Coluna do Edmilson - Edição 716

Brilhando nas redes sociais e na vida, a jovem mãe Flavia Sousa Girardi arrancou suspiros com a publicação de ensaio fotográfico em seu instagram repleto de atitude e beleza. A palhocense está no auge de sua beleza e energia, mas isso nem precisa dizer... basta olhar!

 

 

Maria Julia
Faço meus versos com amor e cheio de ternura / Esta é a minha homenagem para amiga Maria Julia / Me lembro dela com os seus docinhos, que eram uma gostosura / e também do tempo que ela trabalhou na Prefeitura / Foi guerreira e não teve frescura, lutou até os últimos dias dessa vida dura / Sua alegria contagiava, sabendo que Deus lá de cima já lhe chamava / Aqui na terra ela já se despedia, deixou um legado para amigos de muita alegria / Maria Julia foi exemplo de mãe e de mulher, vamos guardar no coração as imagens boas de um ser humano que teve muita fé / Assim eu encerro meu poema, cheio de energia, espero um dia te encontra no outro lado da vida / Fica em paz, Maria Julia, amiga minha! 


Chama o Edmilson!
Minha trajetória no entretenimento local foi marcada por muitas vitórias. Em meu retrospecto de eventos, tenho quase 100% de sucesso, rendendo muitos lucros. Tudo que eu fiz em diversas parcerias tive resultados surpreendentes e as minhas festas ficaram na história. Até hoje, as principais casas noturnas ainda procuram meus serviços. Nesta última semana, três casas, entre elas, tradicionais, baladas novas e também um dos maiores complexos da Grande Florianópolis vieram atrás de mim. Não é querer jogar confete em mim mesmo, mas uma das coisas que mais sei fazer e amo é realizar eventos. Essa é a minha praia e até hoje na cidade não vi ninguém fazer o que já fiz. Quem conhece a minha história sabe - onde eu coloco a mão, vira ouro.


Pôr do Sol
Eu, que já rodei a América Latina em busca dos mais lindos pores do sol, fiquei impressionado com o último evento que rolou no Passeio Pedra Branca. No domingo (17), as casas Vini di Alteza e 1401 TEA fizeram um encontro para ver o sol se pôr atrás do Morro da Pedra Branca. Centenas de famílias ficaram sentadas entre o calçadão e o gramado do Passeio, trazendo uma nova energia para quem queria relaxar. A cereja do bolo foi o som ao vivo no ritmo do blues, com voz, violão e gaita. Daí só foi escolher a bebida certa... Fiquei entre a espumante e o chá. Coisa de primeiro mundo - aqui no quintal de casa, em um final de tarde inesquecível. Domingo que vem tem mais. Até lá!


Exemplo
Vejo que algumas coisas na Praia do Rosa funcionam muito bem, já aqui na Guarda do Embaú, não. Temos que aprender com o exemplo da cidade de Imbituba. Lá os donos de boates e bares podem manter seus negócios abertos até as 4h da manhã. Já aqui, temos que ver o comércio fechar às 2h, sob a presença da polícia. Esses estabelecimentos geram renda e emprego para a comunidade e, muitas vezes, são criminalizados, por conta da postura de um público limitado, que faz algazarra na rua. Eu, que estou com frequência na Guardinha, vejo que o público dos bares é um e que os bagunceiros ficam nas vias ou nas margens do Rio da Madre, com seu isopor e caixa de som, fazendo a maior bagunça. Devemos separar o joio do trigo - saber o que é bom o que é ruim. Não podemos prejudicar quem realmente está trabalhando.
 

 Fake das academias
Não estou aqui generalizando, porque eu sei como é glorioso terminar um treino, ou qualquer exercício físico, e mostrar nas redes sociais que está de bem com vida. Eu mesmo, nos meus tempos de crossfit e corrida de rua, publiquei muita coisa. Mas vejo que quando chega nesta época do ano, muitas pessoas ficam mais preocupados em postar uma foto nos aparelhos, do que realmente treinar. Ficam o ano todo sem fazer nada, para pegar carona na moda e ganhar curtidas. Acho que estar de bem com a sua saúde deve estar em primeiro lugar. Se for treinar ou entrar no regime, faça da maneira correta. Não tente ser uma pessoa que você não é apenas em um mês. Se for mudar, que seja para melhor e de maneira definitiva. 

RAPIDINHAS
TRISTE NOTÍCIA: Infelizmente não consegui fazer um poema para o jovem Rafael Martins, que nos deixou nesta última terça-feira. Mas deixo aqui minhas condolências a todos os familiares.
RUBO-NEGROS: Os amigos Guilherme Gerent e Cristiano Pretinho foram até o Peru para ver a final da Libertadores da América. 
TARDEZINHA: Neste domingo (24), o boa praça Deivid Willian vai celebrar seu aniversário no terraço da Fyre, em Palhoça. As coisinhas mais deliciosas da cidade já confirmaram presença.
ORIGINAL NA BRASA: Meu amigo Rodrigo Surf, que virou um especialista em carnes, além de fortalecer sua marca “Original na Brasa”, agora vem marcando presença nos principais eventos gastronômicos do Sul do Brasil. Representa Palhoça, o fera!
DICA: Começou a correria para o Natal e a Inove Multimarcas, loja tradicional dos palhocenses, já preparou o melhor estoque com as principais marcas internacionais. Eu já dei uma passadinha e reservei algumas peças, como todos os anos.
NIVER: Um dos principais nomes no governo do Gean Loureiro, o amigo Gui Pontes, mandou o convite para seu aniversário no barracão da colônia. Festa de peso, que deve levar as figuras mais quentes de Floripa.
HOJE: Os amigos Gecioni Junior e Diego Martins, ambos aniversariantes, irão reunir a cuecada para beber e jogar conversa fora. Do jeito que os dois gostam, comida boa e muitos drinks de cuba não vão faltar.
COSTELARIA: Estou gostando de ver várias empresas fechando as festas de final de ano na Costelaria Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca. Quem fez a reserva, fez boa escolha.
PAGODÃO: Neste sábado (23), vai rolar show de pagode do GDM 48, no Bendito Boteco, com quase todas as mesas reservadas até o fechando da coluna. Eu vou!
VILA BARÃO: Foi show o pagodinho do último domingo, no Vila Barão food park, que mostrou uma prévia do que vai ser no Vila Barão Beach, na Ponta do Papagaio.
CASA AÇORIANA: Fico impressionado como a Casa Açoriana consegue me surpreender todos os dias. Ontem mesmo, rolou até um camarão na moranga e, de quebra, peças da cozinha oriental. Dá para acredita?!

 

A palhocense Juliana Zorzella embarca para os Estados Unidos para participar de conferência internacional em harmonização facial, em Harvard, Boston. Ju é uma daquelas profissionais que não mede esforços para ter mais conhecimento e melhor atender a nossa cidade



Publicado em 21/11/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif