Coluna do Edmilson - Edição 703

A futura dentista Lai Sampietro tem apenas 20 anos, olhos verdes hipnotizantes, cabelos castanhos, seios fartos e é a mais pura perdição! Essa virginiana adora uma baladinha e garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais. Ela não se considera uma mulher sexy e vê defeitos em seu corpo o tempo todo (não encontrei um sequer)

 

 

Jardim Sertanejo
A Mansão Luchi, a casa de entretenimento mais antiga da Grande Florianópolis, entra na rota dos maiores shows do Brasil, com a label Jardim Sertanejo. O projeto tem como objetivo realizar produções nacionais, podendo ser nas tardes de sábados, domingos e feriados na cidade de Palhoça. A ideia do Jardim Sertanejo é usar a parte externa da casa em um evento open air, entre o verde da natureza e a estrutura histórica da Mansão Luchi. Hoje, a cidade tem aproximadamente 200 mil habitantes, com um grande público apreciador da música sertaneja. Este colunista e produtor e os produtores Osvaldo Neto e Juninho Calckmann, com mais de 200 produções na bagagem, são os idealizadores desse novo formato, que promete movimentar o entretenimento local.    


Luto no surfe
A Guarda do Embaú esta semana está em luto. A triste notícia que o surfista Fanta faleceu na última segunda-feira (19), chocou o mundo do surfe. De acordo com amigos mais próximo, o free surfer de 36 anos teria sofrido um mal subido.  Dono de um estilo único, Fernando Moura começou a carreira como competidor no final da década de 1990, sendo apontado como uma grande promessa das divisões de base no litoral catarinense. Apelidado de “Fanta”, pelo cabelo alaranjado, ele não hesitou quando surgiu a oportunidade de dedicar-se apenas ao free surf e à busca pelas ondas perfeitas. Para deixar a histórias ainda mais triste, depois da cremação de atleta, o pai do surfista também veio falecer.


Novelas
Faz muito tempo que não acompanho a programação das TVs abertas. Nesta semana, acabei lendo em uma matéria que a novela “A Dona do Pedaço” bateu recorde na audiência em Santa Catarina. Não conheço o elenco, nem mesmo o drama que vem prendendo a atenção dos telespectadores. Nada contra, mas não caio mais no jogo de manipulação das telenovelas - larguei essa droga faz tempo. Hoje vivo a imprensa livre. Busco ver somente aquilo que me interessa. Em tempos de Netflix e 4G, me estranha ver uma novela em destaque e custo a acreditar na notícia. 


Fio desencapado
Na última semana, viralizou o vídeo do suspeito de estuprou da menina de 12 anos no bairro São Sebastião. O fio desencapado confessou ter violentado a vítima em uma trilha, que os moradores usam para cortar caminho. Fico pensando comigo: o quanto tem de mulher solteira sobrando e um vagabundo desse precisa fazer uma brutalidade dessas em minha cidade. Vai virar menina lá no cárcere ou vai pro seguro!

 

Gente boa
Foi um prazer conhecer o popular Gibão, que desde 2008 faz seu baile nas principais casas de Floripa e no mundo. Nesta semana, estive com o mesmo no seu restaurante, em Jurerê Internacional, o Ammo, com seu sócio Aroldo Cruz, do Novo Brasil. Na mesma roda, estava também o empresário Juninho da Mansão Luchi. O motivo do encontro foi trazer o Baile do Giba aqui para a cidade. Para quem não conhece o sangue bom, ele é um dos irmãos do ex-craque Eduardo Costa e também o marido da irmã do Ronaldinho Gaúcho. O cara tem um dos melhores networks de Floripa. Quem sabe venham grandes parcerias pelo lado de cá... 

 

RAPIDINHAS
FESTÃO: A empresária Leila Silveira, da Papelaria Palhoça, reuniu toda sua galera no último sábado (17), para celebrar seu aniversário em grande estilo. Muita bebida, comida e música boa!
SOLTEIRO: Quem está voando baixo é o amigo Tefo Rocha - menino que já foi sucesso no passado, mas está pronto para jogar a próxima Copa do Mundo.
ACERTARAM: Os meninos do Tosh Sushi Bar acertaram no seu novo empreendimento na Pedra Branca. A cidade estava precisando de algo deste gênero. Seja bem-vindo, Loov!
BOLA DE FOGO: O pau está roncando na Ponta do Papagaio. Quem vem liderando a zoeira com um bonde de mulheres bonitas é o popular Marcelo Slot.
CASÓRIO: Já está em mãos o convite do casamento do ano: do meu amigo Thiago da Farmácia e Nádia Padilha.
PROCURA-SE: Por onde anda o fenômeno Murilo de Oliveira? Dizem que o bon vivant virou DJ e vai fazer um tour pela Europa. Manda um cartão postal, amigo!
GOOD: O secretário da Segurança Pública de Palhoça, Alexandre Silveira, vem recebendo elogios de muitas camadas da sociedade palhocense. Xande, que está há menos de 60 dias no cargo, vem mostrando que sabe o que faz.
BENDITO: Foi um domingo especial o pagode do Bendito Boteco, que reuniu uma galera linda e animada no melhor bar de Palhoça.
PEGOU: O sushi night da Casa Açoriana vem chamando muitos clientes pelo preço e também pela qualidade do serviço. Onde o Marquinho da Barra coloca mão, o negócio vira ouro.
COSTELARIA: Gostei muito da prime rib da Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca, uma das melhores que já experimentei. Carne nobre, que a Costelaria faz muito bem.
VILA BARÃO: Estão em alta os drinks do Vila Barão food park, principalmente o Moscow Mule, que é de lamber os beiços. 

 

 

O empresário e DJ Victor Ventura, proprietário do Barê Sushi Bar, convida a todos para mais uma quinta-feira de sucesso na sua casa. Meninas bonitas, sushi e música eletrônica - tudo isso em Santo Amaro



Publicado em 22/08/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif