Coluna do Pepê - Edição 660

NOSSA GENTE

No último domingo (7), Nazareno Martins, que é pai do prefeito Camilo, foi eleito deputado estadual com 34.395 votos. Uma votação extremamente expressiva. Abaixo, as suas palavras de agradecimento aos eleitores nas redes sociais: “VENCEMOS! Sim, eu já poderia estar em casa descansando com minha família e meus netos. Mas jamais eu poderia deixar minha cidade, minha região, meu estado e meu país de lado. No pior momento político que estamos passando da história do Brasil, decidi enfrentar o desafio e seguir em frente. CHEGAMOS, hoje com muito orgulho posso dizer a todos que confiaram, os 34.395 votos nas urnas vão ter um DEPUTADO ESTADUAL que vai representar muito bem PALHOÇA e toda Santa Catarina na Alesc”.

 

 

VERGONHA

Nesta última terça (9), Roger Waters (ex-Pink Floyd) foi vaiado ininterruptamente de maneira intensa durante pelo menos 15 minutos perto do final do seu show, logo depois de surgir no telão a frase #ELENÃO em letras garrafais. Acredito que a estrela do rock nunca foi tão vaiada em sua carreira. O vídeo está rolando no WhatsApp. Uma irresponsabilidade, haja vista que tal atitude poderia ocasionar brigas generalizadas na plateia. As pessoas pagaram, e não foi pouco, para assistir a um show, e não a um debate político.

 

 

CELEBRAR

Sabrina dos Santos Folster, esposa do meu amigo Igor, das Lajes Continente, irá realizar nos próximos dias uma bela festa de aniversário. Obrigado pelo convite e estaremos comemorando todos juntos!!

 

COBERTURA EM TEMPO REAL

Gostaria de parabenizar toda a equipe do nosso jornal Palhocense, pela cobertura que foi feita no último domingo de eleições. Quem acompanhou, pôde ver o belo trabalho realizado pelas redes sociais, atualizando os leitores em tempo real. Parabéns, pessoal, belo trabalho! No segundo turno tem mais!

 

 

CORAÇÃO

Um novo monumento foi inaugurado pela Prefeitura de Palhoça na Praça das Bandeiras. O letreiro “PALH    ÇA” servirá como local para turistas e também para nossa população se divertir em família e bater aquela foto para guardar de recordação. Por falar em Praça das Bandeiras, o local se transformou no ponto de encontro de famílias, que costumam levar suas crianças para brincar.

 

 

 

SANTA CATARINA É O ESTADO MAIS FORTE DO BRASIL

A eleição a governador pode ter sido uma surpresa para muitos, mas não para mim. De um lado, a força e a experiência de Merisio, que se preparou para chegar ao cargo de governador, com propostas, fazendo uma campanha limpa e conquistando eleitores em debates e programas eleitorais. Do outro lado, Moisés, com uma expressiva votação, chegou ao segundo lugar. Nem o próprio comandante acreditava que poderia chegar tão longe. Com um plano de governo de apenas quatro páginas, surfou uma onda e conseguiu ir para o segundo turno. Ambos têm o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro. Resta, agora, você eleitor decidir: avançarmos sendo o melhor estado do Brasil ou arriscarmos em uma aventura? Já pagamos caro no nosso Brasil por aventuras e escolhas erradas.

 

FAMOSOS NA POLÍTICA

Mc Carol, candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro, não emplacou. A funkeira que recebeu apoio da vice de Haddad não se elegeu para umas das 70 cadeiras disponíveis, fazendo pouco mais de 3 mil votos. Já Alexandre Frota, aliado de Bolsonaro, foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo, com mais de 152 mil votos. Tiririca resolveu concorrer à reeleição e conseguiu, mais uma vez, uma vaga na Câmara dos Deputados.



Publicado em 11/10/2018 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif