Coluna do Pepê - Edição 675

Pintando um mundo melhor
Uma norte-americana está contribuindo, e muito, para que crianças com vitiligo se aceitem. Sabemos que super-heróis, brinquedos e artistas fazem a cabeça da criançada e, pensando nisso, Kay Black passou a pintar bonecas a mão para representar minorias vítimas dessa doença. A curiosidade vai aparecendo com o passar do tempo, as perguntas vão surgindo, e esse trabalho realmente minimiza um pouco o sofrimento de quem se vê diferente (principalmente em uma sociedade como a de hoje). Detalhes que fazem a diferença. 

 

Da raça
A coluna manda um abraço para nosso leitor Irineu Pierri, o popular Neu do Bar!! Grande amigo da galera, sempre com um sorriso no rosto e uma boa história pra contar!!! Esse é do bem!!

 

 

Direitinho
Gostaria de parabenizar minha irmã Fernanda Freitas (@feffreitas) pela formatura no curso de Direito no último sábado (2), na ACM. Nossa família está muito feliz e orgulhosa de você. Te desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo nessa nova jornada de sua vida!! 

 

 

Assumiu
Família Martins reunida na última sexta-feira (1), na Assembleia Legislativa, para comemorar a posse de Nazareno Martins como deputado estadual. O gabinete já está trabalhando a todo vapor!!

 

 

Na mira
Desde sua estreia no Milan, Paquetá está na mira de Tite. Sylvinho, auxiliar do técnico, tem acompanhado o meio-campista de perto, pois acredita que ele pode fazer uma bela dobradinha com Coutinho na Seleção. Você acha que ele tem futebol para a função? 

 

 

Amor rompendo barreiras
Eduardo Cabral, um militar da reserva, resolveu prestar vestibular para o mesmo curso que seu filho Erick Cabral. Até aí tudo bem. O fato emocionante nessa história é que o pai voltou a estudar para cuidar e apoiar seu filho com autismo na faculdade de Gestão Empresarial da Fatec. O menino relatou problemas de socialização com os colegas, então Eduardo resolveu encarar lado a lado com o filho o problema. Os laços entre pai e filho realmente são extraordinários. 

 

 

De arromba
Na última segunda-feira (4), o craque Neymar Jr. deu um festão de aniversário para comemorar seus 27 anos com familiares e amigos. O evento aconteceu no Pavillon Gabriel, em Paris, e contou com shows de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Rodriguinho e Gaab. Neymar, que sofre de contusão no metatarso, precisou usar muletas, mas afirma que será por pouco tempo. Ele está focado no tratamento para logo logo estar dentro das quatro linhas, fazendo o que mais gosta: brilhar!!



Publicado em 07/02/2019 - por Pedro Paulo

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • Banner-310x260.gif