Coluna do Edmilson - Edição 702

Yasmin Luz chegou para iluminar o Bella da Semana. Essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio. A gaúcha torce para o Internacional, atua na área de Comércio Exterior e se considera “muito teimosa”. Para ela, entre quatro paredes vale tudo!  

 

 

The Family
Há algum tempo venho falando sobre as sociedades secretas e também sobre a Nova Ordem Mundial. O que antes era apenas considerada mais uma teoria da conspiração, hoje, com alguns documentários e relatos, tornou-se um assunto que está sendo desvendado aos poucos. Prova disso é a nova série da Netflix “The Family” - documentário que promete chocar o mundo. "The Family" dá espaço para jornalistas exporem a “The Fellowship Foundation”, uma organização que opera silenciosamente nos corredores do poder em Washington D.C. Ao longo de cinco episódios perturbadores - cada um com cerca de uma hora -, a nova série retrata o poder que a organização cristã conservadora tem no governo norte-americano e no resto do globo, influenciando vários líderes mundiais, entre eles presidentes, ditadores e congressistas. Tenho certeza que muitos, depois dessa indicação, verão que o Cabo Daciolo não é tão louco como muitos pensavam.


Palhocense digital
Há mais ou menos três semana, um morador da Pedra Branca, quando me encontra, comenta que está acompanhando a minha coluna no jornal Palhocense pela internet. Ele é um dos 50 mil internautas que acessam nossa página na rede mundial de computadores todo mês. Fico feliz de ver que ainda somos a principal fonte de informação com credibilidade em Palhoça. O amigo Cristiano, gaúcho que mora há pouco tempo aqui, e por já gostar bastante da nossa terra, procura saber tudo o que acontece através do nosso semanário. É por causa de pessoas como ele que este colunista ainda está aqui firme e forte para servi-los.


Gostei
Na última semana, fui prestigiar o amigo e DJ Victor Ventura, proprietário do Barê Sushibar, e sua sócia Christine Schirmer. Sabe aquelas noites mágicas, com boa música e uma galera bonita... pois então, foi desse jeito que descrevo a visita. O Barê é uma casa diferenciada para os apaixonado pela culinária japonesa. Gostei muito da apresentação dos pratos e também do ambiente. Quem passou por lá foi a lenda da música eletrônica de Floripa, o renomado Lelo Rosa, que embalou a turma até altas horas, depois que a galera rangou. Foi animal ver toda playboyzada de São José, Palhoça e Santo Amaro reunida no mesmo lugar.

 
Domingão
Neste domingo (18), o bar mais tradicional da cidade volta com sua programação dominical. O Bendito Boteco tem o histórico de fazer boas festas à tarde no Centro de Palhoça e a escrita segue. O encontro começa às 15h, com open food de caldinho de feijão e com duas superatrações: John Reis, no sertanejo, e a roda de samba com Deixestar. Uma boa opção para o final de semana, para quem quer ver a fina estampa palhocense reunida no melhor ambiente da city.

  
Guardinha
Depois de meses, voltei à nossa Guarda do Embaú, na pousada do meu amigo Kito e, graças a Deus, consegui rever alguns amigos com quem há tempos não trocava uma ideia. Não poderia deixar de passar no Big Bamboo e jantar com o proprietário, Arthur Prats. No outro dia, almocei com seu Mauro da Garapeira e à noite, no Guardião, que teve eventos de massas. Para finalizar, dei uma passadinha no Kapetas Drinks, do casal Armando e Michele.  Adoro o clima daquele lugar e, quando dou as caras, já ligo pro Tuca e pra Marlete para ficar informado das notícias. Também sempre passo para dar um abraço no Renan da conveniência e também no presidente da ASPG, Nodinho. Oh, vida boa!


Sucesso total
Foi muito boa a campanha do Dia dos Pais do ViaCatarina, principalmente no domingo (11), quando o shopping estava lotado. Parece que todo mundo da cidade resolveu ir pra lá. O promotor de eventos Evandro Maciel fez uma programação bem rica, entre shows e stand up, que deu resultado. As vendas foram positivas. No seguimento de lazer, como cinema, também teve casa cheia. A cada ação, eu vejo crescimento do Via. A cidade merecia um empreendimento deste porte, que mudou a vida e a rotina de muitas pessoas. Tudo isso orquestrado pelo mestre Jânio, indiscutivelmente, um dos melhores do seguimento em Santa Catarina. 

 

RAPIDINHAS
CASA AÇORIANA: Uma nova etapa na história de sucesso da Casa Açoriana está começando. Todas as noites, na praça de alimentação do ViaCatarina, a casa vai ter festival de sushi por apenas R$ 39,99, com mais de 50 variedades em peças e a qualidade reconhecida.
NIVER: Minha amiga Leticia Becker, colega de trabalho da Prefeitura, é a aniversariante da semana. A coluna manda vibrações positivas para a gatinha.
HUMILDADE: Depois de alguns meses sem trocar palavras com o vereador Jean Negão, nesta última semana, voltamos a nos falar e até ganhei algumas camisas para sua feijoada, que acontece domingo, na Mansão.
NIGHT: A loira Ingrid Pagani foi o destaque no Suíte Bar, na Terça da Maldade, com vários gatinhos de olho na menina.
VEGANO: Meu amigo Erick, do Seu Vagem, bar vegano no Passeio Pedra Branca, vai casar este ano com direito a festa e tudo. Mas, nas comemorações... nada de carne!
HOJE: Nesta quinta-feira (15), o grupo de WhatsApp “Sem Limites”, da galera mais irada de Palhoça, vai fazer a noite de confraternização, no sítio do Thiago Coelho, com stand up do Pepê e show sensual do Deivid Irmãozinho. Pensa...
NOVIDADES: Vem algo novo na Guarda do Embaú... Um novo conceito, uma nova ideia, que vai mudar a cara da Guardinha. Eita!
GATO: O secretário municipal Mario Cesar, masculino de boa pinta, vem chamando a atenção por onde passa. Quem disse que homem não se cuida?! Marinho fez, sim, algumas cirurgias e ficou 10 anos mais novo. 
COSTELARIA: Gostei muito da atenção que a Ponta D´Agulha dá aos seus aniversariantes. A integração dos garçons e a música de “parabéns pra você”, que envolve todos do ambiente, cria uma vibe única.
NOVOS: Amigos me contaram que os novos quartos do Motel Supreme estão mais luxuosos que os aposentos dos sheiks das Arábias.  
VILA BARÃO: Os proprietários do Vila Barão food park estão estudando novos drinks para completar a carta de bebidas da casa. Alguns eu já experimentei e aprovei. 

 

 

Isa Casé confessou que nunca posou nua antes, sua primeira (e única) vez foi no Bella da Semana. A estreante revelou que não sentiu vergonha... De fato é o que parece!



Publicado em 15/08/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif