Coluna do Pepê - Edição 662

Valor musical

Lelo é natural de Florianópolis e já conquistou o Brasil com sua carreira como DJ. Foi crescendo aos poucos, com muito suor e dedicação. Já passou pelos principais clubs e festas nacionais, incluindo o Rock in Rio. Neste último feriado, se apresentou no festival Circo da Meia Noite, na cidade de Porto Velho, em Rondônia. Quem viu seu início, tem orgulho do que o Lelo se tornou: um baita profissional, respeitadíssimo por onde passa, Brasil afora.

 

 

 

 

Costelaço da Pedra Branca

Dia 10 de novembro, o Costelaço da Pedra Branca promete bombar o bairro. Com expectativa de receber 2 mil pessoas, a organização trará ninguém menos que João Bosco & Vinícius para a beira do lago Pedra Branca. A venda de ingressos ficará a cargo do meu amigo Adilson, no Divina Salsa. E a empresa Só Chopp, do nosso amigo Rangel, irá comandar a festa com o melhor chope da região. Vale a pena conferir!

 

Velha política?

O que se comenta nas rodas aqui da cidade é que o Comandante Moisés fala da velha política, porém aceitou apoio do MDB de Michel Temer e Geddel. Além do que, seu homem de confiança, Lucas Esmeraldino, teve a empresa da família questionada em licitações no Sul do estado. Enquanto isso, Merisio segue divulgando o seu secretariado e mostrando o quanto ele e sua equipe se prepararam para manter Santa Catarina como um estado de excelência.

 

 

Que crise?

O prefeito Camilo Martins tem muito a comemorar: mesmo em época de crise, as grandes empresas enxergam Palhoça como uma grande oportunidade de investimento. Nos últimos dias, a Cassol abriu suas portas por aqui e as obras da mega loja Havan também estão a toda. Mas não para por aí: o Giassi está preparando uma loja “combo” - com supermercado e centro de distribuição integrados. É Palhoça na contramão da crise.

 

PH que se prepare...

Esta semana tive a oportunidade de ver o projeto da casa oriental LOOV e posso garantir que não conheço nada parecido na Ilha ou no Continente. A equipe vem para fazer a diferença: arquitetura diferenciada e atendimento especializado. Realmente eles irão parar a cidade de Palhoça.

 

Amigos da Solidariedade

No último domingo (14), o grupo “Amigos da Solidariedade” realizou mais um carreteiro beneficente. Este ano o local escolhido foi o condomínio Quinta dos Guimarães. O evento iniciou em 2013, por iniciativa de Ricardo Martins e pelo saudoso Dezinho, em prol do asilo Santa Maria dos Anjos de Palhoça. Com isso, outros amigos e empresários vestiram a camisa e decidiram ajudar. Tenho certeza que o Dé está muito feliz lá de cima, vendo o legado que deixou e quantas pessoas mobilizou para continuar esse trabalho. Quem teve o prazer de conhecer esse cara maravilhoso sabe que esse carreteiro era apenas 10% de toda a benfeitoria que ele fazia por todos cantos que passava. Muita saudade, amigo Dé, em nome de todos, posso agradecer por tudo que você fez aqui neste plano. 

 

 

 

Reflexão


Pergunto ao leitores da nossa querida coluna: se você fosse entrar em um avião para uma viagem longa e perigosa, o piloto dessa nave deveria ter experiência ou não? Você aceitaria alguém pilotando esse voo longo, podendo ter consequências graves para sua vida? Neste domingo, vamos ter o segundo turno das eleições para governador. Antes de votar, pense bem! Você quer ir em uma aventura com um piloto inexperiente ou com um piloto com experiência comprovada? Hoje temos orgulho de dizer que somos o melhor estado do Brasil. Porém, no domingo, dependendo do seu voto, podemos vir a ser um Rio Grande do Sul, afundado em crise com salários atrasados e parcelados. Seu voto não tem preço - tem consequências.



Publicado em 25/10/2018 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif