Coluna do Pepê - Edição 656

Exemplo de empreendedorismo

Começamos esta semana falando sobre empresários da cidade e região que muito contribuíram para nosso progresso nos últimos anos. Filha dos empresários e grandes incentivadores sociais Ary Miguel da Silveira (Ary da Lotérica ou Ary da Cerâmica) e Délcia Vidal Silveira, Leila Silveira segue o exemplo dos pais. Ela é proprietária da Papelaria Palhoça, a pioneira neste ramo na cidade, com quase 50 anos de existência. Leila é referência em nível nacional na organização de workshops da Faber-Castell com muitos professores e educadores do estado. A papelaria ganhou premiação local entre as mais qualificadas empresas do ramo, como também Leila recebeu três premiações de reconhecimento pelo desempenho administrativo. Um desses, foi o prêmio Grandes Mulheres Empreendedoras. Em 2018, emplacou também sua segunda loja, localizada no Passeio Pedra Branca. Parabéns, Leila, Palhoça precisa de pessoas como você!

 

Saia justa 

Na última terça-feira (11), o Jornal do Almoço recebeu o candidato ao governo do estado pelo PCO, Ângelo Castro. Ângelo deixou claro a todo momento que só é candidato para lutar contra o “golpe”, que ele afirma ter existido contra Lula. Porém, a única coisa que faltou falar, foi de suas propostas e do seu plano de governo. Foi uma verdadeira saia justa e o povo aproveitou as redes sociais para criticar o desempenho do político na entrevista. Candidatos precisam saber que eleição e política envolvem muito mais do que um registro de candidatura. Vamos escolher bem nossos representantes e exercer nosso direito de cidadania.

 

 

Comemorando

Rodrigo Silva (RS Motos) com sua esposa, Silvana Petri, e sua filha Alice no seu aniversário, no último sábado (8), na Arena Rogério Fut-Sete

 

 

Mudança

Dani Laurentino está feliz demais com sua Laurent Store, que mudou para a rua Vinte e Quatro de Abril, número 2961, sala 02 - Centro de Palhoça (ao lado da CDL).

 

Novidade chegando

A coluna recebeu informações de que as obras da terceira casa de sushi de alto padrão de Palhoça já iniciaram. A casa promete um conceito totalmente diferenciado, com mais de 500 metros quadrados, sendo a maior estrutura da Grande Florianópolis, no bairro mais charmoso da cidade. Será algo nunca visto antes na região. Fique ligado, logo teremos mais novidades... LOOV vai chegar para fazer barulho.

 

 

Merecido

Vereador Luciano Pereira prestou justa homenagem aos voluntários do nosso asilo Casa Santa Maria dos Anjos.

 

 

 

Festa e amigos

Galera do Sitrampa reunida em noite de festa



Publicado em 13/09/2018 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg