Coluna do Pepê - Edição 665

Bon Voyage

O casal de dentistas Matheus Araújo e Virginia Ferrigolo embarcou para França nesta semana. Desejamos uma ótima viagem. Será que sai noivado na Torre Eiffel? 

 

 

Paradisíaco

Esta semana fui conhecer mais uma aposta da empresa “Contemporâneo Espaços e Eventos”. Tive oportunidade de ver um projeto diferenciado na cidade: o “Paraíso Contemporâneo”, um lugar paradisíaco que consiste em casa para hospedagem e aluguel para pequenos eventos. Uma casa com uma piscina de cinema e belas acomodações, que promete ser a sensação deste verão. Vale a pena conferir! 

 

 

Destaque Nacional 

Legislação moderna, incentivos fiscais, ambiente favorável de negócios e o fomento ao empreendedorismo inovador são alguns dos benefícios que empresas instaladas em Palhoça encontram ao escolher o município. Foi o que atraiu Laércio Pereira Júnior (Juninho), que há dois anos desenvolveu o Repasse, um aplicativo que tem como objetivo facilitar a compra e a venda de veículos entre lojistas de todo o país. Hoje, com a rede de apoio criada pela Prefeitura, o empresário comemora o destaque da sua empresa, que ganhou Robinson Shiba como sócio investidor, CEO e fundador do grupo Trend Foods e um dos jurados do programa “Shark Tank Brasil”. A startup Repasse Motors Brasil receberá um aporte milionário para otimizar a plataforma. O céu é o limite... Vai fundo, meu amigo Juninho, você merece todo o sucesso do mundo!!!

 

 

Cegonha

O casal Leo Kremer e Daiana Borges, após uma bela reforma em sua casa, tem muito o que comemorar... Após quatro anos de casamento, estão grávidos. A coluna deseja boas vibrações e que o baby venha com muita saúde para abençoar cada vez mais esse amor.

 

Lee

Esta semana foi um pouco triste para os amantes de histórias em quadrinhos e super- heróis da Marvel Comics. O escritor Stan Lee faleceu no último dia 12, vítima de uma forte pneumonia. Lee foi o criador de personagens de sucesso como: O Homem Aranha, Hulk, Pantera Negra, Quarteto Fantástico, Demolidor, Thor, entre outros!!!

 

Forte Segurança

A União decidiu lançar edital de licitação para compra de 30 novos veículos que farão o transporte e a segurança do presidente eleito Jair Bolsonaro e seu vice, o General Mourão. Doze carros deverão ser blindados, da mesma cor e modelo para que não seja identificada a presença do presidente. Em relação à blindagem, ela suportará tiros de submetralhadoras, pistolas 9mm e revolver calibre .44. Toyota, Honda, Hyundai e Ford estão na batalha para vender seus produtos.



Publicado em 16/11/2018 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif