dd2e0879a161b440f8ed78a5f010f16d.jpeg Ibama segue monitorando baleia-franca que ficou presa em rede pesqueira na Ponta do Papagaio

86c975c9cfacb7b3765cb4525db13849.jpeg Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido no Rio Cubatão

b49cd8011628e886cf0b1c2b3e062dc3.jpeg Palhoça destaca programa que garante exames e óculos gratuitos para estudantes da rede pública

fc5157fdfbf12feddbc0cdd835684c0d.jpeg Equipes dos bombeiros e da PMA atendem ocorrência envolvendo baleia-franca

a61739cde46c3166768aae88fdc64196.jpeg Festa do Divino da Enseada de Brito começa nesta quinta-feira (10)

3c326bbadf10954aa98e6fa40cc7c4c8.jpg Palavra Palhocense celebra mil edições com evento especial nesta quinta-feira (3)

a5975a33152e053ca268d5bb91ee61c2.jpeg New Time Revival retorna num reencontro com Bahamas e Pirâmide

a427ad60708574b71806938dbd9e0e20.jpeg Guarani de Palhoça inicia os preparativos para a Série C do Campeonato Catarinense

36b5d6b0286646d87d6c2766043d7e3a.jpeg Cerimônia marca o início dos Jogos Escolares de Palhoça (JEP)

4e85e8ae5b7b5c79f13e58aa07b84754.jpeg Palhoça Esporte Clube conquista vaga na final da Copa Catarinense de futsal

76adce2ea889ba973ea6ae3b5dd5acdb.jpeg Estudantes de escola da Pinheira recebem aula sobre o Programa das Reservas Mundiais de Surf

Coluna do Edmilson - Edição 715

Uma das boas obras que o meu amigo Eduardo Feio fez, foi a linda Maria Eduarda Nicoleit - uma das deusas que marcaram presença no Tinguá, no último final de semana

 

 

Natal do ViaCatarina
Foi de parar a cidade, a chegada do Papai Noel no Shopping ViaCatarina. Milhares de pessoas prestigiaram o evento, dando sequência à programação natalina mais completa de Palhoça. O trabalho está bem alinhado e o resultado vimos nos elevadores, escadas rolantes e principalmente nos corredores, porque por onde olhamos, vimos pessoas felizes e consumindo os melhores produtos sem precisar ir para as cidades vizinhas. Fico feliz de ver ações como a do “Nosso Shopping”, que está sorteando dois automóveis zero km para os frequentadores do maior centro comercial palhocense. 


Pagode do Bendito
Neste sábado (16), a turma vai se encontrar no Bendito Boteco, no coração da cidade. Nosso amigo Dyego Campos convida a todos para um pagodinho de leve, no deck mais movimentado de Palhoça.  Parece que eu já estou vendo as figurinhas mais conhecidas, curtindo um dos ambientes mais tradicionais que temos por aqui. Fiquei feliz com as movimentações no grupo de WhatsApp e vendo que a galera vai em peso para curtir o show do GDM48, que por onde passa leva uma galera bacana. Por falar em Bendito, quero deixar aqui registrada a noite da última sexta-feira (8), quando a casa estava bombando e pude reencontrar alguns amigos que não via há tempo.

 

Réveillon Mágico
Já faz três anos que a minha virada de ano é no Réveillon Mágico, na Avenida Beira Mar Norte. Depois que fui pela primeira vez, nunca mais pensei em festejar em outro lugar. Já entramos na contagem regressiva para um dos principais eventos de fim de ano do Sul do Brasil. Venho acompanhando toda movimentação da equipe, liderada pelo competente Jaison do grupo Delfin. A partir desta semana, vou informar tudo que vai acontecer por lá.


Adeus PSL
Já tinha comentado aqui, que o nosso presidente Bolsonaro deixaria o PSL. Os verdadeiros apoiadores de Jair já deram sinal que seguirão para onde ele for. Os aproveitadores, que esperavam surfar mais uma vez na onda, ficaram de fora desse novo projeto de Bolsonaro. Muitos traidores pagaram o preço de terem virado as costas para o presidente, no racha que o partido teve. Aqui em Palhoça, tem um certo cidadão que tentou pegar uma carona no nome Bolsonaro e não conseguiu vincular a sua imagem ao do capitão do Exército da Reserva. Daqui pra frente, é só ver o naufrágio do projeto PSL em Palhoça. 

RAPIDINHAS
VOANDO:  O playboy Tefo Rocha é o nome mais desejado pelas novinhas da cidade. Tudo indica que esse verão ele será o rei da mulherada nas praias de Palhoça.
MAGNATAS: O articulado Gabriel Filipi, neste final de semana, estará atendendo um dos jovens mais ricos da Cidade Maravilhosa. Pela programação que o promoter preparou para os cariocas, os valores nas baladas passarão de um carro luxuoso 0km. 
BC: A minha amiga de trabalho Leticia Beck, neste final de semana, escolheu a Green Valley para curtir com o “mozão”. Pela empolgação da jovem, ela promete pular a noite toda igual uma pipoca.
DIETA: A galera da cidade sentiu a água bater na bunda e muitos conhecidos entraram na dieta, talvez inspirados pelo Projeto TransformAção, com Orildo Silveira. A lista dos saradinhos tem: Tóto schauffler, Guilherme Gerente, Marcelo Slot, Diego Martins, Pedro Paulo Pepê, Adriel Douglas e Maicon Aschi.  
NEWS:  A famosa Vaquinha da Serra, depois que andou sumida e voltou a frequentar a cidade, largou o fornecimento de leite e vem trabalhando com motosserra.
FILÉ: Quem está com tudo em cima para o verão de 2020 é a loiraça Carol Farias, a famosa chefe de gabinete da Prefeitura. A gata está arrancando assobios nos corredores da Prefeitura. Controle, galera!
TARADINHO: Tem um amigo nosso casado, que anda taradinho pelas gatinhas do Instagram e, mesmo preso, sem a mulher deixar ele sair de casa, anda voando baixo nas tardes das quintas-feiras.
CASA AÇORIANA: Está um espetáculo as opções da Casa Açoriana. Desde comida mexicana, cozinha oriental, a popular brasileira e até mesmo as boas massas italianas você encontra lá.
VILA BARÃO: O Vila Barão Food Park está em contagem regressiva para o verão na Ponta do Papagaio. Nesta temporada, eles não vêm para bricar. Querem parar o litoral de Palhoça!
LOOV: Hoje, quinta-feira (14), a Loov - balada moderna da Pedra Branca, traz um dos nomes mais respeitados da cena eletrônica mundial - Elekfantz. 

 

 

Da boa linhagem do Kobrasol, os velhos amigos Alex Jão, Paulinho Lolita e Lauro Furacão navegando no último domingo em Governador Celso Ramos



Publicado em 14/11/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg