Coluna do Pepê - Edição 671

Belo gigante

Este ano passei a virada no Réveillon da Green Valley, no Estaleirinho, a convite dos meus amigos Márcio e Nani. Confesso que fazia muito tempo que não passava em uma balada, porém me surpreendi com a qualidade do evento. Público bonito, um line bem trabalhado, uma equipe nota 10 desde garçons até seguranças. Enfim, valeu a pena a escolha e, com certeza, no ano que vem estarei lá novamente. Parabenizo ao staff da Green Valley, em especial à equipe de promoters de Florianópolis - essa galera faz a diferença!!!

 

A todo vapor

O Hookah já se firmou como um dos melhores rooftop's da região. Meu amigo Tiago acertou em cheio na ideia e vem prestando um belo trabalho à frente da casa. DJ's de qualidade, um ambiente amplo e climatizado - bem no centro do Pagani. Esta semana, na sexta-feira (11), meus amigos José Saturnino e Jonhy Luiz irão comemorar em grande estilo seus aniversários no local.

 

 

Mão firme

Mais um policial foi morto no Rio de Janeiro nos últimos dias. Mesmo com todo o apoio e suporte dado pelo governador eleito, Wilson Witzel, Miqueias Marinho Ribeiro não resistiu e veio a óbito. Algo inédito aconteceu: o governador compareceu ao velório, prestou homenagens e ajudou a carregar o caixão. Sabemos que isso não trará o PM de volta, mas serve de alerta para a vagabundagem: agora a PM tem apoio total do governo.

 

 

 

Boa pedida na praia

O amigo da galera Marcos Coser manda avisar que abriu um bar da melhor qualidade na praia da Pinheira, localizado na rua Sol e Mar, número 15. O local fica aberto de segunda a segunda, das 9h à 0h. Durante toda a temporada ele garante que vende a cerveja mais gelada da praia. Vale a pena conferir pessoal!!!

 

 

 

Seguro

A posse do presidente eleito Jair Bolsonaro chamou muita atenção. Foi realizado um esquema de segurança jamais visto. Com a união das Forças Armadas, foi fechado o espaço aéreo de Brasília, a Marinha intensificou a segurança do Lago Paranoá e diversos bloqueios com revista foram feitos ao longo do Congresso e do Palácio do Planalto. Caminhões militares e blindados desfilavam pela cidade. Mais de 3,2 mil profissionais de várias forças, foram designados para trabalhar na posse presidencial. Realmente a equipe do presidente tomou todas as precauções para não admitir erros.

 

 

 

Brilhando 

Gostaria de parabenizar a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, que finalizou a limpeza de todas as praias de Palhoça até as 10 horas da manhã do dia 1º de janeiro. Recebemos um grande público em nossas praias - realmente um dos maiores públicos já registrados em uma virada de ano por aqui. Na semana da virada, pude perceber muitas famílias caminhando e brincando na praia até tarde da noite. Isso, graças à boa iluminação por toda a orla. Além disso, a água potável já está chegando às praias do Sul do município, um pedido antigo dos moradores daquela região. Parabéns, prefeito Camilo Martins, o Sul não está esquecido como em outras administrações.



Publicado em 10/01/2019 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif