Coluna do Edmilson - Edição 660

Bruna Corrêa ganhou fama nas redes sociais, ao mostrar seu estilo de vida saudável. Inclusive, eram muitos os pedidos dos seguidores para que a musa fizesse um ensaio nu e ela aceitou o convite do Bella da Semana. Após o enorme sucesso, a blogueira fitness retorna à maior revista masculina do Brasil

 

 

Open bar

Os paulistas mostram que são mesmo criativos. De todas as festas open bar que conheci, esta, organizada pala agência de turismo Juca Na Balada, me surpreendeu pela ousadia. Na noite desta quinta-feira (11), desembarcará no Aeroporto de Navegantes o primeiro avião open bar, com DJ e iluminação. O destino final dos festeiros, é claro, será a Oktoberfest, em Blumenau. Serão mais de 170 passageiros nesse voo muito louco. Acredito que seja a excursão mais ousada para a maior festa da cerveja do Brasil. Além do avião, a empresa trará mais mil passageiros de ônibus na sexta e fecharará um parque aquático inteiro para eles. No meu tempo, a gente fretava um ônibus, que às vezes não tinha nem banheiro, e enchia com as bebidas mais baratas. Ah, tinha ainda a competição para saber quem beijava a mais feia.

 

Se liga aí

A Malte’s Bier é um beer bike especializado em comercializar chopes especiais. A empresa fará seu "open house" de grandes eventos na Semana Guga Kuerten, que começa dia 11, no Jurerê Sport Center (Jusc), em Jurerê Internacional. Ficará alocada na área do beach tênis, que é um esporte com mais de um milhão de praticantes em todo o mundo. Após viagem pela Europa, que incluiu a Bélgica, no intuito de apurar seu paladar e conhecer a mais tradicional escola cervejeira do mundo, Paulo Maia, fundador da Malte’s Bier, traz para Santa Catarina este conceito inovador de negócio, o beer bike, e nos oferece os melhores chopes e cervejas artesanais catarinenses. Ao leitor, fica o convite: “Deixe-nos te levar pelas histórias, viva a experiência por trás dos chopes e sinta os sabores diferenciados que temos a lhe oferecer. Sem dúvidas, você irá gostar”, garante Paulo. Lembrando: aprecie com moderação!

 

Versos a um estrela

Venho através destas palavras me despedir da linda Nayara Mattos. Esta menina de carisma ímpar e sorriso resplandecente teve parte de sua história contada aqui nesta coluna há alguns anos. Por destino da vida, ela conheceu o Alexandre, editor-chefe deste jornal, e descobriu que eram irmãos. Suas vidas mudaram desde então. Era comum vermos os dois juntos e a história de como a vida os uniu emocionou e inspirou muita gente. Não tenho dúvidas que Deus existe. Nayara teve uma passagem muito breve entre nós, mas ficará marcada para sempre como uma estrela brilhante. A despedida veio precocemente, mas, no coração da família Palhocense, sua presença vai durar eternamente. Finalizo meus versos cheio de lágrimas, fechando o ciclo na Terra e iniciando um novo no céu, a bela Nayara.   

 

Feriadão da Mansão

O bicho vai pegar na Mansão Luchi neste feriadão. Na sexta vai rolar a festa “Baba Baby” - aquele salseiro todo, aquela pegação entre outras coisas que o diabo gosta. No sábado, acontece a segunda edição da label party “Bahamas Celebrate”. Uma dica: a primeira superou as expectativas. A festa terá setlist assinado pelo DJ e produtor Márcio Kretzer, que foi DJ e diretor artístico do Bahamas Club durante os seus 20 anos de existência e contará com a presença do DJ Thon, parceiro de cabine da casa entre os anos de 1997 e 2002. No domingo, na parte externa tem o HeyMundo no The Garden - um evento ao ar livre para fechar o feriadão com chave de ouro.

 

Palhocenses

O prefeito Camilo Martins mostrou que sua gestão está sendo mesmo aprovada pelos palhocenses. Através da sua popularidade, conseguiu eleger o pai, Nazareno Martins, fazendo uma votação histórica na cidade. Já na turma do MDB, a deputada Dirce ficou com a primeira suplência - lutou forte até o final, mas ficou na beirinha. A surpresa foi o dentista Paulo Scharf, que, pelo Novo, pegou 18 mil votos. Quem perdeu a chance foi o coronel Ivon de Souza, que se filiou pelo PSL, não pegou a carona do 17 e ainda trabalhou para candidato de fora e de outro partido... Este, mesmo, não tem jeito!

 

Onda 17

Temos que tomar muito cuidado com as ondas que aparecem nas eleições. Na esfera federal, o candidato Jair Bolsonaro, que conhece Brasília como ninguém, tem o “know how” para sentar na cadeira de presidente. Já aqui em Santa Catarina, pegando a carona, veio Moisés, que pelo seu currículo mostra que não tem experiência para administrar o estado.  O meu medo é acontecer como na onda Lula, que elegeu a Ideli Salvatti, que ninguém conhecia e não fez nada pelos catarinenses. Hoje em dia, partidos não significam mais nada. Temos que conhecer as pessoas e sua capacidade para poder colocar alguém para representar a gente.   

 

RAPIDINHAS

NOVIDADES: Tem novidades no cardápio do Bendito Boteco - quem acompanha meu Instagram viu as novas delícias da casa.

TEMPORADA:  A temporada de verão do Vila Barão, na Ponta do Papagaio, vai ser maior do que a do verão passado. Os irmãos Ale e Leo vão parar o litoral.

TOP: Uma das mulheres que mais chamou a atenção nesta eleição foi a eleitora do Nazareno Martins, a gatíssima Xanda Silveira. A loira é do tipo que para tudo por onde passa.

69: A candidata a deputada federal Ingrid Pagani surpreendeu neste pleito, mostrando que sua turma abraçou a causa. Parabéns, gatinha!

AVISEI: Muitos riram de mim sobre a eleição da Câmara de Vereadores de Palhoça, quando falei que o vereador Pakão tinha planos A, B e C. A coluna é informada e está à frente da turma toda!

PODE SER: Nesta última semana, algumas pessoas não conseguiram identificar uma nota sobre um filho de político da cidade. Colocaram a culpa em três filhotes diferentes, mas que serviu o chapéu para os três, serviu.   

DESENHO: Semana que vem vou fazer um desenho de um empreendimento, uma ideia roubada que não está dando certo. Quando a coisa começa errada, não tem santo que ajude.

CASA AÇORIANA: Está melhor do que a encomenda... Gostaria de parabenizar os chefs de cozinha da Casa Açoriana, que têm o melhor estrogonofe de camarão da cidade.

CAIPIRINHAS: Neste domingo, vou matar a vontade na Costelaria Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca, ao som ao vivo e ao sabor das melhores caipirinhas do mundo.

 

 

Eu não tenho dúvidas que a Mansão Luchi é o melhor lugar do mundo e não troco por balada nenhuma. É um vício! 

 



Publicado em 11/10/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif