Coluna do Edmilson - Edição 683

Nascida em Balneário Camboriú, a modelo Nágela Barros, 23 anos, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana. Após causar um enorme frisson no público durante a transmissão ao vivo, as fotos inéditas foram liberadas pelo site na última quarta-feira (3). O ensaio foi feito em Florianópolis, em uma locação paradisíaca, com registros do fotógrafo Alex Ribeiro

 

 

 

Novas regras
O WhatsApp anunciou novas regras de privacidade para que os usuários possam ser adicionados em grupos, sejam eles novos ou já existentes. As mudanças começaram a valer nesta última quarta-feira (3), em atualizações para Android e IOS. De acordo com o aplicativo, que faz parte do grupo do Facebook, as novas configurações possibilitam ao usuário escolher qual tipo de contato pode, ou não, adicioná-lo a grupos. Para ativar, é necessário ir no campo “Configurações” no aplicativo, depois em “Conta privacidade grupos” e selecionar uma das três opções: “Ninguém”, “Meus contatos”, ou “Todos”. “Ninguém” significa que você terá que aprovar a entrada em cada grupo para o qual você for convidado. “Meus contatos” significa que somente usuários da sua lista de contatos poderão adicionar você a um grupo. Nesses casos, será solicitado que a pessoa que convidar você a um grupo envie um convite privado em uma conversa privada. O usuário terá três dias para aceitar o convite, antes que ele expire.


Terceiro Templo
Eu já tinha dito aqui na coluna sobre a estreita ligação do presidente Bolsonaro com Israel. Na sua última viagem à terra prometida, Jair assinou acordo de apoio para a construção do Terceiro Templo de Salomão. Para quem não sabe, os judeus não acreditam que Jesus Cristo é o salvador da humanidade. Essa mega obra seria para receber o messias dos judeus, o qual, segundo importantes rabinos, já está entre eles. Outra profecia bíblica também foi cumprida: nasceu um novilho vermelho, sem nenhum pelo de outra cor, que seria usado para o grande sacrifício. Os especialistas em teorias da conspiração acreditam que esse messias é o anticristo, já que tanto o governo de Israel quanto algumas sociedades secretas negam Jesus Cristo como o filho único de Deus.


Novo nome
Por esta ninguém esperava: muitos politiqueiros colocaram seus nomes como possíveis pré-candidatos a prefeito em 2020. Mas acredito que o cenário político pode mudar daqui a uns 30 dias. Ainda é segredo, mas está surgindo um nome forte de um grande líder. Essa pessoa terá ao seu favor o maior grupo de aliados, conhece bem a realidade de Palhoça e tem todas as chances de continuar o trabalho da atual gestão. Será como um milagre, que ninguém acredita, mas na hora que esse nome aparecer, muitos dos sonhadores terão que tirar o cavalinho da chuva. 


Treta
Nesta semana, o líder comunitário da região Sul do município, o popular Zé Henrique, desceu a lenha em alguns membros do PSL de Palhoça e também em um site, que escreve sobre política aqui na Grande Florianópolis. O suplente de vereador chegou a registrar um boletim de ocorrência, no qual afirma que algumas das matérias escritas no site eram puras inverdades. Mesmo com áudios, acusações e prints, o bafafá não parou por aí. Zé Henrique ainda recebeu uma visita inesperada da galera da direita palhocense. 


Censurado
Lançado pela produtora Brasil Paralelo, o documentário “1964 – O Brasil Entre Armas e Livros. Ditadura, Regime Militar ou Revolução?” está sendo alvo de duras críticas por apresentar pontos de vistas dissonantes sobre esta conturbada época da história brasileira. Em comunicado publicado na última segunda-feira (1), através da rede social Twitter, a rede de cinemas Cinemark Brasil anunciou que estava proibindo a exibição do documentário em suas salas. “Não autorizamos em nossos complexos a divulgação de mídia partidária, tampouco eventos de cunho político”, comunicou a empresa. “Reforçamos que não apoiamos organizações políticas ou partidos”, completou a Cinemark no Twitter. Mas, no YouTube, o documentário é um sucesso. Vale muito a pena assistir a um pouco da história do Brasil.


Febre
Há mais ou menos 10 anos atrás, todos diziam que o funk seria uma febre, igual à lambada, e logo desapareceria. Hoje em dia, depois do sertanejo universitário, o funk cresce em velocidade acelerada. Nas principais casas noturnas, nas redes sociais e até mesmo nas maiores rádios do país, esse estilo musical vem dominando geral. Com batidas envolventes e com melodias para as mulheres rebolarem até o chão, o funk vem criando novos artistas, a grande maioria surgida no YouTube. No Carnaval, as tradicionais marchinhas não tiveram chance contra essa moda. No meu ponto de vista, o funk ainda vai longe, mesmo contra a minha vontade. 

 

RAPIDINHAS

NIVER: Nosso amigo Erick Baiano ficou 24 horas celebrando seu aniversário na última terça e só parou na quarta-feira. Festa de muitas bebidas premiums, carnes nobres e novinhas descendo até o chão.
CASADOS: O boa praça Guilherme Gerent e a sua companheira, Tay, já estão morando juntos e agora já vivem o regime fechado. Quem sabe no futuro, role um semiaberto.
PAPAI: Grande figura Maicon Ashi recebeu a notícia que será papai. A galera do Sem Limites está feliz da vida por mais um herdeiro chegando ao mundo.
NAMORO: Você sabia que o articulado Gabriel Filip está namorando? Como no mito do monstro do Lago Ness, ninguém sabe e ninguém nunca viu.
PROJETOS: Fico muito triste em ver que alguns vereadores não aprovaram meus projetos para fazer politicagem em cima do meu trabalho. Não conseguem criar nem uma lei descente e têm que estragar o que está certo.
NA ILHA: Gostaria de registrar a passagem do aniversário do meu amigo e colunista Cacau Menezes - a lenda viva da comunicação catarinense.
SOLTEIRO: Boatos afirmam que nosso amigo José Mocinho, o Chiquinho Escarpa palhocense, está solteiro. Eu só acredito vendo!
FESTIVAL:  O Festival de Comida de Boteco do Bendito está arrastando a galera mesmo. Domingo, as principais figuras da cidade estavam na casa.
ASTRAL: A praça de alimentação do Vila Barão está mesmo completa de diversos seguimentos. Podemos encontrar de tudo: desde pratos refinados, como os risotos, até mesmo o Dog du Piru.
MASSAS: Todas as quartas tem Festival de Massas na Casa Açoriana, no Shopping ViaCatarina. É de lamber os beiços. 

 

 

 


A Mansão Luchi investe em pessoas. Por isso que a casa está viva até os dias de hoje. Uma das ferramentas são as "sociais", entre os promoters e os principais clientes, visando fidelizar e incentivar a galera a curtir as baladas aqui na cidade



Publicado em 04/04/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif