Coluna do Edmilson - Edição 688

 

Nascida em Florianópolis, Rute Rocha mostrou toda sua beleza em ensaio exclusivo ao Bella da Semana. Com apenas 21 anos, a manezinha da Ilha chegou à maior revista masculina do país nesta quarta-feira (8) em fotos picantes feitas pela fotógrafo Alex Ribeiro

 

E-MAIL
“Um bom dia a você, nosso representante no Legislativo municipal. Cumprimentando-o cordialmente, eu estou entrando em contato para saber se as grandes construções particulares junto à rótula da BR-282, em Palhoça, vão continuar acontecendo, em detrimento da ligação entre a BR-282 e a BR-101. Quem utiliza a BR-282 sabe como a tranqueira é grande no local e que, num futuro muito próximo, teremos essa rótula como um grande gargalo do trânsito. Como se pode falar em situação de emergência no trânsito em Palhoça, liberando-se obras particulares justamente no local onde se deveria fazer as ligações entre as referidas BRs? Não temos aí um contrassenso? Senhores, vamos lutar para que a ligação entre as BRs aconteça o mais rápido possível, enquanto ainda se tem terreno para essa urgente e importantíssima obra. Agradecemos o empenho dos senhores” 
(Tatiane Simone)


Afundando
Para quem estava pensando em ser candidato a prefeito em 2020, o vereador Jean Negão vem comentando alguns deslizes e mostrando que não tem postura, no meu ponto de vista, para esse cargo. Já escrevi aqui nesta coluna, que não sou a favor de diárias pagas com o nosso dinheiro para cursos que não mudam em nada a vida dos palhocenses. Pelos microfones da Câmara Municipal de Palhoça, já chamaram Jean de “sem vergonha”. O motivo eu não sei, mas o fato levanta dúvidas sobre a capacidade do parlamentar de construir alianças fortes. É um direito dele pedir vistas aos meus projetos, mas acho um absurdo o mesmo debochar de um documento tão sério que defende os idosos e os deficientes. 


O cara da cidade
Depois que ficou solteiro, o empresário Douglas Hillesheim da AM Construções vem se destacando como o solteirão mais cobiçado da cidade. Vivendo em uma ótima fase, o jovem empreendedor divide o tempo entre o trabalho, amigos e um caminhão de mulheres querendo fisgar o alemão. Por onde passa, vai deixando um rastro de alegria com seu jeito irreverente de ser. Seu aniversário, comemorado no mês passado, teve como convidados, 40 homens e 220 mulheres. No espaço da construtora, no CTG Os Praianos, não foi diferente. O anfitrião recebeu as figuras mais importante da Grande Florianópolis e deixou um recado que está com um pé no namoro. Mas garante que não vai abandonar os amigos no bonde que vai para o Festival de Cinema em Gramado.


Corrente Positiva
Não existe um botão de pausa na vida. A energia está fluindo a todo o instante, desde a explosão do Big Bang. O segredo é entrar em frequência com as ondas altas, através dos bons sentimentos para atingir a corrente positiva. Como fazer para ficar na vibe? Em primeiro lugar procure ficar do lado de pessoas positivas, acorde escutando músicas que te coloquem para cima e sonhe acreditando que tudo já é seu. Isso mesmo: acredite em você, ame-se, perdoe-se e procure sorrir para vida. Não deixe ninguém roubar sua esperança. Vá atrás daquilo que você deseja, pois um dia você vai encontrar o pote de ouro no final do arco-íris.


CTG OS Praianos
Em questão de organização, o CTG Os Praianos estava nota dez. A estrutura deste ano teve o padrão comparável com Festa do Pinhão. Infelizmente os números não favoreceram os organizadores. Vi um rodeio fraco, com poucas pessoas - bem diferente das outras edições. Talvez tenha sido os valores nos dias de semana. Acho que os organizadores poderiam colocar um valor simbólico para atrair mais pessoas para os dias de evento. No final de semana, até que teve uma boa circulação e quem foi adorou. 


Saudades
Muitas vezes falei aqui da saudade que tenho da Pizzaria Baraúna nos anos 90. Mas outros estabelecimentos, como a Lanchonete Corredor e o Bar do Professor também fazem muita falta. Principalmente nas sextas-feiras... Bem em frente à Igreja Matriz, víamos muitas gatinhas que passavam, música ao vivo e uma cerveja bem gelada. A galera mais alternativa gostava de ir ao Bar do Professor, onde o goró era mais barato e ninguém ligava para o luxo. Ali a vibe era boa e a galera era nota dez. Graças a Deus eu vivi essa época, quando todo mundo se conhecia.

 

Os Campeira dos Amigos do Aririú finalizaram mais um CTG Os Praianos com sucesso. Foram dias maravilhosos com essa turma. Valeu galera e até o rodeio de Santo Amaro


RAPIDINHAS
CANTOR: Meu amigo Diego Martins mostrou mesmo que sabe cantar e levantou a galera da Campeira dos Amigos do Aririú, mostrando que tem grande chances de se tornar um artista sertanejo.
NOVIDADES: Ainda está em construção e para muitos ainda é um mistério... Mas posso revelar que vem aí mais uma casa noturna em Palhoça, na Pedra Branca. O conceito será totalmente inovador.
NIVER: A loira Alyzandra Camargo, que vem arrasando corações pela cidade, é a aniversariante da semana. A coluna manda um beijo para a moça!
BEM-VINDO: Um dos meus novos companheiros de trabalho, que tem uma bagagem de invejar qualquer fotógrafo, é o amigo Ariel Douglas. Ele foi residente da Green Valley, Warung e acompanhou o cantor Lucas Lucco. Agora o cara está na comunicação da Prefeitura de Palhoça. Sucesso!
MEGA-SENA: Até o fechamento da coluna, não tinha acontecido o sorteio do prêmio de R$ 170 milhões da Mega-Sena. As lotéricas estavam cheias por aqui. Será que hoje algum palhocense acertou o prêmio?
CASÓRIO: Fiquei sabendo que o gente boa Thiago da Farmácia já está nos últimos detalhes para o casamento com a linda Nadila. Estou esperando o convite!
SUMIU: A rainha das polêmicas, a famosa Ingrid Pagani, anda sumida. Está quietinha e quase não ouço falar mais nela. Será que está namorando?
DOMINGO: Este domingo é dia de casa cheia no Bendito Boteco, pois tem festival MTV Acústico, para relembrar as bandas que marcaram época para uma geração que foi uma loucura.
CASA AÇORIANA: Não teve uma pessoa que tenha visitado a Casa Açoriana na última quarta (8), que não tenha elogiado o camarão na moranga, feita com muito carinho pela equipe do empresário Marquinho da Barra.
VILA BARÃO: Não tem pra ninguém - o Vila Barão é o food park com o maior cardápio de bebidas da região. São diversos tipos de caipirinhas, drinks sofisticados, cervejas e chopes.  São esses detalhes que colocam o Vila Barão como o principal food park da cidade.



Publicado em 09/05/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif