Coluna do Edmilson - Edição 685

Michele Sensolo é uma modelo que vem chamando a atenção em muitos meios. Na rede social, a musa tem mais de 100 mil seguidores e brinda-os com belas imagens de seu corpo escultural e com muita beleza. Agora também tem feito muitos trabalhos e participações como atriz em clipes musicais de grandes artistas brasileiros, com alcance de milhões de visualizações no YouTube

 

 

Pedido de desculpas
Humildemente venho aqui pedir desculpas pela gafe que cometi na semana passada, ao me referir às belezas do nosso litoral e citar as baleias que vêm para nosso litoral ganhar seus filhotes. Em minha vida de colunista, também de vereador, tenho que tomar cuidado para não errar - porque a cobrança é ferrenha e dobrada. Posso dizer que em 20 anos escrevendo para os jornais da região, quando errei, assumi e pedi perdão. Sou um ser humano e todos erram. Mas o que me chama a atenção é que vejo muitas pessoas preocupadas com animais como cachorros, gatos, baleias, aves... porém, acabam esquecendo de cuidar mais do próximo. Eu procuro fazer a minha parte todos os dias. Faço as minhas ações sociais e consigo amar até quem não me ama. Se errei, reconheço. Fica aqui o desafio para que passemos por cima de nosso orgulho e possamos corrigir, aprender e seguir em frente...


Nova Cara
Fiquei feliz com a entrega das novas ordens de serviço que foram assinadas pelo prefeito Camilo Martins. O prefeito anunciou que as principais ruas do Centro da cidade ganharão novo asfalto e também calçadas padronizadas. Tudo isso vem do novo programa da Prefeitura, o Acelera Palhoça. O circuito iniciará da rótula do Nova Palhoça, vai até a Praça XV de Novembro e seguirá até a avenida Barão do Rio Branco. Algo inédito aqui no município, pois será a maior obra de revitalização já feita por um palhocense. Parabéns, prefeito Camilo Martins, e todos os vereadores que aprovaram essa benfeitoria para nossa gente!


Entrevistas
Na semana passada, fui convidado para uma entrevista com o amigo Henrique Harmonia, na TV Pedra Branca, em um programa com formato muito autêntico, com músicas, comida e até bebidas. Ontem, fui também entrevistado pelo amigo Dudu Schmitt, que também tem seu programa “Para Quem Você Tira Seu Boné”. Ambos usam a internet como plataforma e fico feliz em ver que a nossa cidade está usando bem as ferramentas digitais para se comunicar. Aqui no nosso jornal Palhocense, os canais digitais já são prioritários para o processo jornalístico. Temos 48 mil seguidores e a população está dando o seu recado pelo Instagram, YouTube, site e Facebook do Palhocense. Posso dizer que esses canais digitais palhocenses têm audiência e estão no caminho certo para essa nova forma de se comunicar.


Vai bombar
A Mansão Luchi, nesta sexta-feira (19), traz o renomado DJ Marlboro, o carioca pioneiro no mundo do funk e que ganhou o Brasil com seus hits. Todas as suas apresentações na cidade foram com casa cheia. Ele já participou do programa da Xuxa e foi o queridinho pelos artistas globais. Será uma noite de gala com casa cheia, muitas novinhas, gin e funk em uma combinação perfeita. Vou mandar o recado para os cuecas de plantão: só vai sair sozinho da night quem quiser - porque a lista feminina está explodindo. É a melhor pedida do feriadão na cidade.

 
Mente positiva
Há muito tempo aqui neste espaço eu escrevo sobre manter os pensamentos positivos. Mas muito mais do que isso é se sentir positivo. Não tem botão de desliga... tem que praticar a toda hora para que o universo conspire a seu favor. Mesmo que pareça que está tudo errado, que as coisas estão fora do lugar, não desanime! Lute até o final com o espírito que você já ganhou. Já consegui atrair muitas coisas para minha vida: um bom lugar para morar, carros, amores perfeitos e também dinheiro por apenas usar a força da mente. Quando descobrimos o segredo, nada mais coloca medo e obstáculos em nossas vidas.


Vila Barão
Tenho certeza absoluta que o Vila Barão é o espaço com maior número de pessoas em um espaço gastronômico em Palhoça. O clima é familiar e as pessoas gostam de frequentar o food park pioneiro aqui em Palhoça. Não foi apenas uma tacada de mestre, tem todo um trabalho por trás dos proprietários: a preocupação com os trucks, o respeito pelos clientes e, principalmente, não exagerar nos preços. Gosto muito dos drinks servidos pelo Vila Barão, o carinho dos funcionários, as diversas opções dos carrinhos, a ótima localização, o estacionamento... Todos esses pontos fazem do Vila Barão uma das principais pedidas aqui de Palhoça. 

 

RAPIDINHAS
NOIVOS: Agora não é fake: nosso amigo Pedro Paulo, o popular Pepê, noivou e está com um pé no casamento.
TARADINHA: Tem uma velha amiga da sociedade palhocense que, desde que se separou, não quis mais casar. Dizem que agora ela só quer passar o rodo!
NIVER: foi um festão que vai ficar na história o aniversário do nosso amigo Thiago Assing, o famoso Abacaxi. Teve de tudo: costela, música e quase todas as figuras populares de Palhoça, no bar do Neu.
VISIONÁRIO: Quando o assunto é política, o gente boa “Boca da Saúde” acerta tudo. Suas previsões para 2020 mostram grande renovação na Câmara Municipal. O homem não erra!
AS MELHORES: Os dois Instas mais procurados pelos homens da região são da Andreza Espindola, que está fora do país, e da esteticista Bianca Schwinden, de Santo Amaro da Imperatriz. As duas deusas estão em tão boa fase, que até eu fico babando.
LINHA DUPLA: Quem vai ser papai e de gêmeos, é o diretor da Câmara Municipal Fernando Mariola, que acertou dois coelhos com uma cajadada só.
NA FRENTE: O vereador Fabinho Coelho vem mostrando trabalho. Seu nome é um dos mais fortes para disputar o cargo de prefeito no município de Palhoça.
TÁ CHEGANDO: Muitas pessoas já estão subindo a Serra para a colheita de pinhão. Mas eu estou só pela paçoca. Que saudades do fotógrafo Nagib de Pieri.
VEM AÍ: Um dos melhores cameramen da cidade, o amigo Ricardo Martins, nosso querido Kadinho, vem com um produto novo: vai filmar as gatas da cidade em ensaios sensuais para um canal do YouTube.
CASA AÇORIANA: O empresário Marquinho da Barra não descansa um minuto. Sua cabeça fica 24 horas pensando no empreendimento. Ele se preocupa com cada detalhe da Casa Açoriana, desde o atendimento até a qualidade dos produtos. Por isso a Casa Açoriana vive cheia, com clientes satisfeitos.
BENDITO BOTECO: Se tem um lugar que os palhocenses gostam de ir, onde é fácil você encontrar os amigos para beber uma gelada e comer comidinhas de qualidade, esse lugar é o Bendito Boteco. Eu gosto muito, amo tanto que não saio de lá! 

 

Ele vem para Mansão Luchi para arrepiar a cidade de Palhoça. Nesta sexta-feira (19), tem o funk carioca que as novinhas adoram



Publicado em 18/04/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif