Coluna do Edmilson - Edição 684

O ensaio de Natália Casassola para o Bella da Semana já tinha gerado muitos comentários nas redes sociais e imprensa após a divulgação de algumas fotos no perfil da modelo. Muitos fãs enlouqueceram ao ver as fotos e alguns chegaram a pedir a modelo em casamento

 

 

Obrigado

Mais uma vez, a coluna é obrigada a agradecer a todos da Clínica São Lucas, de Palhoça. Nesta quarta-feira (10), este colunista entrou em contato com o amigo Leo, para que eles doassem uma cadeira de rodas. O motivo é muito especial: uma criança com paralisia cerebral necessitava desse equipamento, e mais uma vez o doutor Guilherme e também o senhor Guilherme atenderam nosso pedido. Desde já, quero agradecer a essas pessoas de bom coração que acabam se engajando conosco nesta corrente do bem em nossas ações sociais.


Páscoa Solidária

Nesta sexta-feira (12), eu e meu amigo Peterson Alves estaremos no bairro Frei Damião para fazer a nossa ação de Páscoa. Vamos distribuir alguns chocolates para as crianças carentes da nossa cidade. Tenho que agradecer ao amigo Erick Baiano, que não mediu esforços para colaborar com a nossa Páscoa Solidária, outro parceiro que sempre está disposto a fazer o bem para o próximo. Sempre costumo dizer que é legal levar os presentes, mas levar o carinho humano e sentir o calor dos nossos anjinhos com sorriso no rosto não tem preço.


Polêmica

Mais uma vez, o coronel Joni de Souza, com sua arrogância, vem atacando munícipes da nossa cidade nos grupos de WhatsApp. A polêmica começou com um jovem chamado Roberto, do Aririú: o coronel da reserva, mesmo sem ter conhecimento, questionou se o jovem paga IPTU ou não. O que me chama a atenção é como alguém de uma patente tão alta da nossa Polícia Militar fica se sujeitando a esses debates com diversas pessoas; eu mesmo já passei por algumas conversas e posso garantir que não teve nada de relevância. Mais uma vez, o nível da conversa desceu até alguns xingamentos - a maioria dos áudios viralizou na cidade. Eu acho que a política não pode tomar esse tipo de rumo, pois Joni de Souza deveria ser exemplo na sociedade, mas às vezes acaba passando pelo ridículo.


Esclarecimento

Nesta semana, através das minhas redes sociais, parabenizei a Câmara Municipal e também todos os vereadores pela aprovação do Projeto de Lei 0398/2018, que dispõe sobre o recolhimento de equinos no âmbito do município de Palhoça. Alguns assessores do vereador Jean Negão e até o próprio vereador ficaram chateados porque eu citei que o projeto é do Executivo. Muitas pessoas pensaram que a lei era do Jean Negão, mas posso informar que o vereador apenas fez uma emenda modificativa. Temos que parar de dividir a cidade, temos que valorizar todos que contribuíram para que o projeto saísse do papel, para em breve a Prefeitura autorizar o recolhimento dos cavalos em vias públicas.


Niver do Douglas

No último sábado (6), fui prestigiar o meu amigo de longa data Douglas Hillesheim, que completou seus 35 anos em grande estilo. A noite teve o tema black gold - todos os convidados teriam que estar nessas cores, preto e dourado. A festa contou com as principais figuras da Grande Florianópolis no salão de festas do Veleiros da Ilha, com muitas calcinhas e poucas cuecas. Quem organizou tudo foi meu amigo Rodrigo Cotines, que fez desse aniversário o encontro do ano em Floripa. Teve de tudo, tanto nas atrações como na comida e na bebida; o estacionamento, com muitos carros importados; e o after nos barcos que estavam ancorados em frente à festa. Uma noite que ficará na história! Parabéns, Douglas Hillesheim, o solteiro mais cobiçado da cidade!


Sandy & Junior

Mais uma supertacada do nosso amigo Dhyego Campos, que no último domingo (7) fez o Festival Sandy & Junior no Bendito Boteco. A casa estava lotada, com um público 80% feminino. Todas as mesas esgotaram e ficou gente pelo lado de fora. Foi uma noite diferenciada, com a plateia dançando e cantando os sucessos da dupla. Além da apresentação dos artistas covers, o Bendito Boteco também apresentou o rodízio de comidas de boteco. Uma mistura perfeita que deu certo - e só para lembrar: neste domingo (14) tem mais e eu vou! 

 

RAPIDINHAS

RIO: Os amigos Erick Baiano e DJ Sarmento estão na Barra da Tijuca para curtir as melhores baladas da cidade maravilhosa.
SOLTEIRO: Fiquei sabendo que o gente boa Marcelo Roani está solteiro. Será verdade ou apenas boato?
ENTREVISTA: Nesta semana, participei do programa Boteco do Harmonia, na TV Pedra Branca; um formato diferente, com grande audiência pela web TV. Obrigado, Harmonia!
TARADÃO: Tem um amigo solteiro que virou o rei do Tinder e agora quer pegar todas as menininhas da região. Adivinha quem é?
EXEMPLO: O secretário Rodrigo Quintino é um dos melhores servidores públicos de Palhoça. Pelo que venho acompanhando, está entre os três melhores secretários da gestão de Camilo Martins. 
DICA: A pousada Recanto do Badejo é um refúgio na praia da Gamboa que eu indico para ver as baleias, que todos os anos vêm desovar no nosso litoral. Com uma ótima estrutura, bem localizada, a Recanto do Badejo é referência no turismo local.
SUPREME: A equipe do Motel Supreme não para. Com frequência, os proprietários inovam no seu atendimento e também na própria estrutura, sempre atualizando e levando o nome do Supreme como o melhor motel de Palhoça.
NOS BAIRROS: O projeto Prefeitura com Você já está rodando alguns bairros, e o prefeito Camilo Martins e todo seu colegiado estão visitando diversas comunidades para implementar mais melhorias por toda a cidade.
VILA BARÃO: Na vida noturna de Palhoça, o ambiente que mais leva gente por metro quadrado ao Centro da cidade é o Food Park Vila Barão. Ali não tem pra ninguém, tem para todos os gostos e não tem erro. 

 

 

O empresario Douglas Hillesheim, ladeado pelos seus pais, senhora Maurina e Antônio, da AM Construções



Publicado em 11/04/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif