Coluna do Edmilson - Edição 709

O vereador Fabio Coelho e sua esposa, Beatriz, curtindo a chegada do primeiro filho do casal. Notícia bem-vinda para um dos principais pré-candidatos a prefeito para 2020


Batista Divulgações
Na última terça-feira (1), tive a honra de ser um dos pouquíssimos convidados para celebrar os 30 anos de carreira do divulgador Paulinho Batista - figura de gigante importância para o entretenimento do Sul do Brasil.  Foi uma noite de gala, que reuniu contratantes, radialistas e artistas de todo Brasil, no hotel Torres da Cachoeira. Sem contar que a equipe teve que contratar mais um hotel para o evento, devido à quantidade de confirmados para a festa. No palco, diversos artistas como Hugo e Tiago, João Neto e Frederico e também o nosso Nathan Malagoli, que foi indicação minha. Tudo perfeito com mais de 50 nomes do mundo sertanejo, sem contar o jantar e os drinks que fizeram parte do show. Desde já quero agradecer às filhas do homem, Kamila e Karina Batista, pelo acolhimento com este colunista, que mais parecia o dono do evento de tão mimado que foi.


Preparado
Nunca me senti tão preparado para escrever e debater qualquer assunto como nos dias de hoje. Não precisei de nenhuma faculdade... adquiri conhecimentos pela vida e busco sempre os usar para o bem. Claro que venho lendo muitas coisas e coloco um filtro para poder expor minhas opiniões. Pesquiso sobre política, religião e até algumas teorias da conspiração. Já disse aqui, que colunista bom tem que estar em diversas rodas, em todas as classes sociais e tem que gosta de samba, música clássica, do rock ao rap. Escutar os mais velhos também tem seu valor, mas dar oportunidade para os mais novos falarem também tem se mostrado fundamental. Errar é humano, aprender com seu erro e tentar corrigir também é valido. Por isso hoje me sinto preparado para estar aqui escrevendo para vocês.


Esquerda
Ainda sobre minha trip pela Argentina, fiquei surpreso em ver como a esquerda no país vizinho ainda tem força e está com um pé na Casa Rosada. Diversas manchetes nos principais jornais e, principalmente, a opinião pública apoia a volta da ex-presidente Cristina Kirchner. Para quase todos que perguntei sobre qual seria o melhor para o país (desde motoristas de taxi até empresários) ouvi que querem Alberto Fernandes no poder. Não só isso, muitos defendiam Lula e Dilma em algumas conversas que tive com los hermanos. A nossa mídia bandida vende um Brasil totalmente diferente do que vivemos aqui. Acredito que os argentinos irão cometer um erro muito grande ao tirar Macri e sua equipe do poder.  


Eu sou Eterno
Em minhas últimas pesquisas, fui atrás para saber o verdadeiro nome do Criador. Para isso, li fontes verdadeiras e não essas que são fruto de um sistema pagão, que está infiltrado nas nossas vidas desde o tempo dos anjos caídos. Em poucas linhas não conseguirei explicar tudo que vem sendo ocultado. Só as sociedades secretas sabem do verdadeiro conhecimento, já que todas as religiões, política e economia estão nas mãos de uma elite. Só com um estudo mais aprofundado para entender tudo que nos ensinaram. A palavra Deus, vem de Zeus, que era uma entidade pagã. O verdadeiro nome do Soberano é “Eu sou Eterno”. Semana que vem vou falar sobre o nome “Jesus Cristo”.


ViaCatarina
Nesta semana, tomei um café com o superintende do Shopping ViaCatarina, o competente Jânio. Durante a conversa pude ver a maquete eletrônica da segunda torre do shopping, que será erguida no terreno atrás do complexo. Será coisa de outro mundo. Não terá nada igual por aqui. Nos dez anos de vida, o ViaCatarina traz um empreendimento ousado, com uma arquitetura que lembra os grandes arranha-céus de Dubai. Com quase 800 vagas de estacionamento, uma passarela que vai levar os clientes de um prédio ao outro, sala de teatro, academia, lojas âncoras e até mesmo um hospital privado. Essa é a Palhoça do futuro que tanto sonho. Fico feliz de ver que investidores acreditam no potencial da nossa gente. É difícil de acreditar, mas os responsáveis estão a todo vapor para entregar o mais rápido possível esse sonho para os palhocenses. Quem viver verá! É nossa coluna sempre saindo na frente com as notícias exclusivas.


RAPIDINHAS
CENAS FORTES:  No último encontro dos meus amigos de trabalho, vídeos mostraram como o Petinho Alves e a Ingridi Pagani estavam apaixonados. Só faltou o beijo.
SÓ DEU ELA: A empresaria Kamilla Batista, que vem fazendo grande trabalho com os maiores artistas do Brasil, mostrou que nasceu para a coisa. Eu mesmo vi o respeito e o carinho que os famosos têm pela empresária. Já conquistou o seu lugar ao sol, seguindo o legado de seu pai.
NIVER: O engenheiro Rodolpho Pagani foi o aniversariante da semana. A coluna, é claro, não ia deixar passar em branco.
CASÓRIO: Foi um festão para ficar na história. Eu não consegui ir porque estava em viagem, mas o casamento do ex-secretário de Obras Edson Guizoni reuniu toda galera das antigas da área central. No estilo Tedo, foi até o dia amanhecer.
ACABOU: A notícia que tanto o Michel da Enseada, quanto o Mauricio Empreiteiro estão namorando fez o sonho de muitas meninas, que procuravam um bom partido, ir para o ralo. Pelo visto, não tem ninguém solteiro na cidade para suprir a demanda.
PASSADINHA: Ela já passou do ponto e acha que tudo na vida é beber igual uma condenada. Não sabe como o público masculino vem se posicionando a seu respeito. Velha guerreira, está na hora de se aposentar!
BARÊ: Esta semana vou até a cidade de Santo Amaro para degustar o melhor da cozinha oriental. Quero rever os amigos, olhar a mulherada e relaxar com um narguilé no Barê Sushibar.
BENDITO: Ainda não consegui matar a minha saudade, desde que cheguei de viagem. Mas esta semana o Bendito Boteco não me escapa. Meu amigo Dhyego Campos, prepara aquele gin e o violão que eu estou chegando.
BOMBANDO: Nosso amigo Marquinhos da Barra está feliz com os grandes resultados da Casa Açoriana.  Quem trabalha sério tem o direito de desfrutar do sucesso.
COSTELARIA: Melhor lugar para curtir este clima gostoso da primavera é a Costelaria Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca.  A dica é pedir aquela gelada, sentar no calçadão e escutar um som de voz e violão do domingão mais gostoso da cidade.
MOVIMENTO: O principal encontro da semana será o aniversário do Leo, proprietário do Vila Barão food park, nesta quinta-feira (3). A festa promete reunir as figuras mais conhecidas da região.

 

Prefeito Camilo Martins está em alta. Nunca se viu tantas obras em todos os cantos da cidade. O pique do prefeito é de dar inveja. No último mês, fiquei sabendo que foi sondado para voos mais altos dentro do seu partido e em outras siglas. Será que poderemos ter um governador ou vice-governador de Palhoça?



Publicado em 03/10/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif