Coluna do Pepê - Edição 672

Espetáculo de circo

Os leitores do jornal Palhocense que ganharam ingressos para o Circo Tihany estão voltando maravilhados com o espetáculo. O show mistura arte circense, dança e muito ilusionismo. A promoção continua até semana que vem. Para participar, basta acessar o Facebook do jornal (facebook.com/palhocense). Participe desse grande espetáculo!

 

União pelo esporte

Após a eliminação na Copinha, o técnico do Galvez, de Rio Branco (AC), desabafou, emocionado, dizendo que a equipe não tinha passagens para voltar para casa. A diretoria não imaginou que eles conseguiriam um feito inédito de chegar até à terceira fase e ser eliminado pela grande equipe do Palmeiras.
O desabafo despertou a atenção dos palmeirenses, que resolveram bancar toda a volta do time ao Acre. O Palmeiras ainda os convidou para que conhecessem a Allianz Arena e forneceu chuteiras e bolas para os jogadores do pequeno, mas grande, Galvez. 

 

 

Palmas

No verão, as praias de todo o país costumam estar lotadas. Os pais devem ficar de olho em seus filhos para evitar que eles acabem se perdendo. Uma ação está chamando a atenção em alguns estados e devemos copiar aqui em nossas praias. Quando alguma criança está perdida, alguém a coloca no cavalinho e começa a bater palmas, logo em seguida as pessoas compram a ideia e fazem o mesmo. A movimentação acaba chamando a atenção dos pais da criança e o problema é resolvido!! Vamos ficar de olho pessoal.

 

 

Belo exemplo

O empresário Luciano Hang (Havan) mostrou que realmente quando se tem vontade, conseguimos mudar algo para melhor. Hang encabeçou uma luta em prol do Hospital Azambuja, em Brusque, para construção de um centro de hemodinâmica na cidade. Durante sete horas, o empresário e um grupo de amigos fizeram diversas ligações a empresários de Brusque, Botuverá e Guabiruba, levantando R$2 milhões em doações de 36 empresas. A meta seria de R$3 milhões. Tenho certeza que o grupo conseguirá realizar o feito e dar o apoio para o hospital prestar um serviço de qualidade. Quando pessoas de bem se juntam, dificilmente não realizam algo especial. Parabéns pessoal, isso é algo que não se vê todo dia no nosso país.

 

 

Dica da Nutri, por Tais Farias
(@nutritaisfarias)


O ano já começou e não podemos perder o foco, principalmente depois das festas de fim de ano.
Então, vamos listar abaixo algumas regras importantes:

Beber no mínimo dois litros da água por dia
Abuse das cores na sua alimentação
Consuma mais frutas
Aumente a quantidade de legumes
Evite os industrializados
Não abuse do consumo de carboidratos
Evite o consumo excessivo de sal
Evite o consumo de óleo
Não ingira bebidas alcoólicas
Sempre que possível, prefira os integrais
Durma bem
São as pequenas mudanças que fazem a diferença no nosso dia a dia. E lembrem-se: exceções existem, porém, não podemos fazer delas nossa rotina.
Beijo da nutri! 

 

Saudosismo 

Hoje trago a foto de duas figuras maravilhosas que deixaram muitas saudades em nossa cidade. À esquerda o amigo Dezinho, um cara de coração enorme que ajudava muita gente e que sempre me acolheu, nos chamando de "fiooo". À direita, o nosso amigo Joaquim (O Joaca do bar), amado por todos nós, com sua irreverência, seus "esporros", mas sempre com muita sinceridade. No fim, tudo acabava em muita risada com esses dois, principalmente à sextas-feiras, no boteco do Joaca. Que saudade...



Publicado em 17/01/2019 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif