Coluna do Edmilson - Edição 690

Mesmo com apenas 23 anos, a catarinense Lua França se expressa com muita personalidade. Nascida em São José, a modelo catarinense posou para o Bella da Semana em um ensaio exclusivo e que foi ao ar nesta quarta-feira (22). Sem meias palavras, Lua mostrou muita atitude e revelou diversos segredos

 

 

 

Pornô Palhocense
Um casal de Palhoça vem ganhado o mundo da internet com vídeos de sexo explícito. Nesse tema de pornografia, eu sou sempre o último a saber, mas meus amiguinhos, sempre antenados, me contaram. Achei que era mentira. Olhei os diversos vídeos e, para minha surpresa, reconheci em um supermercado de Palhoça a musa empurrando um carinho e parando o trânsito por onde passava. Fui investigar, achei suas redes sociais e pude notar que a moça é daqui mesmo. Lembrando que todas as cenas picantes são feitas com seu namorado, que, por sinal, é um homem de sorte.


Ela está de volta
Depois de um período fechada por conta da reforma, a Costelaria Ponta D'Agulha, no Pas–seio Pedra Branca, volta a abrir suas portas neste domingo (26). Confesso que estava com saudades dos melhores cortes de carne do Sul do Brasil. Não tem pra ninguém: a Costelaria é um dos ambientes mais bem frequentados de Palhoça, com um ótimo atendimento e com bebidas diferenciadas. Estive esta semana acompanhando todo o preparo para a reinauguração. Meu amigo Mario Cezarotti mandou avisar que terá música ao vivo e tudo indica que será o principal encontro da sociedade neste final de semana. Para quem estava com saudades, chegou a hora de matá-la! Eu vou!


Arena Fitness
Os sócios Felipes, proprietários da Arena Fitness, têm muito o que festejar. Eles mudaram o conceito de maromba em Palhoça e em apenas seis meses inauguraram a segunda unidade em São José, provando que estão no caminho certo. Na última sexta-feira (17), mais de 150 alunos foram celebrar um ano de Arena Fitness nos camarotes da Mansão Luchi, em um espaço totalmente decorado, com coquetel especial para um público sarado e bonito que dançou a noite inteira. Eu que acompanho o trabalho de toda a equipe fico feliz de ver que mais uma empresa de Palhoça vem fazendo a diferença. Parabéns a todos da Arena Fitness! A festa estava linda demais.


Rachadinhas
Em outras edições, já escrevi aqui sobre parlamentares que cobram de seus subordinados uma parte de seus salários. Recentemente, o senador Flavio Bolsonaro foi alvo de denúncias e o processo ainda continua correndo. Agora, bem mais perto, foi a vez do vereador Alexandre Rosa (DEM), da cidade de São José, se ver envolvido em denúncia desse tipo. Velha, como é conhecido, foi gravado negociando um valor de repasse mensal de R$ 2 mil de assessores. Agora eu fico em dúvida: será que em outras cidades existem parlamentares fazendo essa prática ilícita?


Nove anos
Tivemos duas etapas em Palhoça: a cidade antes do ViaCatarina e a fase que estamos vivendo. Nesta sexta (24), o único shopping palhocense completa nove anos de história. É, de fato, um empreendimento que mudou a vida de muitas pessoas. Temos que parabenizar o empresário Figueiredo, que investiu milhões na cidade para mudar completamente o mercado e reunir diversas lojas em apenas em um lugar. Para celebrar toda essa conquista, o ViaCatarina convida a todos para curtir o show do Dazaranha, nesta sexta-feira (24), na praça de alimentação. 


Duque 13
Um dos assuntos mais comentados da semana é o caso da menina que supostamente foi dopada em um beach club de Jurerê. Ela, em suas redes sociais, relata que foi violentada na ocasião. Agora todos querem saber quem é o chamado “Duque Treze” (que significa estuprador). Essa expressão se deve ao artigo 213 do Código Penal, que designa crimes de estupro. A jovem, com milhares de seguidores no Instagram, vem fazendo um barulho gigante e chamando a atenção da mídia, pedindo apoio e clamando por justiça. A suposta vítima alega que a casa não cedeu todas as imagens do dia do ocorrido. Ela acredita que os responsáveis pelo beach club podem estar escondendo algumas informações. 

 

RAPIDINHAS

BOMBA: Tem alguns conhecidos de Palhoça que estavam juntos na mesma balada da menina que supostamente foi estuprada em Jurerê Internacional.
NA RUA: Um dos maiores militantes a favor de Bolsonaro, a quem chama de Bolsomito, é o jornalista Baby Espindola, que promete fazer o arco da velha neste domingo, durante manifestação pró-governo.
TAINHA: Elas chegaram e os nossos pescadores da região Sul estão de olho no mar, esperando o melhor momento de puxar a rede. A pesca artesanal da tainha é uma das nossas maiores heranças palhocenses.
DICA: Gostei muito da série da Netflix “Operação Ecstasy”, que está em alta e é uma das mais procuradas no momento. Fiquei também surpreso em saber que o sobrinho do protagonista de uma história baseada em fatos reais mora aqui em Palhoça.
NOVIDADES: Nosso editor-chefe Alexandra Bonfim não está para brincadeira. Vem muitas novidades para a família do jornal Palhocense. Coisa grande, tanto no campo impresso, quanto no digital.
GOL: Nosso amigo Peterson Alves, figurinha conhecida aqui da coluna, descobriu esta semana que vai ser papai.
BOLEIRO: O ex-atleta do Avaí, que mora aqui na cidade, Leo Gago, pode encerrar sua carreira no Guarani de Palhoça. Um grande nome para arrastar público para Renato Silveira.
DOMINGÃO: Neste domingo (26) tem o Festival Sandy e Junior, no melhor bar da cidade: o Bendito Boteco, o mais querido da raça.
GOSTEI: Gostei muito da nova decoração de inverno do Vila Barão, que está com diversas novidades em seus trucks, como porções de camarão e também fondue... Pratos que a mulherada adora. 
CASA AÇORIANA: Nesta sexta-feira (24), no aniversário do Shopping ViaCatarina, a Casa Açoriana vai receber algumas figuras populares de Palhoça, com o empresário Marquinhos da Barra na cozinha. 

 

 

Uma das loiras mais desejadas da cidade é a linda Taynara Bernardes, uma das musas da Mansão Luchi



Publicado em 23/05/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif