Coluna do Edmilson - Edição 663

Ela tem um corpo escultural, é escorpiana e mexeu com a imaginação de todos. Com medidas perfeitas, fica difícil escolher qual a parte mais bonita de seu corpo. Então, decidimos perguntar para a própria Jessica o que mais lhe chama a atenção. “A parte que mais gosto em mim é o bumbum”, respondeu logo

 

 

 

Noite da Guarda
Todos os anos, na pré-temporada, a comunidade da Guarda do Embaú entra em discussão sobre a vida noturna daquele lugar. A praia fica dividida entre os que querem sossego e aqueles que precisam trabalhar, explorando o turismo. O problema de quem tem bares e precisa explorar o som ao vivo é que não pode estender o horário para além das 2h da madrugada. Todos sabem que balada boa acaba bem mais tarde que isso. Os comerciantes até têm vontade de fazer um projeto acústico, mas como a Prefeitura não está autorizada a dar alvará para ninguém por causa de uma ação federal, a questão não vai à frente. Por causa desse empecilho, perde Palhoça, perde o turismo e também a população.


Rayane
Chamou a atenção nas redes sociais o caso da jovem Rayane, que comoveu o Brasil. Ela foi violentada e assassinada por um homem que lhe deu carona. Já era para ele ter sido preso e só não o foi, por causa do período eleitoral. São esses os grandes motivos para vocês, adolescentes, não aceitarem carona de ninguém. Não sabemos qual a verdadeira intenção de quem está oferecendo a ajuda e tudo isso pode custar muito caro. No meu tempo de balada, eu via muitas meninas pegando carona com qualquer um. Acredito que, com o advento do Uber, as meninas estão mais seguras, mas muitas ainda caem no papo de alguns espertinhos.


Na tribuna
Infelizmente tive que usar a tribuna da Câmara esta semana para explicar porque não pude chamar o Coronel Ivon de Souza para usar aquele espaço. Em um grupo de WhatsApp, citei, de uma forma não oficial, que eu e ele poderíamos discutir o tema “fake news”. Não conformado de não poder participar da sessão, o Coronel Ivon me detonou no plenário, porque coloquei coisas mais importante em pauta, como a moção para o servidor Pedro Paulo, três projetos de lei e indicações para melhorias na cidade. Mesmo ele chateado comigo, mandei alguns beijinhos de forma carinhosa, para demostrar que a vida é uma só e não vale a pena perder tempo com pouca coisa.


Amazing Club
O entretenimento da cidade vai ficar marcado para sempre por conta da história fantástica da Amazing Club. Foram três anos de sucesso arrastando multidões (com recorde de cinco mil pessoas) e trazendo os melhores artistas nacionais e internacionais. Quem amanheceu no morro do Tomé terá lembranças inesquecíveis, com a galera mais animada da cena eletrônica. A coluna não pode deixar de citar o grande mentor desse projeto, o idealizador Alex Krautz, jovem visionário, que virou um ícone no ramo noturno palhocense. Infelizmente, não teremos mais a Amazing, mas quem viveu aquela pista vai saber do que eu estou falando.


Forró da Joaquina
Diferente de tudo que rola nas noites de São José e Palhoça, o forró DeRaiz, na Joaca, atrai locais e gringos. Nada de combo, muito menos camarote ou entradas vips. O forró lá bomba todas as terças-feiras. Meu amigo, não adianta você ter uma beleza exuberante, se não souber dançar vai ficar chupando dedo. O local é roots, a moda também e o som é o Pé de Serra. Não adianta vir com alguns vícios que os frequentadores das baladas daqui possuem - tem que se adaptar ao clima dos surfistas e das maria-parafinas. Mas aprendi uma coisa nessa vida: jogador bom joga em qualquer lugar.


Mansão Luchi
Vou dar a dica para o feriadão! Acompanhei o trabalho da equipe da Mansão Luchi esta semana e notei o desempenho da turma. Eles querem arrepiar essa sexta-feira (2), com quase 40 aniversários e uma lista que já passou dos 1 mil nomes. Tudo indica que a casa vai lotar. Eu já separei o camarote com meu parceiro Dj Sarmento e toda sua galera, que sempre está presente na melhor casa de shows da Grande Florianópolis. Nesta sexta-feira, o Baile da Gaiola vem com uma temática diferente, com open de ice e outras surpresas.

RAPIDINHAS
FESTÃO: O boa praça Toto Schauffler reuniu amigos em uma tarde muito divertida no casarão da família, em Águas Mornas. Teve muita carne, música e jogatina.
AVISO: Tem um cidadão aí que está cutucando a onça com vara curta… Depois não reclama, meu amigo, ou vou chamar o delegado.
NA PISTA: Até o diretor deste jornal, o Alexandre João Bonfim, está soltinho na pista… Pinta de galã ele tem!
TURBINADA: Minha amiga Alyzandra Camargo é a nova siliconada da cidade. Dizem que nesse verão ninguém vai segurar ela.
NEW HOUSE: Quem está morando no Passeio Pedra Branca é a gatinha Ingrid Pagani. Já a encontrei algumas vezes pela redondeza.
DRINKS: Está de parabéns o primeiro bar vegano do Brasil, o Seu Vagem, que está com novos drinks no Passeio Pedra Branca.
INAUGURAÇÃO: CCO - Clínica Catarinense de Olhos foi inaugurada nesta última segunda-feira (29) com a presença de autoridades e personalidades do município. Teve até a canja, com voz e violão, do médico Gustavo Werne.
VOANDO: O braço direito do amigo Rodolpho Martins, o jovem Hian, é o solteiro que mais alto está voando, depois do secretário Junior Secco, claro!
CASA AÇORIANA: Nesta semana, visitei a cozinha da Casa Açoriana. Fiquei feliz com que eu vi: além da higiene, o exército bem afinado deixa a linha de servir mais parecendo uma pista de aeroporto.
COSTELARIA: Sempre que posso, estou lá na Ponta D´Agulha - um dos melhores ambientes de Palhoça, no Passeio Pedra Branca. Com carnes e cortes nobres, dignos de elogios, a casa tem grandes méritos, no mesmo seguimento argentino.
BENDITO: O empresário Dyego Campos acertou em cheio nas atrações das últimas semanas. Tanto que até a galera do Douglas, da AM Construções, está descendo para Palhoça.
VILA BARÃO: O food park mais tradicional da cidade, o Vila Barão, também entrou no clima das noites temáticas e deu show com o Halloween. 

 

 

Eu a vi uma vez apenas, no camarote da Mansão Luchi, mas foi o suficiente para chamar a atenção deste colunista. Então, fui atrás, ganhei esse presente e vou dividir com vocês. Apresento a linda Priscila Cristina, fotografada por Marcelo Martins.



Publicado em 01/11/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg