Coluna do Edmilson - Edição 717

Dona de uma beleza rara, Nati Souza é a mais pura perfeição: olhos verdes hipnotizantes, seios que cabem na palma da mão, bumbum arrebitado e rostinho angelical. Ousada, ela confessou que “já transou em um posto policial” e tem “muita curiosidade em ter uma relação com mais de uma pessoa”. Guerreira, objetiva e sonhadora, essa beldade de apenas 22 anos promete conquistar seu coração... 

 

 

Bola de Fogo
Os comerciantes da área central de Palhoça ficaram chocados com o barraco que rolou na última terça-feira (26). Uma mulher tentou atear fogo em uma loja e, segundo relatos da polícia, a motivação seria ciúmes. Ela não se intimidou nem com a polícia, que levou a dita cuja para a delegacia da cidade. Ao tentar conter a mulher ensandecida, um agente do IGP tomou atitude controversa. As imagens foram postadas nas redes sociais do jornal Palhocense e o que se leu foi uma saraivada de opiniões a favor e contra o servidor. Todo mundo virou advogado, juiz e executor! Viva o tribunal das redes sociais! 


Mundo da bola
Nesta última semana, aconteceu de tudo no futebol brasileiro. As duas conquista do Flamengo levaram os rubro-negros à loucura. Apareceu tanto flamenguista... o cheiro de mofo das camisas por tanto tempo guardadas era evidente. Ainda falando do Mengão, gostei da atitude do Gabigol, que ignorou o governador do Rio de Janeiro, após a partida em Lima; Meu Avaí foi rebaixado. Digo com todas as letras que foi uma vergonha para toda torcida do Leão; Pior que voltar para a Série B, foi o Figueirense brigando para não cair para a C e olha que os alvinegros ficaram orgulhosos com isso. Para mim, dois timinho sem vergonha, que não fizeram nada em 2019. Espero que em 2020 as coisas melhorem. 


Havan
Um dos empresários de destaque reconhecido em todo Brasil é o polêmico Luciano Hang, uma das figuras mais populares do país. Nesta última década, ele fez a Havan virar uma potência, expandindo suas lojas por todo território nacional. Nesta semana, o próprio Velhinho da Havan, como é conhecido, fez um vídeo agradecendo o prefeito Camilo Martins, pelo bom atendimento da Prefeitura de Palhoça, no trâmite para abertura de sua segunda loja na cidade, que será a segunda maior da rede. Nestes últimos meses, algumas megalojas escolheram nossa cidade para investir, gerando receita e empregos para os palhocenses. Não podemos tirar o pé do acelerador. Hoje somos o sétimo município que mais contribui no estado em arrecadação.


Golpe do WhatsApp
Mais um amigo caiu no golpe do WhatsApp, gerando muita dor de cabeça e prejuízos aos contatos da sua lista telefônica. Recentemente, o fotógrafo renomado Adriel Douglas, na correria do seu trabalho, recebeu uma ligação de um estelionatário, se passando pela assessoria do DJ Alok, o convidando para uma festa de luxo. Em seguida, recebeu uma mensagem de texto, pedindo um código para confirmar sua presença no Copacabana Palace. Mas, na verdade, estava caindo no conto do vigário. Imediatamente seu WhatsApp estava sendo clonado e os bandidos passaram a pedir que que amigos depositassem uma quantia na conta de um laranja. O pior de tudo que a polícia disse que não poderia fazer nada. Esse é o Brasil!
 
 
Adeus, Gugu
Sempre gostei de fazer as minhas matérias com temas regionais, mas não poderia deixar de prestar minhas homenagens ao apresentador Gugu, que faleceu nesta última semana. Minha geração cresceu assistindo ao Domingo Legal, no SBT, principalmente à Banheira do Gugu. Confesso para vocês que sempre tive admiração pelo Augusto Liberato, que fez sucesso nos domingos da família brasileira e chegou várias vezes a ser o número um no Ibope. A internet mudou muito a forma de nos comunicarmos, mas nos tempos de ouro da TV brasileira, o loirinho de franja lisa sempre esteve atualizado e fazendo o Brasil ficar grudado na frente do televisor. 

 

RAPIDINHAS
EMBARQUE: Tudo indica que o Marcelo Slot deva ir morar em Portugal em 2020.
DUPLA: Os amigos Marquinho da Barra e Joel Pakão embarcaram para Miami nesta última quarta-feira (27). Mesmo sem saber usar o inglês, eles prometem voltar com muita história para contar em nosso idioma.
SUMIDO: O nosso amigo Peterson Alvez confirmou que está de namorada nova, mas minhas fontes afirmam que ele está com a ex.
COVARDE: Tem um pré-candidato a prefeito que, nas redes sociais, fica posando de machão... Mas, nas audiências públicas se esconde. Ficou com medo de quê?
BOMBA: Uma forte notícia pode abalar a sociedade palhocense nos próximos dias. O barulho está grande e se estourar vai ter nego que vai ter que se mudar de Palhoça.
CAMPEIRA: A galera animada do Aririú, os Amigos da Campeira, se reúne neste final de semana para uma festa fechada. Vai ter muita comilança, bebida e música boa!
INOVE MULTIMARCAS: A galera mais descolada na cidade já sabe onde é o pico dos panos tops: Inove Multimarcas. Com Black Friday, então... não tem erro! Confira promo na página 28.
RÉVEILLON: Já comecei a fazer a lista dos meus convidados para o Réveillon Mágico, na avenida Beira Mar Norte. Vou levar um bonde de peso para a festa mais irada da virada.
CASA AÇORIANA: Os chefes de cozinha da Casa Açoriana estão inspirados esta semana - só coisa gostosa no melhor da cidade.
VILA BARÃO: Estou acompanhando os bastidores do Vila Barão food park, que está a todo vapor para sua versão beach, na Ponta do Papagaio. Desde os trucks até as atrações tudo segue perfeito - será o pico do verão.
BENDITO: O espaço do Bendito Boteco no novo point gastronômico da cidade de São José virou bonito. Já é sensação na cidade vizinha!
COSTELARIA:  Com as melhores carnes e as melhores cervejas. É assim que a Costelaria Ponta D´Agulha vem firmando seu nome no Passeio Pedra Branca.



Publicado em 28/11/2019 - por Edmilson Cruz

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif