mulher bonita



Publicado em 13/09/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg