Coluna do Edmilson - Edição 664

Eles fecham em tudo: no amor, no trabalho e na vida... O casal Dyego Campos e Dani fazem do Bendito Boteco o mais procurado do continente

 

 

Verão à vista, ingresso a prazo 
Com expectativa de receber mais de 250 mil pessoas na próxima temporada, isso só em uma das suas casas (P12), o Grupo Novo Brasil, que ainda administra os badalados Acqua, Art's, Donna, Le Barbaron e Milk, lançou uma facilidade especial para que o público tenha acesso a mais eventos da sua vasta agenda de shows nacionais e internacionais, réveillon, carnaval, e outras festas nas casas do GNB. Até o próximo mês de março, todos os ingressos serão vendidos em até 12X no ingressorapido.com.br e, entre as atrações parceladas, estão nomes como Wesley Safadão, Marilia Mendonça, Anitta, Jorge Ben Jor, Baile do Dennis, Ferrugem, Natirruts, Nando Reis, Legião Urbana, Claudia Leitte e outros, incluindo festas como Municipal da Raça e até a Feijoada do Cacau, que neste ano, pela primeira vez, acontece no P12, contribuindo pra que a programação do GNB seja considerada por especialistas do entretenimento como a maior agenda de verão do Brasil.


Meus projetos
Mais uma semana de trabalho na Câmara Municipal deste colunista que agora é, também, vereador. Estou realmente fazendo valer a pena o dinheiro dos palhocenses. Nesta semana, meus projetos têm como objetivo levar mais qualidades de vida para nossa gente. Uma das minhas indicações foi a revitalização do lago do bairro Pedra Branca. Para a galera do pedal, protocolei um projeto de lei para que as empresas de transporte coletivo coloquem suportes para bicicletas nas dianteiras dos veículos. Também enviei outro projeto para dispor sobre a gratuidade do uso de vagas destinadas aos idosos e aos portadores de deficiência em estacionamentos privados aqui em Palhoça.


EmbauSurf
A dica de hoje para vocês que procuram tirar um descanso entre o mar e natureza é a pousada do meu amigo Kito, a EmbauSurf. Ele, que é surfista da velha guarda, trabalhou anos como jornalista na Assembleia Legislativa, há anos vive na Guarda do Embaú é, também, um exímio anfitrião. Seu sonho era poder receber os amigos e turistas em uma das praias mais bonita do Brasil. Sua pousada dispõe de quartos e chalés muito aconchegantes, com churrasqueira, mirante, piscina e ótima localização. Tudo isso na praia que virou patrimônio mundial do surf.


Final feliz
Depois de muitos anos sem falar com uma das maiores lideranças da Guarda do Embaú, a polêmica Sandrinha da Guarda, neste último final de semana fiquei feliz em poder trocar aquelas ideias com essa defensora dos valores locais. Fiquei lá no seu quiosque, bebendo as melhores caipirinhas e comendo os pasteis de camarão no capricho às margens do Rio da Madre. Realmente colocamos o papo em dia, falamos da carreira do seu filho, o Felp, um dos maiores rappers do Brasil e dono de uma das maiores produtoras do país. Ela já sabia que sou apaixonado pelo Cacife Clandestino, o qual seu primogênito lidera no mundo do hip-hop.


Gente grande
A agência Karambola, de Palhoça, após fazer uma campanha para a CDL de Florianópolis contra a pirataria, foi premiada com o Top de Marketing ADVB/SC. Fico muito feliz em ver amigos mostrando trabalho e ganhando espaço em todo território catarinense. A dupla Fernando Vieira e Deivid Clarinda, além de serem muito criativos em suas campanhas e contarem com quase 20 profissionais, têm como objetivo surpreender cada vez mais seus clientes. A Karambola tem uma pasta de clientes invejável, que reúne as maiores marcas da Grande Florianópolis. Parabéns a todos os envolvidos. Esse prêmio é mais que merecido.


Explodiu
O último final de semana na Mansão Luchi, no feriadão, foi de deixar gente para o lado de fora. A casa explodiu - até parecia uma micareta. Muitas pessoas beijando na boca, o som estava de qualidade e o nível de mulheres estava melhor que as baladas de Jurerê Internacional. Foi sensacional! A noite estava perfeita e quem foi tem muitas histórias para contar. Nesta sexta-feira (9) tem a Festa do Beijo, com o cantor e compositor Hebert Medeiros, Dj Sarmento e Cah Silveira colocando todo mundo para descer até o chão. Eu vou estar lá com toda galera, curtindo esses artistas que amo de paixão. 

 

RAPIDINHAS
TOP: Gostei muito da roda de samba do Birutas Bar, na Guarda do Embaú que no último sábado recebeu o grupo Número Baixo, nas margens do Rio da Madre.
TIO NAZA: O deputado eleito de Palhoça, o amigo Nazareno Martins, vai comemorar neste sábado (10) a grande vitória com seus aliados e eleitores em uma celebração que vai parar a cidade.
VELHO NÃO: O PSL de Palhoça, através do seu presidente, Lucas, diz que não vai querer as velhas raposas da política e nem pessoas que já se lançaram candidatos à prefeito antes do tempo. Tem gente que já fez lambanças em outras siglas e que estão com medo de ficar de fora da onda do 17 de Bolsonaro.
TRETA: Tem dois vereadores que não estão conseguindo ficar no mesmo ambiente. Uma hora a coisa vai esquentar e o pau vai pegar.
OBRIGADO: Sempre que vou a Guarda do Embaú sou bem recebido pela família do goleiro do Palmeiras Fernando Prass. Fica aqui meu registro e meu beijo para o seu Arthur e para Ana Paula Prass, do Big Bamboo.
CANTINHO DO LOT: Outro lugar onde fui bem recebido, foi na residência do Marcelo Roani, na Ponta do Papagaio. Já no clima de verão, depois do primeiro banho de mar, as caipirinhas, ostras e marisco ao bafo marcaram o encontro no cantinho do Lot.
CANCUN: Minha amiga Jacqueline Pagani está feliz da vida - embarca neste final de semana com familiares e amigos para Cancun, para subir ao altar com o príncipe Gustavo Werne, em uma cerimônia de cinema
ARQUIVOS: Nosso amigo Guelo Abreu abriu os arquivos da turma - fotos antigas de Palhoça inteira. Mais bonito que eu, só o Rafael do Pitanta, depois que vem o Diego Martins - era uma beleza...
COSTELARIA: Em breve, na frente da Costelaria Ponta D´Agulha a Arena Verão trará beach tennis, voleibol de praia e outras atividades para aquecer o verão do Passeio Pedra Branca.
NO SHOPPING: A Casa Açoriana vem se destacando como uma das lojas âncoras que mais movimentam a praça de alimentação do ViaCatarina. 

 

 

O empresário Cezar deixou um legado que vem fazendo história na cidade. Seus filhos Ale Silva e Leonardo Raphael, os pioneiros em food parks, fazem do Vila Barão, do Centro da cidade, um sucesso. O novo projeto na Ponta do Papagaio vem pra arrebentar com a boca do balão



Publicado em 08/11/2018 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg