Coluna do Pepê - Edição 659

Enlace

No último sábado (29), André e Jéssica trocaram alianças. A cerimônia aconteceu na Igreja da Praça de São José e o casal recepcionou familiares e amigos em uma bela festa na Mansão Luchi. Recepção de muito bom gosto, uma linda decoração e a presença do DJ Henrique Fernandes e banda Em Cima da Hora, que animaram a galera.

 

 

Você sabia?

Para quem não sabe, o ginásio Caranguejão leva o nome de João Ivo Martins, nome do pai do saudoso prefeito Neri Martins. Quem não lembra do seu Ivo sapateiro? Infelizmente, os dois já partiram deste plano para um melhor, porém, a homenagem do filho prefeito continua firme e forte.

 

 

Força e luta

Meus amigos Zunga e Roque, grandes lideranças do nosso município, trabalhando sem parar. Zunga é nome forte para voltar à Câmara de Vereadores em 2020.

 

 

Oportunidade

Domingo pode ser um dia histórico para a cidade de Palhoça. Os palhocenses poderão eleger um deputado estadual nascido e criado nessa terra. Nazareno Martins vem como um nome forte a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Seu filho, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, é o maior cabo eleitoral, tanto de Naza, quanto de Gelson Merisio. Vamos aguardar as urnas no domingo!

 

 

Eleição

No próximo domingo (7), nós brasileiros vamos às urnas para escolher nossos representantes. Vejo muita gente preocupada, discutindo e debatendo sobre seu candidato a presidente. Porém, não podemos esquecer dos votos a deputado estadual, federal, senador e governador, que são tão ou mais importantes do que o para o Palácio do Planalto. Pesquise os candidatos, busque votar em alguém que representará a sua região, que tenha conduta ilibada e que seja Ficha Limpa. Vamos lá, não vamos desistir do Brasil!

 

 

 

1401 Tea - Um novo conceito

No último dia 29, inaugurou em Palhoça uma fantástica casa de chás, onde todos os preparos são feitos de forma artesanal. Além dos produtos já conhecidos, como a trufa - que é feita no método de temperagem e cristalização do chocolate em pedra - e o café - feito no método moído e filtrado na prensa francesa -, foram incluídos no cardápio novos sabores de coquetéis à base de chás, alcoólicos e não alcoólicos. Noventa por cento dos produtos da loja utilizam o chá, isso inclui os salgados e os doces. Além disso, existe uma preocupação com a sustentabilidade. Muitos produtos são utilizados da própria horta. Todos os produtos, inclusive a manteiga, são feitos na loja, e as ervas utilizadas para fazer os chás são reutilizadas na produção das geleias da casa. O Passeio Pedra Branca foi escolhido para receber esse projeto diferenciado. Vale a pena conferir, pessoal!



Publicado em 04/10/2018 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • d83a8831fba6952d386c6501dc64c0ab.jpg